Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com lock screen - ICS

lock screen problema

  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#26 Antares666

Antares666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 00:13

boas, o ICS no madrid dá pra configurar a tecla volume para acordar o ecra? não encontro...

#27 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 25 October 2012 - 13:54

boas, o ICS no madrid dá pra configurar a tecla volume para acordar o ecra? não encontro...

Tens que mudar o Locker, com o de origem nao dá, eu uso o Holo Locker e configurei isso.
Suponho que com o Go Locker também funcione, mas este necessita do Go Launcher.

#28 Antares666

Antares666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 16:28

gracias, instalei o holo locker, que decididamente é bem mais leve que o go. mas surgiu outro pequeno problema, ao arrancar, ligam ambos os lockers, ou seja, depois de desbloquear o Holo, aparece o stock locker. já tentei ver as definiões de padrão mas n encontro nada. Alguma sugestão?

#29 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 26 October 2012 - 14:56

Isto tem alguns conflitos, como por ex. quando se reiniciar o telemóvel por vezes troca tão depressa o locker que nem se consegue desbloquear o cartão e temos que desactivar o locker para fazer isso.

Isso que dizes não me acontece, só quando o telemóvel frita de maneiras que eu nem percebo porque... 99% das vezes acontece quando não sou eu a mexer. O telemóvel fica rapidamente com o ecrã preto e depois aparece o locker default... cenas estranhas se passam aqui.

#30 Palm

Palm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 05 December 2012 - 17:30

Quando o meu telemóvel está a carregar o touch fica todo descontrolado. Eu toco numa zona do ecrã e abre-se uma aplicação de outra zona do ecrã.
Começou a acontecer nos últimos updates do 2.3 e continua no ICS (Optimus).
Acontece a mais alguém?

#31 Androidnoob

Androidnoob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Alcatel One Touch 995

Mensagem publicada 05 December 2012 - 21:59

Quando o meu telemóvel está a carregar o touch fica todo descontrolado. Eu toco numa zona do ecrã e abre-se uma aplicação de outra zona do ecrã.
Começou a acontecer nos últimos updates do 2.3 e continua no ICS (Optimus).
Acontece a mais alguém?


a mim acontece-me quando tenho o telemóvel a carregar na biblioteca da minha faculdade. em casa nao tenho nenhum problema!

#32 Palm

Palm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 06 December 2012 - 19:01

Usas carregadores difererntes?
Eu tenho o original e um usb univeral que comprei. Ultimamente tenho usado o universal, será esse o motivo?

#33 Androidnoob

Androidnoob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Alcatel One Touch 995

Mensagem publicada 06 December 2012 - 21:12

Usas carregadores difererntes?
Eu tenho o original e um usb univeral que comprei. Ultimamente tenho usado o universal, será esse o motivo?



Uso sempre o mesmo carregador (original) e só tenho problemas na faculdade.

Apesar disso, ja li em qualquer lado q em alguns telemóveis, usar carregadores universais pode ter esse efeito.

#34 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 07 December 2012 - 02:06

Vejam bem a voltagem e os amperes, ainda rebentam o telemóvel. ;)

Em alguns locais com uma corrente pouco estável também pode dar asneira.

#35 Palm

Palm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 07 December 2012 - 19:37

Parece-me que o problema é mesmo do transformador universal que comprei.
Só fico com o touch descontrolado com o transformador universal.
Medi a voltagem aos dois. O original Alcatel tem uma carga de 5 Volts, o universal tem uma carga de 5,33 Volts.
No início da carga está tudo normal. Só começa a acontecer ao fim de um bocado de estar a carregar.
Deve ter a ver com o facto de quando a bateria necessita de menos tensão, esta passa para o telemóvel, provocando o descontrolo do touch.

Androidnoob. Relativamente ao facto de só te acontecer na biblioteca.
Se a voltagem que sair da tomada estiver muito alta (perto dos 240 Volts) a voltagem transformada também poderá estar acima dos valores recomendados para o telemóvel.

Alcagoita. Em relação à amperagem, o transformador tem que ter pelo menos a amperagem igual ao original (que deve ser um pouco acima do que o telemóvel necessita). Se for abaixo, não à corrente necessária para o telemóvel carregar e os circuitos no transformador poderão sobreaquecer. Se for acima não há problema visto que o telemóvel é que vai puxar a corrente que necessita.

#36 lhke

lhke

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 13 February 2013 - 23:26

Aproveitando este tópico...
quanto ao problema do sensor de proximidade, por o ecra desligar ao encostar na orelha... se tivermos em locais escuros, o sensor não deteta luz e assume que está encostado à orelha e na verdade não está... nem dá tempo para ligar o altavoz... há forma de resolver isto?