Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Spica desligou-se com bateria e não liga...(va!)


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 20:36

Estava a utilizar o Spica, recordo.me de olhar para a bateria a 30%. Utilizei wireless durante 15 minutos, desliguei. 15 minutos depois reparo que o telemóvel estava desligado, e não ligava. (Ficou sem bateria, assim??)Como se não bastasse isto ser muito estranho. Chego a casa, ligo o spica à corrente, e ligo o mesmo. Ele liga, muito muito lentamente (muito mais do que normal), aparece um erro no "system" (force close or wait), espero, muito lentamente vejo o status da bateria, 0% com health (good). Lá eu pensei que isto tudo fosse algo muito estranho da bateria se 2 minutos depois não tivesse a 15% (um valor mais próximo do provável quando se desligou). 10 minutos depois já vai a 50%...Enfim, o que acham? Não consigo conceber um problema de software que impossibilite o telemóvel de ligar. :blink: ROM oficial unrooted.EDIT: Acabei de me lembrar que tenho instalado o battery graph! Portanto as 17:34 tinha 30%. A próxima medição de energia foi às (3% as 23:23 - quando o liguei). O BG actualiza de 5 em 5 minutos portanto 17:34 foi quando se desligou; subiu de 3% para 30% entre as 23:23 e 23:27 e para 50% as 23:32. Valor que se mantem agora.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 July 2010 - 14:04

Muito estranho... mas não liga mesmo? Tira a bateria durenta umas duas horas e depois volta a por, deixa desligado e a carregar. Depois de umas 6h, volta a ligar.Se não der, já sabes onde tens de ir.

#3 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 22:22

PJFonseca escreveu:

Muito estranho... mas não liga mesmo? Tira a bateria durenta umas duas horas e depois volta a por, deixa desligado e a carregar. Depois de umas 6h, volta a ligar.Se não der, já sabes onde tens de ir.

Como eu indiquei ele agora já liga. Aquele episódio só aconteceu-me uma vez... muito estranho..

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 July 2010 - 20:33

Maxd escreveu:

PJFonseca escreveu:

Muito estranho... mas não liga mesmo? Tira a bateria durenta umas duas horas e depois volta a por, deixa desligado e a carregar. Depois de umas 6h, volta a ligar.Se não der, já sabes onde tens de ir.

Como eu indiquei ele agora já liga. Aquele episódio só aconteceu-me uma vez... muito estranho..

Ainda bem. Melhor assim.