Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 21 September 2009 - 13:10

Viva, sou o Cláudio de Viana do Castelo, e vim aqui parar por pesquisa do "heroi" via google e forum zwame, estou decidido a testar o android, mas ja sei que vou ficar fã (sou viciado em tudo que tenha a pata da Google), neste momento estou à espera :angry: que saia o hero na optimus para decidir entre novo/usado/ebay.Já agora os motivos da decisão (errada ou não o tempo dirá) do hero em detrimento do galaxy:
    -qualidade de som em conversa:Hero-XDA developers:Hero-Design:Hero-Aspecto GUI:Hero-ecrã:Galaxy-preferencia de marca:Galaxy-duração bateria: ???

  • aWsom3 gosta disto

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 13:48

ccf escreveu:

Viva, sou o Cláudio de Viana do Castelo, e vim aqui parar por pesquisa do "heroi" via google e forum zwame, estou decidido a testar o android, mas ja sei que vou ficar fã (sou viciado em tudo que tenha a pata da Google), neste momento estou à espera :angry: que saia o hero na optimus para decidir entre novo/usado/ebay.Já agora os motivos da decisão (errada ou não o tempo dirá) do hero em detrimento do galaxy:

    -qualidade de som em conversa:Hero-XDA developers:Hero-Design:Hero-Aspecto GUI:Hero-ecrã:Galaxy-preferencia de marca:Galaxy-duração bateria: ???

Ola, bem-vindo ao androidPT. Acho que fazes uma boa escolha em quereres o Hero mas ficavas bem servido com qualquer Android. :)Da experiencia de um amigo meu com um Hero, ele nao se queixa da autonomia e ele até usa bastante durante o dia para coisas como emails, mensagens, facebook, etc. Tambem tem sempre o widget do tempo a funcionar.Mas como ele vinha de um iPhone, qualquer coisa com mais de um dia de autonomia para ele ja era bom mas ele diz que consegue na boa 2 dias.

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 15:29

Olá e sê bem-vindo.Chegou mais um Hero ao androidPT. Qualquer dia estamos nós a fazer concorrência à Marvel :)Tanto o Galaxy como o Hero são boas máquinas. Qualquer uma das escolhas será boa ;)Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#4 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 19:49

Olá benvindo ;)Para saberes um pouquito mais sobre o Galaxy, passa pela secção do Galaxy neste forúm, lê e faz perguntas se for preciso :) (obviamente faz o mesmo para a secção do Hero) Mas se não acabares por optar por escolher o Galaxy eu não fico chateado :)

#5 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 20:36

Olá, sê bem-vindo! :)

#6 aWsom3

aWsom3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 02 July 2012 - 11:43

Bem vindo :D

#7 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 02 July 2012 - 11:45

Bem vindo :D

Topico tem 3 anos.. Lol

Sent from my GT-I9000
  • aWsom3 gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#8 aWsom3

aWsom3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 02 July 2012 - 12:30

Topico tem 3 anos.. Lol

Sent from my GT-I9000

hoo, mas sabe sempre bem dizer bem vindo! ;p