Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boneco verde deitado com a barriga aberta com um triangulo vermelho, isto é normal?


  • Por favor inicie sessão para responder
118 respostas a este tópico

#101 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 May 2013 - 11:29

Pois mas eu não tenho de andar a flashar ROM's acho eu, nem quero, até porque o comprei livre devia vir em condições ideais, Samsung vai levar comigo amanhã, a funcionar bem ele está (até agora o pouco que mexi está), isso não é problema.


Duvido que te deem um novo, o mais certo e flasharem pelo ODIN a ROM stock que isso deve ir ao sitio, mas cada cabeça sua sentença, tens razão, não devia vir assim.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#102 Traquina79

Traquina79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • Galaxy S II, Galaxy S III, Sony Xperia M4, Sony Xperia Z2 tablet

Mensagem publicada 05 May 2013 - 11:55

Tuga acho que têm trocar, se for á loja algo não está bem, tenho lido e lido, e tanto pode ser do CSC como pode ser outro problema, já enviei e-mail á Samsung, mas amanhã volto á carga antes de ir á loja, e vou insistir com Samsung.

Também já andei a ler do emmc brickbug check dizer date 02/1998, parece que no Note II também houve pessoal com esse mesmo resultado, aí pelo que li é erro da aplicação ao ler a data destes mais recentes, S III e Note II.


  • TugaPower gosta disto

Todos os IOS quando forem grandes querem ser Android.


#103 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 May 2013 - 12:14

Trocar se isso esta bom? Nao me parece, isso basta reflashar a ROM original e fica bom, duvido que troquem. Mas depois diz como correu.


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#104 bz

bz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2013 - 12:26

O meu de origem também estava assim, e só reparei nisso ontem e sempre funcionou impecavelmente lol

 

Sinceramente nao percebo as pancadas deste pessoal.. primeiro nem sabem ao certo o que isso é, se eu nao lesse ate pensava q era o logo proprio daqele modo.

 

Isso até pode mudar pelos simples facto de já teres feito um update oficial, mas pronto ha quem goste de preocupar-se com pouco loooool



#105 Traquina79

Traquina79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • Galaxy S II, Galaxy S III, Sony Xperia M4, Sony Xperia Z2 tablet

Mensagem publicada 05 May 2013 - 12:45

bz sem comentários e quem não sabe abstem-se, sim Tuga eu vou testar outra coisa, depois então entro em acção com Samsung e com a loja.


Todos os IOS quando forem grandes querem ser Android.


#106 bz

bz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2013 - 13:11

bz sem comentários e quem não sabe abstem-se, sim Tuga eu vou testar outra coisa, depois então entro em acção com Samsung e com a loja.

 

Não sei? li os teus comentários, compraste, chegaste a casa e viste que tinha o boneco deitado.. mas que nunca te deu problemas o tlm..

 

como te disse ando com o tlm à 7 meses, sem nunca flashar nada, e ontem por coincidencia vi tbm q tinha esse boneco próprio desse menu. 



#107 ILoveAndroid

ILoveAndroid

    Novato

  • Validações
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 05 May 2013 - 19:55

A mim aparece o boneco com a barriga aberta ao tentar actualizar para o Jelly Bean via OTA. O telemóvel reinicia, começa a instalar o update e aos 26% da instalação aparece o tal boneco e a instalação não avança.

Pelo que li, isto pode acontecer caso tenha instalado uma custom recovery, o que era o caso, tinha a CWM recovery instalada. No entanto flashei a stock recovery e continua com o mesmo problema, apesar do estado do telefone agora dizer "Normal" em vez de modificado. Não sei se poderá ter a ver com algumas apps que vinham pré-instaladas que removi. (dava jeito um log a explicar o erro).

 

Alguma sugestão para fazer update para o JB?

Vou tentar flashar o firmware manualmente com o odin. É necessário um factory reset? Eu queria evitar ao máximo ter que reinstalar e configurar todas as minhas apps. Se for o caso, mas vale esperar pela versão 4.2 antes de fazer o update.


Editado por ILoveAndroid, 05 May 2013 - 19:56.


#108 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 06 May 2013 - 04:17

Pois mas eu não tenho de andar a flashar ROM's acho eu, nem quero, até porque o comprei livre devia vir em condições ideais, Samsung vai levar comigo amanhã, a funcionar bem ele está (até agora o pouco que mexi está), isso não é problema.



#109 Traquina79

Traquina79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • Galaxy S II, Galaxy S III, Sony Xperia M4, Sony Xperia Z2 tablet

Mensagem publicada 06 May 2013 - 09:18

Tuga olha esta da Samsung "não deve entrar nesses menus pode danificar o telemóvel", isto é de morrer a rir, pois se não entrasse nunca veria o erro.

Para simplesmente sair da recovery e iniciar normalmente, espectáculo.


Todos os IOS quando forem grandes querem ser Android.


#110 bz

bz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2013 - 10:11

Tuga olha esta da Samsung "não deve entrar nesses menus pode danificar o telemóvel", isto é de morrer a rir, pois se não entrasse nunca veria o erro.

Para simplesmente sair da recovery e iniciar normalmente, espectáculo.

 

Traquina sinceramente está-me a por confusão, estás a embirrar so por embirrar? o Telemovel já te apresentou algum tipo de problema? se tu nem soubesses que existia outro boneco nem estavas com isso. Se te aparecesse um Android a fazer skate tbm reclamavas? lool

 

Estás-te a preocupar com UM BONECO de um MENU que nunca vais usar? ou compraste o tlm para andar só nesse menu?

Como te disse o meu tambem tem esse boneco assim e está de ORIGEM sem counters, sem estados modificados.

 

E percebo o que a Samsung te disse ao dizer para teres cuidado com esses menus.. só quem sabe o que faz, flashar, instalar moods, recuperar etc etc é que pode andar nesses menus à vontade sem correr o risco de fazer borrada. Não percebo tanta preocupaçao com uma coisa que é normal lol


  • Jovim gosta disto

#111 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 May 2013 - 18:51



Se te aparecesse um Android a fazer skate tbm reclamavas? lool


Sera que devo ficar preocupado ;)

Ficheiros Anexados


Editado por TugaPower, 07 May 2013 - 19:17.

  • bz, Dark_Sorcerer, Black Label e 1 outro gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#112 bz

bz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2013 - 00:08

Sera que devo ficar preocupado ;)

ahah brutal !! xD



#113 Traquina79

Traquina79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • Galaxy S II, Galaxy S III, Sony Xperia M4, Sony Xperia Z2 tablet

Mensagem publicada 07 May 2013 - 20:31

Tuga fui á loja porque tampa da bateria tinha defeito, tive a oportunidade de ter outro novo na mão e entrei na recovery dele lá estava o boneco, nem me vou chatear mais com isto, mas lá tiveram de trocar a tampa da bateria do novo com o meu (trocar equipamento não houve necessidade), tiraram selo á minha frente e aproveitei entrei na recovery dele, 3 funcionários a questionarem-se daquilo e eu expliquei a teoria do CSC, que nada afecta o equipamento, isto da tampa eu sou picuinhas mesmo, e foi embirrância pela arrogância da Samsung, realmente muito mal representada cá em Portugal.


Todos os IOS quando forem grandes querem ser Android.


#114 bz

bz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2013 - 22:00

Tuga fui á loja porque tampa da bateria tinha defeito, tive a oportunidade de ter outro novo na mão e entrei na recovery dele lá estava o boneco, nem me vou chatear mais com isto, mas lá tiveram de trocar a tampa da bateria do novo com o meu (trocar equipamento não houve necessidade), tiraram selo á minha frente e aproveitei entrei na recovery dele, 3 funcionários a questionarem-se daquilo e eu expliquei a teoria do CSC, que nada afecta o equipamento, isto da tampa eu sou picuinhas mesmo, e foi embirrância pela arrogância da Samsung, realmente muito mal representada cá em Portugal.

 

Traquina, tampa da bateria nao é ser picuinhas.. se tem defeito ou o mínimo de riscou e/ou outra coisa qlq fora do normal qlq um faria o mesmo.

Quanto ao Boneco relaxa .. nao é tao linear assim isso acontecer pq se trocou de room e/ou csc.. como te disse o meu veio de stock e tbm estava assim e até hoje nao tive mesmo nenhum problema com ele! ta impecavel e rapidissimo!

 

eu tambem era um pouco assim.. mas ao ser assim disfrutamos pouco do que temos... 

Disfruta e aprecia da excelente maquina que tens! (sim pq o S3 continua a ser topo de gama!)

 

Abraço!



#115 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 08 May 2013 - 01:56

Tuga fui á loja porque tampa da bateria tinha defeito, tive a oportunidade de ter outro novo na mão e entrei na recovery dele lá estava o boneco, nem me vou chatear mais com isto, mas lá tiveram de trocar a tampa da bateria do novo com o meu (trocar equipamento não houve necessidade), tiraram selo á minha frente e aproveitei entrei na recovery dele, 3 funcionários a questionarem-se daquilo e eu expliquei a teoria do CSC, que nada afecta o equipamento, isto da tampa eu sou picuinhas mesmo, e foi embirrância pela arrogância da Samsung, realmente muito mal representada cá em Portugal.




Onde foste trocar?

Sent from my GT-I9300

#116 Traquina79

Traquina79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • Galaxy S II, Galaxy S III, Sony Xperia M4, Sony Xperia Z2 tablet

Mensagem publicada 09 May 2013 - 08:10

Obrigado bz, mas eu sou mesmo picuinhas, e não gostei de ver a folga que tinha, agora problemas não sei se foi de colocar o cartão de 32Gb da Samsung, estava instalar apps nele, aparece aquela animação azul circular como se fosse desligar-se e depois a dizer samsung e reinicou sem eu saber porquê, mas foi tudo muito rápido, não perecebi porquê, como disse achei estranho porque nunca o tinha feito e foi mesmo muito rápido isto.

DjPalix, troquei na loja onde o comprei, não fui á Samsung nem á assistência técnica, comprei no dia 3 dirigi-me á loja estava dentro do prazo, engraçado é que queriam que ficasse com o de exposição todo riscado, recusei na hora óbvio.


Editado por Traquina79, 09 May 2013 - 08:11.

Todos os IOS quando forem grandes querem ser Android.


#117 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 09 May 2013 - 17:30

Riscado e tudo, , Deviam tar parvos:unsure:

Sent from my GT-I9300

#118 Traquina79

Traquina79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • Galaxy S II, Galaxy S III, Sony Xperia M4, Sony Xperia Z2 tablet

Mensagem publicada 10 May 2013 - 08:01

Fiquei algo surpreendido por me proporem isso, a afirmarem que não tinham stock, mas tinham porque liguei para linha apoio deles e confirmaram stock antes mesmo de lá ir, eu acho que é o funcionário, já o apanhei umas duas vezes e é um mau profissional, e disso há em todo o lado infelizmente.

Já agora este reboot (penso que tenha sido isso mas foi tão rápido) que ele me fez do nada, deverei preocupar-me?


Todos os IOS quando forem grandes querem ser Android.


#119 Ghostlive

Ghostlive

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2013 - 09:58

Boas, 

No meu galaxy s2 aparece aos meses e nunca me deu problemas por isso não stressem...

 

Atenção às folgas e riscos mesmo nas tampas de trâz. Conforme hoje isto anda tudo serve para recusar a garantia!

 

O vir em equipamentos novos, se forem das operadoras é normal, eles alteram demasiados recursos internos e no meio algo fica incompativel.

Não é culpa da samsung.