Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Panca forte no meu Note


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 05 October 2012 - 01:01

Bem o meu Note estava sempre a prender em algumas aplicações resolvi reiniciar, assim que fez o arranque fica só a dar o logo da Samsung e não sai dali... Alguém já teve esse problema? Como resolveu? Obrigado

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#2 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 05 October 2012 - 02:08

Jan estive assim uma altura o que lhe fiz foi mudar de ROM :-\ mas podes sempre esperar até que venha alguém e saiba de alguma forma sem perderes tudo

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#3 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 05 October 2012 - 02:19

Estou a sacar a rom oficial para ver se flasho de volta visto que nao tenho nada de root nele nem nunca usei nada de custom kernels....o que ainda é mais estranho...tipo uma rom oficial a dar pancas destas...ui ui Samsung ...está mal....

Editado por Nicko80, 05 October 2012 - 02:20.


#4 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 05 October 2012 - 03:28

Bem flashei a ultima TPH e continua preso no logo da SAMSUNG e nao sai dali....vou dormir ...espero que possam dixer como reanimar este bicho....

#5 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 05 October 2012 - 13:34

Ja o ressuscitei....instalei um custom kernel e tive que fazer um wipe reset factory...sem hipóteses de recuperar nada...e pelos vistos já vi no forum xda que é usual....grande treta...com custom roms é normal agora num telemovel que nunca tinha sido flashado...nao achei muita piada....o que vale é que a conta google vais buscar todas as aplicaçoes e como tenho um s2 muitos dos videos que tinha e fotos passava para esse...sempre fax backup um do outro hihi. Mas fico o aviso...e se alguem alguma vex tiver o mesmo problema que tive...pergunte me na boa....que li tantos threads disto que fiquei um pro lool...mas meu bichinho vive é o que interessa..e agora com root ...Um abraço a todos

So para acrescentar que afinal nao me limpou as fotos nem os videos que tinha....fiquei surpreendido e aliviado....nao sei que raio de wipe lhe fix mas fico contente em ter funcionado hihi

Editado por Nicko80, 05 October 2012 - 13:43.

  • Anizub gosta disto

#6 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 05 October 2012 - 13:44

Ainda bem que conseguiste :-D Mas se queres uma sugestão o que podes fazer, isto é se quiseres para salvar és vídeos e fotos pelo menos é instalares a dropbox e fazer sempre que fizeres um vídeo ou tirares uma foto mal ligues o wifi ele faz upload automático assim ao menos sempre tens uma copia.

Cumps, Anizub

Ps: não me esqueço que quando tiver problemas de ir falar contigo :-P

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#7 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 05 October 2012 - 13:46

Eu por acaso tenho o dropbox instalado mas como tinha a pouco tempo nem usei....agora vai ser o meu salva vidas sempre...senao arrisco me a ver navios um dia...mas passei uma noite muito má a pensar que nunca mais arrancava ...e que tinha de levar uma board hehehe
Um abraço

#8 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 05 October 2012 - 16:13

Isso de ser normal é uma tanga, o meu note nunca deu um único problema, quer com custom quer com stock rom's. Foi algo que tu ou alguma app modificaram no telefone e fez com que deixasse de ter condições para arrancar novamente.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#9 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 05 October 2012 - 16:57

Estou inclinado para um jogo que está instalado... E ainda a pouco perguntou pelo cartão e teve de reiniciar... Vou desinstalar o jogo depois se foi disso digo o nome do jogo para terem cuidado

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#10 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 05 October 2012 - 18:11

Volto só para dizer que agora sim normalizou, desinstalei jogos um deles foi o que provocou o tal primeiro crash e prendeu antes de ter todo este problema... Sou fã de Mass effect e instalei o jogo infiltrator... Pois.. Puxou tanto pelo telemóvel que bloqueou na altura e reiniciei e só dava o ligo da Samsung.. Mas já está limpinho e mais fluido do que estava... Continua é com um consumo de RAM maior que o S2..mas pelos vistos já deve ser dos Note... Enquanto a RAM no S2 ronda os 550..A ram no Note ronda os 650 e muita vez 700...mesmo com este custom kernel da speedmod...

Um abraço e cuidado com algumas aplicações ou jogos.. Podem patinar..

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2