Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Andriod para orçamento limitado (aprox. 200 €)


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 16:15

Olá a todos,Quero comprar um Andriod mas não quero gastar muito mais de 200 € e agora que aparecem terminais por esse preço é uma boa altura.As minhas hipóteses são:- HTC TattooJá li sobre o telemóvel e já o vi ao vivo e gosto bastante. Problemas: pelo que li por aqui a HTC não vai disponibilizar actualizações e as ROMs que por ainda andam não funcionam a 100% logo posso correr o risco de ficar na 1.6 eternamente?...- Vodafone 845Excelente preço, mas ainda não o vi. Tem o mesmo tamanho de ecrã e resolução do Tattoo, mas menos RAM se não estou em erro. O acelerómetro pareceu-me um bocado lento no vídeo que vi no tópico sobre ele aqui.A minha principal preocupação com este é a qualidade de construção (e também a possível ausência de actualizações por parte da Vodafone)- Sony Ericsson X10 mini proParece-me um bom equipamento e tenho ouvido muito bem dele. O facto de ter um teclado físico é um + para mim. No entanto outro dia vi um mini (não o pro) e acho que é pequeno de mais. Não tenho mãos pequenas e não me parece nada fácil agarrar naquilo para além de que para páginas web o tamanho de ecrã deve ser bastante limitativo em relação às outras hipóteses que têm ecrã de 2.8''.No fundo estou mais inclinado para o Tattoo que está a 209 na phone house. Sou vodafone senão possivelmente iria para o Boston.Agradeço opiniões dos mais experimentados e donos de um destes bichos.Obrigado!

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 16:23

amrlima escreveu:

As minhas hipóteses são:

parece q so keres VDF...

- HTC Tattoo

ja ha 2.2 para ele, e parece q so a cam e' q ta a dar probs.mas vao la xegar.

- Vodafone 845

Ainda n mexi em nenhum, mas my gut feeling says its SUCKS, and sucks hard. É uma autentica BOSTA, sem ofensa ao Boston :ppode ser q esteja errado.

- Sony Ericsson X10 mini pro

ainda n vi nenhum, mas se for 2.6" como o mini, ai ai ... corre e n olhes para trasatençao q o tattoo é 2.7"

#3 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 10 July 2010 - 16:25

Boas!Tens também o Boston que tem tido grande aceitação pelo pessoal, havendo já muitos por aqui na comunidade, e o preço é abaixo dos 200€ se não estou em erro.Abraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#4 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 16:36

BUGabundo escreveu:

- HTC Tattoo

ja ha 2.2 para ele, e parece q so a cam e' q ta a dar probs.mas vao la xegar.

Good!

mas e' com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, por isso la se vai a garantia :D

#5 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 16:37

Hardcore escreveu:

Boas!Tens também o Boston que tem tido grande aceitação pelo pessoal, havendo já muitos por aqui na comunidade, e o preço é abaixo dos 200€ se não estou em erro.

Sou VDF... mas parece-me um bom terminal.

#6 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 16:45

amrlima escreveu:

BUGabundo escreveu:

- HTC Tattoo

ja ha 2.2 para ele, e parece q so a cam e' q ta a dar probs.mas vao la xegar.

O fórum passou-se. Essa resposta é do BUGabundo não é minha! LOL adiante...

mas e' com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, por isso la se vai a garantia :D

Sim, mas não preciso de fazer isso para o utilizar, o que teria de fazer com telemóveis de outras operadoras...O Galaxy está a um bom preço na tmn mas... lá se iria a garantia :D

#7 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 17:30

Fazer apenas root e lá se vai a garantia?Devo andar a ser mesmo mal informado, ou melhor, se calhar moro numa zona onde as pessoas fazem root sem perda de garantia.Gostava de ler o ponto do contrato ou as cláusulas da garantia onde refere isso.

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 17:39

DCA escreveu:

Fazer apenas root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e lá se vai a garantia?

eu gostava de ter uma resposta assinada sobre isso.eles podem fechar os olhos... e n kerer saber... mas um qq fabricante pode alegar q alteraste as propriedades de um equipamento, e como tal está fora das condiçoes de garantia, por danos causados pelo user.eu tenho o meu em OC... achas q n xega? :D

#9 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 18:27

Sim, já me aconteceu fecharem os olhos com um symbian em que alterei o código de região para fazer actualizações, mas o firmware que coloquei era oficial... No caso de uma ROM costumizada de Andriod não faço ideia se fecham ou não os olhos a isso.Mas voltando ao tópico acho que vou para o Tattoo que até está a um bom preço na phone house e desbloqueado :D

#10 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 18:35

Já agora, alguém já experimentou a câmara do tattoo? Não tem flash pois não? A qualidade é aceitável?Não quero uma máquina fotográfica em vez de telemóvel, mas vou tirando umas fotos de vez em quando.O X10 mini Pro é que tem uma boa câmara, pena ser tão minúsculo :D.

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 July 2010 - 11:04

boas estive ontem com um vodafone 845 numa loja e apesar do pouco tempo...o arranque foi lento... o ecra parece-me aceitavel... apesar que dá-me a sensação que a pelicula onde tocamos com o tempo está afastada do ecra real... uma sensação esquisita.em relação aqueles botões fisicos :D o que é aquilo? as teclas vão saltar pah :D

#12 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 21:34

A qualidade dos materiais e de construção do 845 era o que temia mais. Encomendei o Tattoo na phone house: 209 € livre de operadora, mais barato que na VDF. Infelizmente havia tinha stock na loja mais próxima, por isso tenho que esperar chegue.Quando chegar logo digo o que acho do tattoo

#13 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 July 2010 - 08:22

Eu iria para o Boston, é o melhor equipamento Low Cost neste momento.

#14 velásquez

velásquez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 19:37

dá para desbloquear o boston? penso q ainda não fica a 100%..

#15 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 19:49

Não fui para o boston porque não quero perder a garantia para ter de o utilizar. Mesmo que faça root uns tempos depois (o mais provável) já vi que no tatto posso voltar atrás e mesmo que não possa ao menos posso utilizar o telemóvel sem perder a garantia :PJá me aconteceu por 2 vezes telemóveis avariarem no 1º mês que o tinha, se os tivesse desbloqueado teria perdido o €. Prefiro não brincar com isso, pelo menos nos 1ºs meses.