Como retirar app da sapo
Mensagem publicada 04 October 2012 - 19:54
abraco
Mensagem publicada 07 October 2012 - 21:35
Mensagem publicada 08 October 2012 - 23:21
obrigado
Mensagem publicada 08 October 2012 - 23:41
Mensagem publicada 08 October 2012 - 23:49
Instala o ROM manager. Para além de ser o mais famoso e usado, é também o melhor. Ele trás uma recovery para instalação incorporada. É fácil de usar.Tanks vou entao tratar disto.. ao pesquisar por z4root nao aparece nenhum por esse nome.. instalo o que tem nome de super user? o recovery qual das app instalo aparecem varios..
obrigado
Sent from my Galaxy Nexus
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 09 October 2012 - 00:40
Mensagem publicada 09 October 2012 - 07:53
Mensagem publicada 09 October 2012 - 07:54
Eu já não uso o rom manager há seculos mas o rom manager não necessita de root para funcionar??
Claro que precisa, mas aqui o tópico em questão é que este user quer desinstalar apps de sistema. Para isso precisa de root, por isso instalar o ROM Manager não é nada demais.
Sent from my Galaxy Nexus
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 09 October 2012 - 07:54
todos precisam de root
Mensagem publicada 09 October 2012 - 09:36
Mensagem publicada 09 October 2012 - 10:44
Primeiro tem que ser feito o root, senão como instalas a Recovery para fazer backup? Depois de ter root tens que instalar a Recovery e de seguida fazes o Backup da ROM.ja instalei o rom maneger e o z4rom.. agora começo por ir ao rom maneger e fazer um backup a rom, de seguida instalar o recovery e por fim ir ao z4rom e fazer root.. estou certo nos passos que devo seguir? obrigado
Mensagem publicada 09 October 2012 - 10:52

desde que recebi o a5 que vejo que a camara tem falhas as vezes nao tira foto outras vezes o zoom nao dá.. isto sera problema da rom? existe rom oficial que nao traga as coisas todas da sapa/tmn que se possa instalar?
cumprimentos
ps: escolho temporary root ou permanent root?
Editado por a.anastacio, 09 October 2012 - 10:54.
Mensagem publicada 09 October 2012 - 11:11
Isso depende se queres ficar com o root ou é apenas por agora. Eu não vivo sem root no meu Galaxy Nexus, mas isso depende das pessoas. E não, todas as ROM's oficiais têm tralha. As operadoras põem o que querem dentro do telemóvel para ficar ao gosto deles.Eu apenas fiz as perguntas porque nunca fiz isto.. mas ja estou a perceber como funciona agora obrigado
desde que recebi o a5 que vejo que a camara tem falhas as vezes nao tira foto outras vezes o zoom nao dá.. isto sera problema da rom? existe rom oficial que nao traga as coisas todas da sapa/tmn que se possa instalar?
cumprimentos
ps: escolho temporary root ou permanent root?
Mensagem publicada 09 October 2012 - 12:25
Mensagem publicada 09 October 2012 - 14:01
eu tambem nao vivo sem root no telele fiz o permanent root no meu sapoa5
quanto a roms do sapo a5 experimentei a ginger stirfry e é muito fixe mas consome mais bateria agora estou com cm7.2 que esta muito boa e com tudo a funcionar camara radio gps bt etc...
sei que ja existem roms com ics e jb mas ainda tem muitos bugs ainda nao testei 4.0 4.1
Mensagem publicada 09 October 2012 - 16:26