Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Cyanogenmod Versão 7.2.0 (joaquimorg v2.0.2)


  • Por favor inicie sessão para responder
68 respostas a este tópico

#26 -Ric-

-Ric-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Xperia E (C1505)

Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:48

antes demais, muito obrigado Joaquim por um trabalho bem feito com esta rom, tenho estado a utilizar desde a versão RC e ate agora ainda não encontrei tão bom/melhor.

quanto a ICS, parece ja haver uma que parece ser estavel, eu proprio ja instalei e pareceu decente, acabei por voltar a cm7 porque não gosto de como não da para ocultar os contactos sem numero lol..
deixo aqui o link: http://www.htcmania....ad.php?t=460557 atenção que esse não é o post nem forum original da release mas tem um link directo.. e penso que espanhol sempre é mais facil de compreender do que italiano.
sera possivel pegar nessa rom e talvez melhorar um pouco mais Joaquim? porque o unico bug aparenta ser a camera.. talvez com uns retoques de alguem com conhecimento...

#27 Lamatakue

Lamatakue

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Huawei X3 Ideos U8510

Mensagem publicada 11 October 2012 - 23:10

hj carreguei o telem, calibrei, ja usei o wifi, joguei o cut the rope e as definiçoes sao:
max freq: 729mhz
min freq: 245mhz
governor: savagedzen
i/o: deadline

e ainda tenho 87% de bateria


Mas foi mais ao menos quanto tempo desde a carga total até aos 87%?

e mais ao menos quanto tempo dura desde a carga total até ficar sem bateria completamente? (com uma utilização não muito intensiva)

#28 Lamatakue

Lamatakue

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Huawei X3 Ideos U8510

Mensagem publicada 12 October 2012 - 18:22

Acho que o meu problema é este:
http://www.ibtimes.c...n-issue-fix.htm
http://forum.xda-dev...d.php?t=1732722

:(


Imagem colocadaImagem colocada



#29 bmmdias

bmmdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Wiko Cink Five

Mensagem publicada 12 October 2012 - 19:55

sera possivel pegar nessa rom e talvez melhorar um pouco mais Joaquim? porque o unico bug aparenta ser a camera.. talvez com uns retoques de alguem com conhecimento...


Também já testei esta ROM, mas ao instalar, sobrou pouca memoria no telemovel.. Poderia estar um pouco melhor, no entanto a memória do X3, tanto a interna como a RAM, são pequenissimas =(

#30 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 12 October 2012 - 19:57

antes demais, muito obrigado Joaquim por um trabalho bem feito com esta rom, tenho estado a utilizar desde a versão RC e ate agora ainda não encontrei tão bom/melhor.

quanto a ICS, parece ja haver uma que parece ser estavel, eu proprio ja instalei e pareceu decente, acabei por voltar a cm7 porque não gosto de como não da para ocultar os contactos sem numero lol..
deixo aqui o link: http://www.htcmania....ad.php?t=460557 atenção que esse não é o post nem forum original da release mas tem um link directo.. e penso que espanhol sempre é mais facil de compreender do que italiano.
sera possivel pegar nessa rom e talvez melhorar um pouco mais Joaquim? porque o unico bug aparenta ser a camera.. talvez com uns retoques de alguem com conhecimento...


E impressao minha ou essa rom e a que ja esta aqui no forum.

E Joaquim, tens razao ate porque JB sempre e mais leve do que ICS

#31 joaquimorg

joaquimorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 12 October 2012 - 20:59

Acho que o meu problema é este:
http://www.ibtimes.c...n-issue-fix.htm
http://forum.xda-dev...d.php?t=1732722

:(


Não é esse o problema se não também tinha o mesmo problema e como podes ver na imagem
Ficheiro anexado  screenshot-20121012-192104.png   16.16KB   28 descarregamentos

o comportamento de descarga da bateria esta normal.

http://www.joaquim.org
Phone Wiko Darkmoon (CyanogenMod 12.1)


#32 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 12 October 2012 - 21:23

boas, fiz exactamente isso e a duraçao da bateria continua na mesma. Ontem depois de carregar completamente e de usar o battery calibration, nao fiz rigorosamente nada no telemóvel a não ser ver as horas e o alarme ter despertado hoje de manhã. A duração foi esta:

Imagem colocadaImagem colocada

Penso que na outra rom quando nao mexia no telemóvel aguentava muito mais, só notava que gastava bem a bateria era quando jogava, utilizava o wireless, etc etc e mesmo assim só o carregava uma vez por dia porque durante a noite a bateria aguentava-se bem

A minha bateria tem estado sempre assim desde que instalei a primeira versão da rom do joaquimorg. Ainda não atualizei para esta versão mas também não vejo muito razão para o fazer.

#33 _jrmpinto_

_jrmpinto_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 October 2012 - 09:22

Instalei há 2 minutos esta ROM. É a primeira vez que faço ROOT ao telemóvel e que instalo outra ROM.

Mais tarde passo por cá para deixar o meu feedback :)
  • rpincho gosta disto

#34 Lamatakue

Lamatakue

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Huawei X3 Ideos U8510

Mensagem publicada 13 October 2012 - 13:06

Não é esse o problema se não também tinha o mesmo problema e como podes ver na imagem
Ficheiro anexado  screenshot-20121012-192104.png   16.16KB   28 descarregamentos

o comportamento de descarga da bateria esta normal.


Já está bom! :D

Apenas instalei novamente a ROM mas desta vez fiz wipe também aos stats da bateria (não tinha feito da 1a vez que instalei). Depois deixei descarregar por completo, voltei a carregar até 100% e usei o battery calibration.

Também estou a usar o BetterBatteryStats, porque embora tenha feito o que disse, acredito mais que o meu problema fosse de alguma aplicação que não deixasse o tlm entrar em Deep Sleep. E agora com o BBS dá para controlar melhor a coisa.

em cerca de 6h (e sem mexer no tlm), estou com uma média de descarga de 0.8% por hora :D

PS: E falando apenas da ROM, está óptima tal como a outra, a preferência mantém-se ;)
  • joyogk gosta disto

#35 _jrmpinto_

_jrmpinto_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 October 2012 - 14:10

Reparei que depois de instalar esta ROM fiquei com muito ruído em todos os sons. Quer no youtube, músicas, toques de mensagem ou chamada...

Há maneira de resolver?

#36 satdayman

satdayman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2012 - 15:24

Boas a todos.

Alguém notou dificuldade em aceder a net via 3g/Outro. Já apaguei os apn e voltei a configurar consoante a indicação que está no site da vodafone, mas não
mesmo assim não funcionou.
Alguem tem uma dica?

#37 _jrmpinto_

_jrmpinto_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 October 2012 - 15:29

Eu testei via wi-fi e consigo bem. Por 3G ainda não.

#38 _jrmpinto_

_jrmpinto_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 October 2012 - 16:46

Outra coisa... por vezes a barra de notificações desaparece, embora consiga fazê-la descer. Há maneira de a manter fixa?

#39 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 13 October 2012 - 16:54

Outra coisa... por vezes a barra de notificações desaparece, embora consiga fazê-la descer. Há maneira de a manter fixa?


Empurras para cima para ela vir, se quiseres que va embora e so empurrar outra vez

#40 _jrmpinto_

_jrmpinto_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 October 2012 - 17:27

E não há maneira de a bloquear?

E aproveito para por a outra duvida outra vez: sempre que o telemóvel emite algum som, seja do youtube, leitor de musica ou notificaçao, dá muito ruido. Soluções?

#41 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 13 October 2012 - 19:59

E não há maneira de a bloquear?

E aproveito para por a outra duvida outra vez: sempre que o telemóvel emite algum som, seja do youtube, leitor de musica ou notificaçao, dá muito ruido. Soluções?


1º- acho que faz parte do laucher, por isso so mudando de laucher

2º- nao te sei responder

#42 _jrmpinto_

_jrmpinto_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 October 2012 - 20:04

Se não der para mudar a barra não há problema... eu nem sabia é que bastava isso para ela aparecer. Sempre que desaparecia eu reiniciava o telemóvel :foot_in_mouth:

O som é que é mais importante... se não conseguir por isto a trabalhar tenho que reinstalar ou então mudar de ROM :(

#43 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 13 October 2012 - 20:07

Pode ter sido mesma a coluna que deu o berro!

#44 _jrmpinto_

_jrmpinto_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 October 2012 - 20:47

Hmm... antes de instalar esta ROM ela dava direitinho, sem ruído.

Será que devo instalar a ROM de origem para ver se volta a dar sem ruído?

Editado por jrmpinto, 13 October 2012 - 20:48.


#45 _jrmpinto_

_jrmpinto_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 October 2012 - 00:58

Voltei a instalar a ROM original da Vodafone e o som dá direito, sem ruído nenhum. Portanto, o problema é mesmo desta ROM.

Alguma solução, Joaquim?

#46 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 14 October 2012 - 07:28

vem se o dsp manager esta com bass a mais..

#47 _jrmpinto_

_jrmpinto_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 October 2012 - 10:17

Não sei muito bem o que é "bass", mas já estive a tentar as configurações todas no DSP Manager e mesmo assim continua a dar ruído....

Com os auscultadores o ruído é muito pouco.

#48 -Ric-

-Ric-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Xperia E (C1505)

Mensagem publicada 14 October 2012 - 15:07

Boas a todos.

Alguém notou dificuldade em aceder a net via 3g/Outro. Já apaguei os apn e voltei a configurar consoante a indicação que está no site da vodafone, mas não
mesmo assim não funcionou.
Alguem tem uma dica?


isso é estranho, com esta mesma rom internet em 3g funciona normalmente, tenta fazer os wipes todos e voltar a instalar.


Voltei a instalar a ROM original da Vodafone e o som dá direito, sem ruído nenhum. Portanto, o problema é mesmo desta ROM.

Alguma solução, Joaquim?


não sera derivado ao volume estar "demasiado" alto? tenta com 1-2 clicks a baixo

Editado por -Ric-, 14 October 2012 - 15:07.


#49 _jrmpinto_

_jrmpinto_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 October 2012 - 16:34

não sera derivado ao volume estar "demasiado" alto? tenta com 1-2 clicks a baixo


Se puser 1 ou 2 níveis abaixo do máximo não faz tanto ruído como no máximo, mas continua a fazer.

Certamente deve haver alguma solução porque tentei instalar a rom de origem e voltou a dar sem ruído.

#50 joaquimorg

joaquimorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 14 October 2012 - 17:02

Se puser 1 ou 2 níveis abaixo do máximo não faz tanto ruído como no máximo, mas continua a fazer.

Certamente deve haver alguma solução porque tentei instalar a rom de origem e voltou a dar sem ruído.


Boa tarde, estive a fazer alguns teste e não encontro uma possível origem para o problema.
Podes indicar se fizestes o wipe antes de instalares a Rom, e também podes dizer-me qual é a versão U8510 ou U8510-1, podes consultar na etiqueta que esta por baixo da bateria.

http://www.joaquim.org
Phone Wiko Darkmoon (CyanogenMod 12.1)