Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apps para o Htc Tattoo


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Wraith

Wraith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 17:59

pessoal descobri agora o Fast Installer para a aplicação AppBrain...que permite instalar aplicaçoes directamente da pagina da net da Appbrain para o smartphone.. acho que é uma maneira simples e muito interessante de "furar" o "bloqueio" do market ao tattoo na maioria das apps devido ao facto de n terem sido testadas no tipo de ecran do tattoo (QVGA) ou apresentarem bugs...muitas apps que n aparecem no market (incluindo pagas) aparecem agora no appbrain e sao possiveis instalar sem o tattoo ir procurar ao market..agora a minha duvida..o appbrain contem TODAS as aplicações disponíveis em todo o Android Market?assim cabe ao utilizador escolher o que quer ou nao quer testar no seu tattoo..para mim..isto foi uma novidade dos céuscumprimentos

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 18:00

sim penso que sim... pelo menos eu vou sempre ver ao appbrain e até agora encontro lá todas as apps do market

#3 Wraith

Wraith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 18:07

bem..sendo assim..ta porreiro..o que significa que à partida..temos o problema de n aparecerem algumas apps no market com a rom froyo para o tattoo contornado..n e assim?

#4 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 12:04

Acho que não, tambem pensei numa solução parecida, mas o problema é que o fast installer, app brains e similares fazem um search no market para instalar, como faz um link para o market...a questão é que o market nao encontra...Gostava de testar, mas tenho andado a testar uma suposta solução temporaria para o market que mostra muito mais applicações... (vou postar no meu tutorial)

#5 Wraith

Wraith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 08:51

eu tou a espera que haja desenvolvimentos nesta nova rom froyo para o tattoo para a fazer.. mas por enquanto tenho o appbrain e tenho muitas apps que nunca apareceram no market..e que aparecem no appbrain.. porisso acho que vale a pena..

#6 Silu_Donerbar

Silu_Donerbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 08:00

Eu já experimentei o fast installer e não podia estar mais satisfeito. Já não há qualquer app que não consiga instalar (diga-se que eu só instalei aquilo que queria e não estava disponível pelo market).Finalmente algo que chega e resolve este problema com as apps, não só para nós com Tattoo, mas para todos os dispositivos..

#7 HS10

HS10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 23:03

Boas pessoal, eu acabei de instalar o appbrain.No entanto quando pesquiso por alguma aplicação e a decido baixa-la, reencaminha-me para o android market, se a aplicação existir no android market n há crise, no entanto mts que tem no appbrain n as encontra no android market. Sabem-me dizer cm defino para pesquisar no appbrain e n procurar logo no android market?ObgCumps

#8 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 19:02

o problema aí é que o market sabe que tens um device com android versão tal e que tens um ecran x, e diz que a aplicação não está disponivel, o appbrain nao é mais que um app advisor do market

#9 HS10

HS10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 00:58

Okay obg.Já agr eu fiz isso para duas aplicações que supostamente dariam no meu htc tattooNo appbrain diz k dá para tds as versões, mas no entanto tb nao encontra.Sao a Camara360free e springpad, Neste caso não encontra no market por causa do ecrã é isso?É k kd é por ser d outra versão no appbrain diz que não serve.Obrigado.Cumprimentos

#10 ares

ares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 10:54

Boas,alguém conhece um programa para sms semelhante ao sence HTC para a versão android 2.3cumprimentos