Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Na espera da Rom Ultimate HD 2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
438 respostas a este tópico

#426 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2013 - 00:02

Certo, já consegui encontrar o 4.1.a.0.562, flashei, e ja consegui meter root. Vamos ao resto.

#427 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2013 - 14:05

Ja consegui fazer tudo e já fiz restore das apps. Agora tenho é uma duvida em relação ao links2sd..
Apps com link para o cartão, algumas têm um símbolo de um cartão, cm se tivessem no sd e não na 2a partição. Alguém sabe o que é isto?

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Editado por tampaoCongelado, 30 January 2013 - 14:16.


#428 DaffyPT

DaffyPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 30 January 2013 - 16:10

Adorei a rom alguem me poderá indicar como a posso instalar no meu?
Não tenho root sou bloqueado à tmn.

#429 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 30 January 2013 - 16:27

Adorei a rom alguem me poderá indicar como a posso instalar no meu?
Não tenho root sou bloqueado à tmn.


amigo durante este tópico já foi explicado umas 30x como fazes root com bootloader bloqueado e depois como instalas a rom. Faz lá uma pesquisa

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#430 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2013 - 16:33

Moreira23 fazes ideia o que é este símbolo de cartão SD que aparece em algumas apps que têm link ?

#431 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 30 January 2013 - 18:23

Moreira23 fazes ideia o que é este símbolo de cartão SD que aparece em algumas apps que têm link ?


Referes te a quê mais propriamente? ao simbolo do sd que aparece na lista de aplicações do titanium? Se é isso, quando tem o simbolo do cartão quer dizer que a aplicação está instalada no cartão

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#432 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2013 - 19:05

Não, estou a falar do links2sd, algumas apps linkadas têm um símbolo dum cartão.. Como se estivessem linkadas para o sd em vez de linkadas para a 2a partição..

Sent from my LT18i using Tapatalk 2



#433 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 30 January 2013 - 19:09

Não, estou a falar do links2sd, algumas apps linkadas têm um símbolo dum cartão.. Como se estivessem linkadas para o sd em vez de linkadas para a 2a partição..

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Isso não faço a minima ideia, eu nem sequer uso links2sd, não pesquisei bem o que faz ao certo sequer, uma vez que não tenho qualquer necessidade de tal, movo as aplicações manualmente e tenho memoria que chegue.
Se o user que te estava a ajudar nesse ponto deixar de responder, manda lhe mp que pode não reparar que respondeste, e por mensagem privada irá ajudar te certamente ;)

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#434 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 30 January 2013 - 19:59

Ja consegui fazer tudo e já fiz restore das apps. Agora tenho é uma duvida em relação ao links2sd..
Apps com link para o cartão, algumas têm um símbolo de um cartão, cm se tivessem no sd e não na 2a partição. Alguém sabe o que é isto?

Sent from my LT18i using Tapatalk 2




Boas, esse símbolo quer dizer que os dados adicionais do app em questão, estão gravados no SD.

Em baixo de cada app, podes ver se diz: Com link -> Cartão SD quer dizer que o App está instalado na partição secundária e os dados adicionais no SD se disser apenas no cartão SD quer dizer que o app está instalado na memória interna e os dados adiconais no SD se não disser nada está tudo na memória interna.

Cumps ;)

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#435 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 10:49

Obrigado pela ajuda.

Mas mesmo assim é estranho, porque a unica app que está na memoria interna é o proprio Link2SD.. aquilo ocupa 100 e tal MB?

Todas as outras estão com Link -> Cartão SD. Não tenho nenhuma no Cartão SD directamente.

#436 Duffel00

Duffel00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 31 January 2013 - 14:33

Isso aí é normal , não é só apps que estão na memória interna , tem outros ficheiros , apenas 100 MB ocupados da memoria interna é muito bom .

#437 FAdrums

FAdrums

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • S3 i9305 LTE

Mensagem publicada 05 February 2013 - 21:29

Obrigado pela ajuda.

Mas mesmo assim é estranho, porque a unica app que está na memoria interna é o proprio Link2SD.. aquilo ocupa 100 e tal MB?

Todas as outras estão com Link -> Cartão SD. Não tenho nenhuma no Cartão SD directamente.


E as apps de sistema não contam? ;)

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

#438 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2013 - 11:28

Não contam, temos uma "partição" especial para apps de sistema, ficam na memoria de sistema. Isto foi o que explicaram mais acima, neste tópico. E confirmo no Links2SD que assim é..

#439 _Mind_

_Mind_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Nexus 4 16Gb, New Nexus 7 (2013)

Mensagem publicada 17 February 2013 - 16:46

O que dizem desta Rom, como se esta a portar nos vossos telemoveis??? Eu ate ver tou a curtir, esta mesmo muito estavel esta Rom tanto ou mais que a stock...ja pra nao falar que a bat agora dura me avontade 2 dias...