Jump to content


Photo
- - - - -

Som de SMS automaticamente a zero


  • This topic is locked This topic is locked
5 replies to this topic

#1 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 posts
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Posted 19 October 2012 - 19:51

Boas pessoal,
estou com a stock, e agoraacontece-me uma coisa:
Tenho som nas notificações, mas quando recebo uma SMS, tenho notificação na barra, a mensagem é recebida, mas não há toque de notificação, e ela passou a estar a zeros. Reponho o toque, recebo uma mensagem, e de novo não há notificação, vou ao som e este está novamente a zeros.
Fonix, esta nunca me aconteceu. recebo todos os sinais sonoros das notificações, quando recebo sms's, não toca e as notificações passam a estar a zero, e a partir daí não há mais notificações.
Tenho dual boot, arranquei para a outra rom, e aconteceu-me a mesma coisa. Stock na primeira, paranoid na segunda, programas semelhantes instalados.
Format à segunda rom, instalei slim e agora nesta tenho a notificação da sms. Fiquei aliviado por não ser hardware, mas já estou a ver que instalo algo que me lixa algo no som.Já configurei tudo e mais alguma coisa, limpei dados, desinstalei aplicações... Sempre na mesma. Têm alguma ideia do que poderá ser. Não sei mais o que fazer a não ser começar de novo...

#2 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 posts

Posted 19 October 2012 - 19:54

Isto estava a ficar fácil, e tu decidiste arranjar um problema como deve ser.

#3 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 posts
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Posted 19 October 2012 - 21:02

Boas pessoal,
estou com a stock, e agoraacontece-me uma coisa:
Tenho som nas notificações, mas quando recebo uma SMS, tenho notificação na barra, a mensagem é recebida, mas não há toque de notificação, e ela passou a estar a zeros. Reponho o toque, recebo uma mensagem, e de novo não há notificação, vou ao som e este está novamente a zeros.
Fonix, esta nunca me aconteceu. recebo todos os sinais sonoros das notificações, quando recebo sms's, não toca e as notificações passam a estar a zero, e a partir daí não há mais notificações.
Tenho dual boot, arranquei para a outra rom, e aconteceu-me a mesma coisa. Stock na primeira, paranoid na segunda, programas semelhantes instalados.
Format à segunda rom, instalei slim e agora nesta tenho a notificação da sms. Fiquei aliviado por não ser hardware, mas já estou a ver que instalo algo que me lixa algo no som.Já configurei tudo e mais alguma coisa, limpei dados, desinstalei aplicações... Sempre na mesma. Têm alguma ideia do que poderá ser. Não sei mais o que fazer a não ser começar de novo...


Limpa os dados das SMS e volta a configurar.
Ôntem o Gmail estampava-se sempre, miraculosamente lembrei de limpar os dados ;)

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#4 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 posts
  • LocalizaçãoOdivelas

Posted 19 October 2012 - 21:10

Isto estava a ficar fácil, e tu decidiste arranjar um problema como deve ser.


Lol boa boa

Sent from my GT-I9300

#5 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 posts
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Posted 19 October 2012 - 21:36

Limpa os dados das SMS e volta a configurar.
Ôntem o Gmail estampava-se sempre, miraculosamente lembrei de limpar os dados ;)

jmcdpereira


Yep, foi logo das primeiras coisas que fiz.
Mas pronto..... fonix..... depois de desinstalar e instalar buéééś de apps, ( e mandar mensagens, ainda bem que a miuda é moche, já se estava a passar comigo ) é o profile scheduler que me faz isto, tudo por causa de uma misera configuração, que no meu entender deveria fazer uma coisa mas que resolve pôr o som das notificações a zero, ainda para mais, vá-se lá saber porquê só das SMS's sem que haja algo sequer a falar nisso.... enfim...
Prob solved, mas já me estava a passar..... Desculpem se calhar pelo tópico ser desnecessário...

Edited by Flamarro, 19 October 2012 - 21:39.

  • Meia and TugaPower like this

#6 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 posts
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Posted 19 October 2012 - 21:42

Topico encerrado, problema resolvido...
Se for preciso abrir mandar PM...
Abraço
  • Flamarro likes this

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.