Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas no Touch

touch lg maximo black

  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 ritapetiz

ritapetiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2012 - 02:37

Olá pessoal!
Tenho um problema no touch do meu Lg Maximo Black. Ora o ecrã rachou-se todo e eu levei a uma loja no Porto e eles puseram-me um display nov assim como resolveram o problema das chamadas porque com a queda além do ecrã tipicamente partido e a soltar "cristais" também avariou o sensor das chamadas, mas isso tudo está resolvido. O problema agora, que não acontecia antes de ter caído, nem mesmo depois de ter caído, enquanto andei com ele antes de o arranjar, é que o touch só funciona a 100% se estiver na minha mão, porque se estiver numa superfície plana, tipo mesa, não dá, ou se dá é só mesmo por sorte e é preciso carregar para aí 10 vezes no botão.

Tenho de ir à loja onde me arranjaram isto, mas tenho medo de ouvir uma resposta menos agradável e me peçam mais dinheiro, o que não parece justo porque o telm mesmo depois de cair não apresentava este problema. Queria mesmo que me dessem a vossa opinião pois sou uma leiga nestes assuntos.

Espero ter-me explicado bem pessoal.
Obrigada, e espero que me ajudem naquilo que puderem... :)

Beijinhos

#2 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 17 October 2012 - 17:18

Boa tarde.

Se só ficou assim depois da reparação, deves ir lá e explicar o que aconteceu, devias ter ido de imediato porque agora podem-te questionar porque é que só foste lá agora, mas mesmo assim eles teem a obrigação de te arranjarem isso.
HTC One - 4.2.2 Stock

#3 ritapetiz

ritapetiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2012 - 22:33

Boa tarde.

Se só ficou assim depois da reparação, deves ir lá e explicar o que aconteceu, devias ter ido de imediato porque agora podem-te questionar porque é que só foste lá agora, mas mesmo assim eles teem a obrigação de te arranjarem isso.


Sim eu tive o tlm na segunda e só terça é que reparei, máximo sexta vou lá, porque a loja é um bocadinho longe ainda. :)
Obrigada :)
  • Duarte777 gosta disto

#4 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 17 October 2012 - 22:57

EHHHH ritapetiz! inundaste o forum com esta questão! Calma calma!!!

lol

#5 ritapetiz

ritapetiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 00:06

Isso é porque sou novata por aqui e não sabia onde escrever... de qualquer forma fui à loja e eles vão me substituir o touch que me puseram... e ver se o problema persiste...

Hey só mais uma coisa, o vosso telemóvel deixa quantos milimetros pretos desde o espaço branco até à imagem? (disse espaço branco porque o meu telemóvel é branco). Não sei porquê mas comparei com uma imagem da internet deste telemóvel e o da net parecia que deixava menos espaço... ://///

#6 ritapetiz

ritapetiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2012 - 17:14

Problema resolvido! :)

#7 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 10 November 2012 - 11:17

O que fizeram ao telemóvel?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#8 ritapetiz

ritapetiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2012 - 22:47

Substituiram-me o display que puseram, segundo eles aquele display estava com uma anomalia :/ não percebo como mas pronto :)

#9 vania donas

vania donas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 14 November 2012 - 20:22

Boa noite.
Tenho um problema com o touch de um telemóvel lg p970. Desde ontem que ele deixou de funcionar. Será que alguém sabe como resolver este problema? Será um problema de rom ou infelizmente costuma acontecer?
Obrg