Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

boston desliga


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 diass

diass

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 20:11

boas tenho um problema com este modelo pois reinicia do nada ja o fui trocar e o segundo faz o mesmo alguem pode dar uma ajuda? t a ficar farto do terminal amanha vou trocar mais uma vez abraco

#2 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 09 July 2010 - 20:12

Não há ajuda.O meu desligava-se sozinho, também tive que ir trocar...

#3 pjresperanca

pjresperanca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 22:46

Ola, tenho o meu há três semanas e só hoje se desligou... Nem sei muito bem porque... Espero que não volte a repetir a graça! :P

#4 diass

diass

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 00:09

O primeiro que fui buscar desligou no segundo dia, este hoje começou a desligar feito parvo vezes sem conta. Alguem tem noção do que possa ser

#5 brunomsg

brunomsg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 00:23

aquecimento.... a falta que lhe faz um bom dissipador...

#6 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 10:18

Epa tenho o meu ha uma semana e pouco, ainda nao tive fails desses, a bateria tb se esta a portar bem, 48 horitas.

#7 pjresperanca

pjresperanca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 12:26

rippe escreveu:

Epa tenho o meu ha uma semana e pouco, ainda nao tive fails desses, a bateria tb se esta a portar bem, 48 horitas.

Também já tive quase, quase lá! eheheh, mas sem wi-fi ou 3g ligado e sem lhe mexer muito, o que acho um desperdício, uma vez que convém usar o que se compra! :Pbrunomsg escreveu:

aquecimento.... a falta que lhe faz um bom dissipador...

Dissipador de calor... Bem visto! eheheh O meu não aquece muito, apesar de o notar mais quente que o Samsung Marvel "antigo". O que faço é retira-lo do bolso e tentar colocar num lugar mais arejado... Será por isso que ainda não desligou mais vezes? :huh:

#8 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 19:44

Alguem já sabe porque é que o Boston se desliga sem mais nem menos?Já troquei por causa disso e este voltou a desligar-se sozinho ;)

#9 Arlanthir

Arlanthir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 21:48

Nunca tive esse problema, só acho que ele aquece bastante a carregar, por exemplo. Notaram que desligasse por sobreaquecimento ou mesmo frio ele vai abaixo? A bateria está meio solta ou encaixa e permanece imóvel?

#10 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 05:12

já tenho o meu à mais de um mês e no inicio ele desligou-se sozinho 3 vzs depois disso nunca mais voltou a acontecer...nem o cheguei a ir trocar.

#11 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 15:01

brunomsg escreveu:

aquecimento.... a falta que lhe faz um bom dissipador...

Tas a ser ironico certo? É que eu saiba os telemoveis nao se desligam por aquecimento, quando isso acontecesse ja tinha uma queimadura na mao. Os novos smartphones fazem tudo mas nao sao ainda laptops para se desligarem pro falta de dissipaçao de ar.Desliga-se simplesmente por confilitos no Software, algum problema de fabrica.Aos que aconteceu isso, nao tinha nenhum programa ou utilizavam algum programa para fechar app pois nao? é que tambem pode ser dai. Agora aquecimento nao é decerteza :)

#12 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 15:56

luizabella escreveu:

já tenho o meu à mais de um mês e no inicio ele desligou-se sozinho 3 vzs depois disso nunca mais voltou a acontecer...nem o cheguei a ir trocar.

Mas mudaste alguma aplicação ou desinstalast?

#13 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 15:58

Drifter escreveu:

brunomsg escreveu:

aquecimento.... a falta que lhe faz um bom dissipador...

Tas a ser ironico certo? É que eu saiba os telemoveis nao se desligam por aquecimento, quando isso acontecesse ja tinha uma queimadura na mao. Os novos smartphones fazem tudo mas nao sao ainda laptops para se desligarem pro falta de dissipaçao de ar.Desliga-se simplesmente por confilitos no Software, algum problema de fabrica.Aos que aconteceu isso, nao tinha nenhum programa ou utilizavam algum programa para fechar app pois nao? é que tambem pode ser dai. Agora aquecimento nao é decerteza :)

Não... fiz questão de não usar isso neste para não ter esses problemas no entanto voltou a dar