Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

bug ou então não no update 4.0.4


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 ronkz

ronkz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • sony ericsson live with walkman

Mensagem publicada 22 October 2012 - 19:12

boas, depois de fazer a actualização para o 4.0.4, verifiquei que a barra deslizar para desbloquear o ecrã modificou-se (opinião, ficou pior, visto não ser necessário mais um atalho para a camara).
numa de experiencias, mudei para o método padrão. Não gostei e queria voltar para a barra deslizar, mas nas definiçoes onde isso se altera, ficaram indisponiveis (cinza claro) as opçoes 'Nenhum'; 'Deslizar'; 'Desbloqueio de rosto'
já tentei de todas as maneiras escolher a opção deslizar mas é impossível.

alguém já teve este problema?
agradeço ajuda

#2 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 22 October 2012 - 20:59

boas, depois de fazer a actualização para o 4.0.4, verifiquei que a barra deslizar para desbloquear o ecrã modificou-se (opinião, ficou pior, visto não ser necessário mais um atalho para a camara).
numa de experiencias, mudei para o método padrão. Não gostei e queria voltar para a barra deslizar, mas nas definiçoes onde isso se altera, ficaram indisponiveis (cinza claro) as opçoes 'Nenhum'; 'Deslizar'; 'Desbloqueio de rosto'
já tentei de todas as maneiras escolher a opção deslizar mas é impossível.

alguém já teve este problema?
agradeço ajuda


Experimenta por padrão

#3 ronkz

ronkz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • sony ericsson live with walkman

Mensagem publicada 22 October 2012 - 23:22

a opção 'Padrão' funciona, mas não me agrada. eu queria a opção deslizar. acho estranho não se poder escolher

#4 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 23 October 2012 - 08:49

a opção 'Padrão' funciona, mas não me agrada. eu queria a opção deslizar. acho estranho não se poder escolher


Sempre podes reparar a rom ou repor os dados de fábrica (tens é que voltar a instalar as coisas). E que tal pores nenhum, reinicias e depois voltas a ver se já dá para meter o deslizar. Instalaste alguma aplicação para o "Lock Screen"?

Editado por VitorMSA, 23 October 2012 - 08:51.


#5 ronkz

ronkz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • sony ericsson live with walkman

Mensagem publicada 23 October 2012 - 12:22

Como disse no primeiro post, as opções Nenhum, Deslizar, e desbloqueio de rosto, estão indisponíveis, n sei pk razão.

#6 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 23 October 2012 - 23:24

Como disse no primeiro post, as opções Nenhum, Deslizar, e desbloqueio de rosto, estão indisponíveis, n sei pk razão.


Já tentaste repor os dados de fábrica? Vais a definições - > cópias de segurança e reposição e escolhes reposição de dados de fábrica (acho que é este o caminho. Ando com a cyanogenmod e já não me lembro bem do camimho). Deste modo as alterações feitas serão anuladas e essas opções deverão ficar disponíveis.

Sent from my WT19i using Tapatalk 2



#7 laercioyasmin

laercioyasmin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • live walkman

Mensagem publicada 23 October 2012 - 23:47

Já tentaste repor os dados de fábrica? Vais a definições - > cópias de segurança e reposição e escolhes reposição de dados de fábrica (acho que é este o caminho. Ando com a cyanogenmod e já não me lembro bem do camimho). Deste modo as alterações feitas serão anuladas e essas opções deverão ficar disponíveis.

Sent from my WT19i using Tapatalk 2

ola gostaria de sabe quanto tempo vc consegui usar a bateria com a cyanogenmod

#8 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 24 October 2012 - 08:30

ola gostaria de sabe quanto tempo vc consegui usar a bateria com a cyanogenmod


Em primeiro lugar convém dizer que para usares a cyanogenmod necessitas de ter o bootloader desbloqueado e com root. Dura-me o mesmo que dura com a rom de origem. Depende do uso que lhe dou. Como uso intensamente o telemóvel dura-me para um dia/um dia e meio. Se o usar pouco dura-me na boa até 2 dias e meio a 3 dias

#9 ronkz

ronkz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • sony ericsson live with walkman

Mensagem publicada 24 October 2012 - 21:38

Consegui perceber o problema, n é possível instalar credenciais c a opção deslizar (diferente da versão anterior).
O problema é que preciso d credenciais para aceder à internet da faculdade. Alguém sabe como posso conciliar as 2 coisas?

#10 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 25 October 2012 - 08:28

Consegui perceber o problema, n é possível instalar credenciais c a opção deslizar (diferente da versão anterior).
O problema é que preciso d credenciais para aceder à internet da faculdade. Alguém sabe como posso conciliar as 2 coisas?


Deves ter acabado de descobrir mais um bug do ICS... Com isso não te posso ajudar. Podes colocar a tua dúvida no fórum da Sony aqui: http://talk.sonymobi.../phones/walkman