Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qualidade de construção Note 10.1


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2012 - 14:40

Eu comprei um Galaxy note 10.1, gosto do equipamento mas, a qualidade de construção do tablet é das piores que eu já vi. Nunca vi um tablet ranger tanto como este, desde que eu lhe pegue ele está sempre a fazer barulhos, se eu aperto um lado do tablet devido a estar a segurar só com uma mão ele range, é uma coisa inacreditável. A capa traseira pareçe ser extremamente mole, poderia ser um pouco mais rija para dar uma maior sensação de solides e ranger menos. Eu estou muito desiludido com o tablet neste aspecto, o que é que os possuidores de um tablet destes acham da construção do mesmo?
Fica aqui uma questão: por vezes o meu tablet não reconhece a caneta quando estou a escrever junto da protecção que tem em volta do ecrã (bevel), na zona onde tem o nome samsung e ou logo abaixo das colunas(tanto esquerda como direita), penso que será um problema de software, porque eu deixo de mexer no tablet um pouco e depois já reconhece a caneta nesses pontos específicos do ecrã, o vosso também acontece isso? O que acham, e relação a ser problema de software ou de hardware ?
O link abaixo tem uma imagem que está assinalado com uma bola vermelha os pontos que por vezes o tablet não reconhece a S pen.
https://www.dropbox...._super_wide.jpg

Editado por freitas205, 10 October 2012 - 14:43.


#2 aum.terra

aum.terra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal

Mensagem publicada 11 October 2012 - 14:01

Hey, já consideraste ser um defeito nesse preciso note? É que o meu não range nadinha, aliás faço certas pressões no mesmo para ver se encontro algumas folgas ou rangidos e nada, quanto a sensibilidade da pen, pelo menos no meu note não tenho qualquer problema de sensibilidades nos sítios que apontas na imagem, aconselhava-te a meter na garantia ou mesmo trocar por outro :\
  • Meia gosta disto

#3 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2012 - 11:23

Hey, já consideraste ser um defeito nesse preciso note? É que o meu não range nadinha, aliás faço certas pressões no mesmo para ver se encontro algumas folgas ou rangidos e nada, quanto a sensibilidade da pen, pelo menos no meu note não tenho qualquer problema de sensibilidades nos sítios que apontas na imagem, aconselhava-te a meter na garantia ou mesmo trocar por outro :\

Infelizmente não posso trocar devido à minha filha ter colocado o cabo da S-pen na boca e riscou um pouco. O problema é que eu não consigo reproduzir o erro da S-pen, é completamente aleatório, por vezes acontece e em muitas outras vezes que uso a S-pen ela funciona perfeito. Em relação aos barulhos que a capa traseira faz, nem imagino o que a Samsung poderá responder, nem sei se tenho direito a exigir uma capa nova, mas vou tentar. O problema é que eu queria conseguir reproduzir o erro da S-pen assim não corria o risco de enviar para a garantia, ficar 15 ou mais dias sem o tablet e este vir com o erro da S-Pen.

#4 AndroidNewbie

AndroidNewbie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoAlbufeira
  • GT-N8000,GT-I9505,SM-R381

Mensagem publicada 18 October 2012 - 12:03

Boa tarde,
no meu ele realmente range um pouco caso eu tente dobra-lo com ambas as mãos mas em sentidos opostos,o que acho ser natural fora isso não é nada de anormal.
O problema com a S-Pen não aparenta ter,pelo menos até agora . A minha filhota adora desenhar com ela no S-Note e até hoje funciona na perfeição,tenta ver se por acaso não estaras a carregar no botão que tem num dos lados,podera ser esse o caso pois se carregares nesse botão apenas ficas com o sinal onde a S-Pen está a ser detectada no ecrã.