Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Touch Inglês -> Português


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 cupra

cupra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 07:09

Bom dia a todosAdquiri recentemente na FNAC um HTC Touch que por ser em inglês foi-me mais barato do que o "normal", agora pergunto se é possivel instalar o português?Obrigado dede já pela ajuda

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 07:29

Se procurares no forum tens alguns posts a falar nisso.Instala o MoreLocale2. Podes mudar tudo para Português.MoreLocale2 no androidlib
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 cupra

cupra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 08:35

OK obrigado, mas o meu sistema operativo é o Windows 6.5 este programa funciona no windows?Existe algum tutorial em como instalar?PS:Peço desculpa pelas perguntas básicas mas sou "noob" nestas andanças.

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 09:08

Ahhhh, nâo reparei que tinhas WinMo lol.Epá, acho que essa pergunta foge um bocado do conteúdo deste forum :pPor acaso não te sei dizer se existe alguma cena para isso. Eu tenho um Diamond com 6.5 e está também em Inglês. Procurei e como não encontrei nada esqueci. Não sei se actualmente há alguma cena. Desculpa não ser grande ajuda.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.