Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Memup Slidepad 704c


  • Por favor inicie sessão para responder
59 respostas a este tópico

#51 spacewalker

spacewalker

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2013 - 20:17

Podes fazer o download aqui: https://cloudpt.pt/l...e vr 1.0.11.rar

 

Obrigado rmss!! Upgrade para a versão 1.0.11 efectuado com sucesso.

 

Já agora mais uma pergunta. Porque não consigo correr oO jogo Angry Birds no SP704C. Foi instalado através do Google Play, mas não arranca depois de instalado correctamente. Alguém sabe porquê?



#52 rmms

rmms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2013 - 22:37

Obrigado rmss!! Upgrade para a versão 1.0.11 efectuado com sucesso.

 

Já agora mais uma pergunta. Porque não consigo correr oO jogo Angry Birds no SP704C. Foi instalado através do Google Play, mas não arranca depois de instalado correctamente. Alguém sabe porquê?

 

Parece que deixaram de suportar o processador ... mas se seguires o link: http://crewrktablets...om/?page_id=247 tens lá versões compatíveis :) é só fazer download e instalar para jogar, mas não podes fazer actualizações via Play Store senão ... pufff ficas com o mesmo problema e lá terás de reinstalar novamente estas versões.


Phone: TMN Smart A18 & Samsung Galaxy S - GT-I9000
Rom: Stock TMN & 
[KK 4.4][ROM]Mackay ROM 4.1.3 


#53 Domini

Domini

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Tablet Memup SP704C

Mensagem publicada 15 June 2013 - 22:16

e não é que consegui?
depois de desinstalar o tablet, com o device manager, acabei por conseguir usar um driver do Kitchenwin, para RK, e acabei por conseguir rootar o bicho
oh happy day.
já temos o logo da empresa no boot,
Já faz fullscreen (á martelada, se precisares de fullscreen no ICS avisa)
e por isso... vou começar a programar, que é o que preciso de fazer hehehehe

Olá amigo,

 

Li a sua evolução ao tentar ligar o seu tablet SP704C e fiquei contente por ter conseguido!.

 

Seria possível indicar os passos para conseguir activar com este tablet?

É que o meu eclipse não o reconhece por nada ainda que o windows pareça ter os drivers instalados (usei padnet).

Já tenho instalado o último firmware com a google play.

 

Obrigado pela ajuda!



#54 Bogolha

Bogolha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • Samsung Galaxy SII GT i9100

Mensagem publicada 15 July 2013 - 12:24

Boas,

Já consegui ficar com root neste aparelho para tal o que fiz foi:

1 - Activar no SP704C, o modo de "Depuração USB";
2 - Em "Armazenamento" nos tres pontos ao lado direito ("Ligação USB do computador") ter o modo de ligação MTP activo;
3 - Instalar no PC e Tablet o "PDAnet" para tal usei este site
4 - Testei o PDAnet para ter a certeza que os drivers estavam a funcionar
5 - Correr o "runme.bat" que se encontra no ficheiro que junto aqui

Espero que funcione para vocês também.

PS: A versão Android to Tablet é 4.0.3 e compilação V1.0.11

Funcionou no meu 704C!

Já agora apenas uma duvida. É possível instalar aqui Slidepad 704CE (Disponível com Jelly bean 4.1.1)? Ou outra rom alterada com  Jelly bean?

Desde já, obrigado!



#55 rmms

rmms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2013 - 21:54

Funcionou no meu 704C!

Já agora apenas uma duvida. É possível instalar aqui Slidepad 704CE (Disponível com Jelly bean 4.1.1)? Ou outra rom alterada com  Jelly bean?

Desde já, obrigado!

 

Boas,

 

Sim é possível, existem versões não oficiais para instalar por conta e risco é claro ... vê o post #44 tenho lá informação extra, neste momento o 4.1.1 ainda é a versão mais estável para o nosso aparelho, a 4.2.2 ainda não tem tudo a funcionar ...


Editado por rmms, 16 July 2013 - 22:01.

Phone: TMN Smart A18 & Samsung Galaxy S - GT-I9000
Rom: Stock TMN & 
[KK 4.4][ROM]Mackay ROM 4.1.3 


#56 Renatofofo

Renatofofo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • SlidePadNG 9716DC

Mensagem publicada 25 August 2013 - 00:54

Eu ate fazia actualisao mas tenho medo que alguma coisa corra mal e o tablet pare para sempre

#57 RPMC81

RPMC81

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 02 February 2014 - 11:47

Boas. Tenho um Memup Slidepad 704C e já fiz o root com as indicações aqui presentes. Mas sinceramente não percebo o que tenho de fazer para instalar uma Custom Rom com o JB 4.1. Li aqui para ir ao post #44 e foi o que fiz, mas pareceu-me realmente complexo e não compreendi o que tenho de fazer. Alguém consegue fazer um "tutorial" do que fazer para meter o JB neste tablet? E fica estável e sem bugs?

 

Obrigado !



#58 spooky

spooky

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2015 - 23:59

Boas,

 

Sim, podes encontrar o JB 4.1.1 no xda-developers http://forum.xda-dev...d.php?t=1903745 mas atenção que tens de usar o Kernel e os fix's especificos para o aparelho, no post #2 do site do XDA tens lá o "Forgotten Tabs Project:" que tem o necessário para o 704C.

O JB 4.2.2 tb já existe mas algumas coisas ainda não funcionam, podes consultar em: http://crewrktablets.arctablet.com/ ou no XDA: http://forum.xda-dev...d.php?t=2162760

 

PS: Depois de instalar a 4.1.1 tive de baixar os DPI's para 132 senão td parece enorme ...

 

Boa noite,

 

Será que me podia dar uma ajuda a instalar o rom JB 4.1.1 do OMA que está no xda?

 

Já tentei pelo RKandroidtool.exe 1.29 e não me detecta o tablet, e diz que é impossível instalar os drivers que vêm no pacote

 

(andei a abrir os ficheiros do "usb drivers\x86\win7\rockusb.info" com o notepad++ e vi que os drivers têm um pid diferente

 

o que vem no tal ficheiro:

"VID_2207&PID_290A" e indo às propriedades do tablet depois de ligado ao pc tenho "VID_2207&PID_0006"

 

já experimentei a alterar o pid e já o aceita mas depois a meu diz que houve um problema com a instalação

 

Como tal não consigo flashar absolutamente nada de nada nem cwm nem nada

 

já testei os drivers da PdaNet (foi com estes que fiz root) e também não funciona com o RKandroidTool.exe

 

de referir que tenho o "usb debug activado", e o modo "MTP" também

 

Cumprimentos



#59 hlr

hlr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2015 - 13:38

Boa tarde,

Peço desculpa por desenterrar isto, mas queria saber se alguém me podia ajudar.

Pediram-me que desse um jeito num destes tablets (704C) e instalasse o Market, mas no site já não está a imagem disponível.

Já fiz download do Upgrade para a versão 1.0.11 disponibilizado num post anterior mas ao iniciar recebo a informação de que o SystemUpdate parou.

Alguém tem ideias ou sugestões. 

A ideia era apenas instalar o market, pois como não é meu não queria inventar muito, nem estragar nada.

Obrigado



#60 ferbricos

ferbricos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2015 - 15:50

Pode sempre instalar o aptoide. Pesquise por aptoide.apk tem quase todas as aplicações