Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Sensation XL - opiniões


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 fmrferreira

fmrferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 21 October 2012 - 02:01

Boas,

Sou recente no fórum e procurei um tópico especifico com este equipamento e não encontrei. Espero que não haja problema! O que pretendo saber é se alguém por cá tem um equipamento destes e saber opiniões/sugestões sobre ele! Eu adoro o telefone e é super rápido e funcional, mas recentemente estive a brincar com um Galaxy Note e estou a pensar trocar... Que me dizem?

Cumps!
  • AustAdmilk gosta disto

#2 Sepol P

Sepol P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Archos 101G9 1.5ghz 250gb, huawei u8815

Mensagem publicada 16 February 2013 - 09:43

Boas,

Sou recente no fórum e procurei um tópico especifico com este equipamento e não encontrei. Espero que não haja problema! O que pretendo saber é se alguém por cá tem um equipamento destes e saber opiniões/sugestões sobre ele! Eu adoro o telefone e é super rápido e funcional, mas recentemente estive a brincar com um Galaxy Note e estou a pensar trocar... Que me dizem?

Cumps!

Boas, eu também tenho um sensation xl e gosto muito dele, mas acho que o vou flashar com uma rom default, sem o interface sence porque não gosto muito e tenho impressão de que come mais bateria. De resto o telemóvel é impecável, tem boa performance de processador e de gpu, só acho que devia ter mais resolução, um ecrã de 4.7' com a mesma resolução que o de 4' do meu huawei ascend g300, fica com pouca densidade em ppi's. O note é um excelente equipamento, melhor do que o htc, mas não é para qualquer bolso, cabe-te a ti decidir, uma coisa é certa se ficares com o htc te garanto que não ficas mal servido.
Cumps.

Sent from my HUAWEI U8815 using Tapatalk 2

Editado por Sepol P, 16 February 2013 - 09:45.