Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

zte v875


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Dark_Neo

Dark_Neo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • ARC S

Mensagem publicada 07 October 2012 - 14:27

Boas, a minha mais velha tem um zte v875 (tmn a7), mas andou a inventar e meteu uma password depois do pin, deve ser do ecrã, que claro se esqueceu, agora por mais tentativas que se faça, de 5 em 5 manda esperar 30 segundos e voltamos ao mesmo, como nem sequer consigo entrar no bicho, um reset factory está fora de questão, logo agradeço desde já todas as ajudas possíveis.

Abraço

neo

Editado por Dark_Neo, 07 October 2012 - 14:30.


#2 Dark_Neo

Dark_Neo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • ARC S

Mensagem publicada 13 October 2012 - 09:35

Bom dia, não há por aí ninguém que possa ajudar, ao menos com uma pequena dica, a única coisa que queria era evitar mandar o móvel para a marca, porque além de não saber se me levam algum dinheiro, o pior são fotos da miúda que se encontram na memória, nem que perca toda a informação. Com tanta malta dedicada aos telemóveis haverá com certeza alguém que me possa ajudar, grato desde já.

Abraço

neo

Editado por Dark_Neo, 13 October 2012 - 20:33.


#3 Dark_Neo

Dark_Neo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • ARC S

Mensagem publicada 21 October 2012 - 15:19

Boas, já tenho muitos anos de forums, inclusive como cargos sem serem o que tenho aqui e nunca deixei um tópico sem resposta, pelo menos algum moderador ou administrador mas pronto...
Como a minha forma de estar na net sempre foi numa lógica de partilha, tenho pena que aqui ainda não tenha tido nenhuma contribuição, aqui fica pois a solução ao meu problema, esperando que sirva a outros com o mesmo problema.

Hard reset A7
1- Retirar cartão
2- Chamadas de emergência
3- Marcar *983*987#

Abraço

neo

#4 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2012 - 17:48

Boas, já tenho muitos anos de forums, inclusive como cargos sem serem o que tenho aqui e nunca deixei um tópico sem resposta, pelo menos algum moderador ou administrador mas pronto...
Como a minha forma de estar na net sempre foi numa lógica de partilha, tenho pena que aqui ainda não tenha tido nenhuma contribuição, aqui fica pois a solução ao meu problema, esperando que sirva a outros com o mesmo problema.

Hard reset A7
1- Retirar cartão
2- Chamadas de emergência
3- Marcar *983*987#

Abraço

neo



Dark_Neo obrigado pela partilha, estava com o mesmo problema e ficou resolvido.