Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

teste à câmara em ICS


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2012 - 10:42

Preciso de um ou mais voluntários com rom ICS que façam um pequeno teste.

Problema: Estou com a Jelly Bean DLIB, kernel Siyah 1.6.8 e com a câmara de filmar tenho uns pequenos freezes.

Teste: O que peço é que gravem um video de 1 minuto em 1920X1080 em qualidade superfina.
Para o teste ser conclusivo, devem ter a câmara fixa, e ter alguém em movimento diante da câmara Devem gravar no cartão interno e não no sd externo.

Quando visionarem o video, vejam se o movimento do personagem é fluido, ou se tem uns pequenos freezes, com um ligeiro salto quando recomeça movimento (como se faltassem uns frames)

Façam o visionamento em pc, num écran grande.

Se alguém quiser confirmar em JB também agradeço, neste caso digam com que kernel fizeram o teste, mas importante mesmo era que alguém testasse em ICS

Desde já um obrigado pela paciencia

Editado por sapec, 10 October 2012 - 11:33.

  • Meia gosta disto

#2 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 10 October 2012 - 11:25

Então após analisar 2 vídeos que tenho aqui e que foram feitos de acordo com os requisitos iguais aos que se pretende para este despiste, chego a conclusão que em ICS ( FoxHound v 1.4.x com kernel Siyah ) não tenho nenhum freeze.
  • sapec gosta disto
Back to the game

#3 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2012 - 11:31

Pode ser que melhore na próxima JB

#4 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 10 October 2012 - 13:21

tambem fiz a experiencia mas com a ultima leak uk do Jb e gravei 1m30 com as configuraçoes que tinhas pedido e nao houve frezes nenhuns.
  • sapec gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat