Saltar para conteúdo


Foto

Amava o meu Note, mas...


  • Por favor inicie sessão para responder
67 respostas a este tópico

#51 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 November 2012 - 15:17

Creio que a opção de aproveitar aquele tipo de pagamento 10x sem juros seja bem melhor, porque o valor final é sempre o mesmo.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#52 nig9a

nig9a

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 08 November 2012 - 21:28

Onde posso obter esse modo de compra... Obrigado pela rapida resposta pessoal..grande abraço

#53 JayKay 6

JayKay 6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 e Samsung Galaxy Note 2

Mensagem publicada 08 November 2012 - 21:32

Onde posso obter esse modo de compra... Obrigado pela rapida resposta pessoal..grande abraço


Worten. Eu comprei o meu Note 2, assim. 10x sem juros

Editado por JayKay 6, 08 November 2012 - 21:34.


#54 nig9a

nig9a

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 08 November 2012 - 22:45

Ok obrigadao...vou logo la

#55 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 08 November 2012 - 22:54

Worten. Eu comprei o meu Note 2, assim. 10x sem juros


Mas é em todas as alturas que se pode fazer isso ?
TInha uma ideia que era uma promoçao

#56 nig9a

nig9a

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 09 November 2012 - 02:24

E renna ja agora segundo o site desde que tenhas cartao podes escolhet a opcao de pagamento... Ja agora foi necessario fiador....?


Editado por nig9a, 09 November 2012 - 02:27.


#57 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 09 November 2012 - 09:04

Não se esqueçam que vocês andam a comprar o N7105, depois vão ficar limitados nas custom e addons e afins.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#58 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 14 November 2012 - 21:18

Não se esqueçam que vocês andam a comprar o N7105, depois vão ficar limitados nas custom e addons e afins.

E que mal tem isso? Este modelo tem potência para tanta coisa que eu por exemplo nem vou perder tempo a customizar seja o que for. Está muito bem assim :D

#59 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 14 November 2012 - 23:06

E que mal tem isso? Este modelo tem potência para tanta coisa que eu por exemplo nem vou perder tempo a customizar seja o que for. Está muito bem assim :D


É só um aviso, a questão da potência e das costumizações não estão sempre ligadas, existem coisas em que as custom roms são muito boas e o N7105 vai ter pouca comunidade.

E o meu aviso é pelo facto de já ter visto 2 Note 2 4G a patinar a custa do user ter metido uma rom para o modelo internacional..

Editado por jorge teixeira, 14 November 2012 - 23:41.

Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#60 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 15 November 2012 - 09:34

É só um aviso, a questão da potência e das costumizações não estão sempre ligadas, existem coisas em que as custom roms são muito boas e o N7105 vai ter pouca comunidade.

E o meu aviso é pelo facto de já ter visto 2 Note 2 4G a patinar a custa do user ter metido uma rom para o modelo internacional..

Quem mexe nessas coisas tem sempre esse risco, seja o Note internacional ou nacional... são os riscos de andar a fazer testes. Calha a todos. Até a mim já me calhou com modelos mais baratuchos... mas é a vida. Agora com o Note II não vou mexer em nada porque gosto demasiado dele para correr riscos desnecessários e, muito seriamente, não há necessidade absolutamente nenhuma de mexer em seja o que for porque a Stock Rom é espectacular e no meu ver sem falhas aparentes.

#61 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 15 November 2012 - 09:42

Quem mexe nessas coisas tem sempre esse risco, seja o Note internacional ou nacional... são os riscos de andar a fazer testes. Calha a todos. Até a mim já me calhou com modelos mais baratuchos...


Isto não é um risco de quem mexe, é um risco de quem não sabe o que anda a fazer.

Agora com o Note II não vou mexer em nada porque gosto demasiado dele para correr riscos desnecessários e, muito seriamente, não há necessidade absolutamente nenhuma de mexer em seja o que for porque a Stock Rom é espectacular e no meu ver sem falhas aparentes.


Essa questão da necessidade é como tudo, existem coisas que nunca vais fazer nesse caso, porque simplesmente as roms stock não o fazem, além de que para mim ( e é tudo uma questão pessoal ) é impensável ter um smartphone android sem root, visto que algumas das aplicações fundamentais para mim exigem root.

No entanto percebo o que dizes claro, e é tudo uma questão pessoal e de escolha. O meu alerta é pelo facto de a malta assumir que todos os NOTE II são iguais, e isso é mentira e pode trazer dissabores no futuro.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#62 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 15 November 2012 - 12:26

Sinceramente eu no meu Note 1 também pensei da mesma maneira, que estava bastante bom assim, tudo stock. Até ao dia que a conta de um jogo a Rom bloqueou o telefone, e vocês têm ai um tópico meu com o que aconteceu. Tive que rotear e mudar o kernel para recupera lo de morte certa ou então de ir a garantia, e até agora não tive mais problemas. Acho que todos deveriam ter pelo menos um custom kernel para este tipo de recuperacoes, se o note 2 não tiver, torna se chato...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#63 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 15 November 2012 - 12:42

Sinceramente eu no meu Note 1 também pensei da mesma maneira, que estava bastante bom assim, tudo stock. Até ao dia que a conta de um jogo a Rom bloqueou o telefone, e vocês têm ai um tópico meu com o que aconteceu. Tive que rotear e mudar o kernel para recupera lo de morte certa ou então de ir a garantia, e até agora não tive mais problemas. Acho que todos deveriam ter pelo menos um custom kernel para este tipo de recuperacoes, se o note 2 não tiver, torna se chato...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Eu praticamente não uso o meu para nada de jogatanas, à parte de uns solitários ou outros, tudo o resto é só para trabalho e anotações com a caneta. Acho que nesse caso me vai apodrecer nas mãos... de velhote :D
  • pestanita gosta disto

#64 JayKay 6

JayKay 6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 e Samsung Galaxy Note 2

Mensagem publicada 20 November 2012 - 21:01

Alguém me sabe dizer como é que activo o quick glance no meu Note 2?



(problema resolvido)

Editado por JayKay 6, 20 November 2012 - 21:46.


#65 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 21 November 2012 - 18:20

Alguém me sabe dizer como é que activo o quick glance no meu Note 2?

http://www.youtube.com/watch?v=MpFWKQj5RhQ

(problema resolvido)

Sooooooo... Cooolllll!!! Uso diariamente esta "feature"... dá imenso jeito e impressiona as gajas :D e os iCoisos :D

#66 JayKay 6

JayKay 6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 e Samsung Galaxy Note 2

Mensagem publicada 21 November 2012 - 19:22

Sooooooo... Cooolllll!!! Uso diariamente esta "feature"... dá imenso jeito e impressiona as gajas :D e os iCoisos :D

Um pouco lento, tendo em conta que se pode fazer o mesmo, carregando no botão home.

#67 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 21 November 2012 - 20:03

Um pouco lento, tendo em conta que se pode fazer o mesmo, carregando no botão home.

Que se lixe isso... também não estou com pressa :D até porque se ligar o ecrã todo, gasta-se mais bateria no global.
  • anaritacruzsousa gosta disto

#68 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 14:22

Que se lixe isso... também não estou com pressa :D até porque se ligar o ecrã todo, gasta-se mais bateria no global.

E isto funciona bem com aquelas flip covers que tapam os sensores?