Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ajuda] optimus boston ou samsung apollo


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Pedro mota

Pedro mota

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 11:08

Ola a todos. Queria que me dessem a vossa opinião sobre qual equipamento comprar. Estava a pensar em comprar o optimus boston, mas hoje vi na revista da optimus o samsung apollo e fiquei um pouco baralhado. Não consegui obter uma grande informação sobre o apollo mas já vem com o android 2.1. Gostava se alguém souber quanto tem de Ram e Rom e sobre o ecrã. E se acham k pagar mais 50 euros valerá a pena. E se da para desbloquear tanto um como outro já que sou da vodafone.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 11:17

Sugiro uma leitura deste artigo.

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 11:29

Samsung Galaxy ApolloO Google é nosso amigo...
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 Pedro mota

Pedro mota

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 12:59

Obrigado pela informação! Corrigão-me se tiver enganado, o samsung tem 170 Mb de Ram e 1 G de Rom para instalar as aplicações? Desculpem a ignorância e que não percebo nada de android, sempre tive symbian, que está gasto e ultrapassado quero um android porque não há melhor. Outra questão que tenho é da diferença entre o android 1.6 e 2.1, claro que a 2.1 será muito superior à 1.6 mas em questão das aplicações, já são muitas as aplicações que sejam só compatíveis com 2.1 e 2.2?

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 13:01

A maior parte consegue ir até 1.6, mesmo as mais recentes.

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 13:11

Acho que os 170MB são para storage, ou seja ROM disponível para o utilizador. Em relação à ram não percebi ainda. Pois na página fala em SDRAM 2G e NAND 4G. Não estou a ver esse telemóvel a ter 2GB de RAM :) Em relação à NAND pode ser internal storage, tipo cartao SD, mas neste caso é interna. Além de dar para utilizar cartoes microSD também.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 Pedro mota

Pedro mota

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 13:22

Também ainda não percebi quanto tem de Ram, 2g acho que não. Como sou iniciante acho que o boston chegará para mim pois é mais barato que o samsung, mas contínuo a querer saber as vossas opiniões que são mais sabias. Já alguém sabe se o x-sim funciona no boston?

#8 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 13:26

Parece que sim. Mas o melhor é leres o tópico referente a esse tema:X-sim para Boston
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.