Saltar para conteúdo


Foto

Amava o meu Note, mas...


  • Por favor inicie sessão para responder
67 respostas a este tópico

#1 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 19 October 2012 - 17:12

Isso mesmo. Amava de coração o meu Note, mas... adquiri ontem o Note II e... tenho nova paixão :D Meu Deus... estou... WOWWWW!!! Fui dos primeiros 20 a adquirir na Worten do Colombo com 50% de desconto ontem. Fiquei com os olhos pregados ao ecrã e à sua qualidade. Tinha sérios problemas com a pixelização de negros no Note mas mesmo assim amava-o como se ama um "cãozinho coxo sem cauda" :D, mas agora despachei o cãozinho coxo para outro e tenho um cãozinho com 4 pernas funcionais e ainda uma cauda que abana e tudo :D

É só o que tenho a dizer :D Hail to the king of "smartphones" :D

#2 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 19 October 2012 - 17:15

Txiii 50% até eu mandava o meu Note pastar se avisasse.... Assim olha fico com este hihi

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#3 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 20 October 2012 - 01:17

Txiii 50% até eu mandava o meu Note pastar se avisasse.... Assim olha fico com este hihi

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Eu só soube da promoção porque tenho um amigo que trabalha na Worten e ele avisou-me que a Samsung tinha escolhido a do Colombo para fazer esta promoção-relâmpago dos 50% mas que depois durante o resto do dia haveria um desconto de 20% no resto do stock que fosse vendido nesse dia. Foi um "inside job" que compensou verdadeiramente :D :D

Editado por jpmartins, 20 October 2012 - 01:18.


#4 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 20 October 2012 - 01:29

Eu vi... E soube num fórum... Muita gente no norte do país ficou lixada com essa promoção... Hihi... Mas pronto... Acho bem deveria de haver mais...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • jpmartins gosta disto

#5 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 20 October 2012 - 09:27

Eu vi... E soube num fórum... Muita gente no norte do país ficou lixada com essa promoção... Hihi... Mas pronto... Acho bem deveria de haver mais...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

E o novo Note faz tanta coisa mais em relação ao antigo... vejam este vídeo... ainda nem me dediquei a tentar fazer isto tudo :D



A bateria então é um sonho... desliguei da tomada ontem às 9:00 e são hoje 10:30 e ainda tenho 30% e já fiz imensa coisa ontem durante todo dia... Enjoy...

#6 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 20 October 2012 - 09:47

Gostava também de aconselhar esta capa como corolário para esta explêndida máquina :)

http://www.octilus.p...o-p-161171.html

#7 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 20 October 2012 - 12:55

São agora 13:53 e a bateria está a 14%... e já com alguns telefonemas longos pela manhã. Parece o coelhinho da Duracell... e dura... e dura... :D :D

Eu vi... E soube num fórum... Muita gente no norte do país ficou lixada com essa promoção... Hihi... Mas pronto... Acho bem deveria de haver mais...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Há discriminações que vêm por bem :D sem deprimor pelos "patrícios" do norte, como é evidente :D

#8 zyon

zyon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2012 - 12:58

Eu vi... E soube num fórum... Muita gente no norte do país ficou lixada com essa promoção... Hihi... Mas pronto... Acho bem deveria de haver mais...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Palhaçada total...mais do mesmo...

Sent from my Transformer TF101

São agora 13:53 e a bateria está a 14%... e já com alguns telefonemas longos pela manhã. Parece o coelhinho da Duracell... e dura... e dura... :D :D
Há discriminações que vêm por bem :D sem deprimor pelos "patrícios" do norte, como é evidente :D

Mais do mesmo...

Sent from my Transformer TF101

#9 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 20 October 2012 - 13:14

Experimenta por 1giga de aplicações... Depois diz a duração... O meu Note 1 com pouca coisa durava 3 dias... Agora ui ui... Comilão...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#10 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 20 October 2012 - 16:07

Experimenta por 1giga de aplicações... Depois diz a duração... O meu Note 1 com pouca coisa durava 3 dias... Agora ui ui... Comilão...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

O meu anterior Note também tinha cerca de 1 GB de aplicações e a bateria durava apenas 10 horas no máximo, mas também só tinha 2.500 mA.

Palhaçada total...mais do mesmo...

Sent from my Transformer TF101


Mais do mesmo...

Sent from my Transformer TF101

Mais do mesmo quê? O que quer isso dizer?

#11 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 20 October 2012 - 18:46

jpmartins todos nos concordamos que o NOTE II é um excelente telefone, mas no entanto sofre o problema desta nova geração da Samsung, ou seja, continua a ser um Exynos 4 (Cortex A9), sendo assim ao contrario da geração anterior o Note II e o S3.

Eu próprio estava praticamente convencido a trocar o meu Note pelo II, mas várias situações que não me agradam de todo na SS vão me fazer mudar provavelmente para o Padfone 2 que tem um Hardware exímio.

De resto também de salientar que esta é a secção do GT-N7000, a Team do aPT certamente irá analisar a situação para se criar a secção para o Note II.
  • Anizub gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#12 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 22 October 2012 - 00:05

jpmartins todos nos concordamos que o NOTE II é um excelente telefone, mas no entanto sofre o problema desta nova geração da Samsung, ou seja, continua a ser um Exynos 4 (Cortex A9), sendo assim ao contrario da geração anterior o Note II e o S3.

Qual é o problema do Exynos 4 (Cortex A9) ?

#13 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 October 2012 - 00:17

Qual é o problema do Exynos 4 (Cortex A9) ?


Para mim o problema é não ser um cortex A15,estes últimos são muito mais rápidos..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#14 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 22 October 2012 - 00:19

Mais rápidos e eficientes... 20% menos consumo era uma maravilha... É por isso que metade do mundo que percebe de tecnologia está a espera do primeiro smartphone com os A15...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#15 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 October 2012 - 00:32

Mais rápidos e eficientes... 20% menos consumo era uma maravilha... É por isso que metade do mundo que percebe de tecnologia está a espera do primeiro smartphone com os A15...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Já os tens a venda mas como dual core, caso do One S.. Mas mesmo dual são umas bombas..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#16 p3dr0gomes

p3dr0gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 22 October 2012 - 20:52

Eu só soube da promoção porque tenho um amigo que trabalha na Worten e ele avisou-me que a Samsung tinha escolhido a do Colombo para fazer esta promoção-relâmpago dos 50% mas que depois durante o resto do dia haveria um desconto de 20% no resto do stock que fosse vendido nesse dia. Foi um "inside job" que compensou verdadeiramente :D :D


Segundo informação de dentro do grupo sonae esta promoção não foi da samsung mas sim uma campanha aniversário worten com 50% de desconto e vai haver noutras wortens e não se limita a este equipamento

#17 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 23 October 2012 - 09:50

Segundo informação de dentro do grupo sonae esta promoção não foi da samsung mas sim uma campanha aniversário worten com 50% de desconto e vai haver noutras wortens e não se limita a este equipamento

será que vai haver mais promoções do note 2 ?
ou não fazes ideia

#18 p3dr0gomes

p3dr0gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 23 October 2012 - 12:56

Segundo informação que me deram vai, tambem pedi para infoemarem me se possivel das datas e locais onde ira acontecer.
Caso saiba algo posto aqui no forum

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

#19 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 23 October 2012 - 13:39

Segundo informação que me deram vai, tambem pedi para infoemarem me se possivel das datas e locais onde ira acontecer.
Caso saiba algo posto aqui no forum

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


pois era porreiro saber com alguma antecedencia se vai haver promoção ou não do note 2.
se não te importares de avisar quando souberes alguma coisa :)

#20 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 23 October 2012 - 23:22

Para mim o problema é não ser um cortex A15,estes últimos são muito mais rápidos..

Não sei o quanto rápido é esse tal de A15, mas o meu Note II é rápido que se farta :D Também não quero que seja uma coisa tão rápida que depois tropece com os dedos nos botões :D Agora a sério... não percebo para que se quer um telefone mais rápido ainda que este... nunca tive um tão loucamente rápido quanto este e estou mesmo, mesmo, mesmo muito satisfeito até agora :D

Segundo informação de dentro do grupo sonae esta promoção não foi da samsung mas sim uma campanha aniversário worten com 50% de desconto e vai haver noutras wortens e não se limita a este equipamento

Bom não foi isso que me disseram lá mesmo na caixa e que pude ver no cartaz que estava na entrada da loja. A promoção que me disseram era feita pelas meninas promotoras da Samsung durante meia-hora apenas ou para os primeiros 10 clientes a adquirirem o aparelho naquela loja.

Mais rápidos e eficientes... 20% menos consumo era uma maravilha... É por isso que metade do mundo que percebe de tecnologia está a espera do primeiro smartphone com os A15...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

E depois do A15 irá aparecer outro e outro e por aí fora e nunca ninguém irá estar satisfeito... para mim e por um bom tempo, estou totalmente e agradavelmente impressionado com o que tenho. Não preciso de mais nada... se ele se mantiver assim estável e rápido como agora.

#21 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 October 2012 - 08:06

Não sei o quanto rápido é esse tal de A15, mas o meu Note II é rápido que se farta :D Também não quero que seja uma coisa tão rápida que depois tropece com os dedos nos botões :D Agora a sério... não percebo para que se quer um telefone mais rápido ainda que este... nunca tive um tão loucamente rápido quanto este e estou mesmo, mesmo, mesmo muito satisfeito até agora :D


Tens noção que ao ler isto muita gente pergunta, para que raio queria ele um telefone mais rápido que o Note I ??

Quando mexeres num telefone mais rápido que esse vais dizer o mesmo e assim vamos continuar eternamente, é a evolução..

E em relação aos A15 acredita que são realmente muito bons, alias, basta ver o One S com um DualCore A15 mais rápido que o One X QuadCore Tegra3.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#22 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 24 October 2012 - 12:42

Atenção que quando falei eu não estava a criticar quem comprou o Note 2 eu apenas crítico a Samsung, poderia ter instalado um chip A15 num bicho destes e não o fez... Eficiência e rapidez são sempre necessárias, se esta disponível deveriam esperar mais um ou dois meses e sair com esse chip... Mas a Samsung quer é apresentar produtos a torto e a direito para apanhar a Apple.. Por mim não precisa, já os ultrapassou, mas deveria ver bem o que instala nos bichos.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por Nicko80, 24 October 2012 - 12:43.


#23 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 25 October 2012 - 17:07

Ja agora já alguém testou fazer videochamada no Note 2 Lte... É que no S2 Lte não dava para fazer... Alguém já testou? Um abraço...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#24 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 25 October 2012 - 17:52


Tens noção que ao ler isto muita gente pergunta, para que raio queria ele um telefone mais rápido que o Note I ??

Quando mexeres num telefone mais rápido que esse vais dizer o mesmo e assim vamos continuar eternamente, é a evolução..

E em relação aos A15 acredita que são realmente muito bons, alias, basta ver o One S com um DualCore A15 mais rápido que o One X QuadCore Tegra3.




Atenção que alimentar o écran de um e do outro não é bem a mesma coisa é faz muita diferença

Sent from my GT-I9300

#25 bernardoagui

bernardoagui

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 25 October 2012 - 19:57

Acabei de adquiri um....simplesmente fabuloso