Paypal
Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:15
Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:23
Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:23
Atenção que para depósitos no paypal não é bem assim... Tens que depositar/transferir para uma conta do BES e é-te dado um código especifico que é referente à tua conta paypal. Eu nunca fiz depósito/transferência, caso não tenhas um cartão visa, podes sempre criar um visa virtual com o sistema MBNet e colocar no paypal.Com MBNet é imediato coisa que com o depósito/transferência não é.[[ ]]Boas pessoal, sou uma pessoa que não gosta nada de pagamentos por internet e desconfio de tudo :PAndo aqui já com algumas horas de pesquisa mas não consigo... quero fazer transferencia de uma conta millennium bcp para uma conta paypal...para escrever seja o que for nas observações preciso de um email :Squal o email que devo usar? não encontro nenhum do paypal :Scumprimentos
Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:25

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:27
Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:29
Ao fazer como dizes não está a transferir, mas sim a associar um cartão de debito a conta, são coisas diferentes!para transferires dinheiro para um conta de Paypal tens de ter uma conta paypal
, simples não?Tens de associar um cartão de crédito a essa conta.O e-mail que eles te pedem é o user da tua conta :)Há alguns bancos que permitem associar cartões de débito mas acho que o millenniumBCP não é um deles.Quando associas um cartão é debitado 1,50 € mas depois devolvem-te 1 €uros na primeira transacção.Espero que tenha conseguir esclarecer a dúvida.
Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:30

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:32
Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:33

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:34
Pk não usas o MBnet, é mt mais rapido e mais seguro...ahhh ok vou ver se dá... ainda vou perder 20€
Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:35
Como funciona?Digite o seu e-mail, o identificador único (assim como um Número de conta bancária, por exemplo), no sistema do PayPal.Digite a quantia desejada e escolha a moeda.Selecione o tipo de pagamento - pode ser um 'Pagamento de compras on-line' ou um 'Pagamento pessoal'.Clique em ‘Continuar’ – solicitaremos que você acesse a sua conta para que você possa confirmar a sua transferência.Nós notificaremos ao seu destinatário por e-mail que ele recebeu dinheiro.
Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:38
Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:43

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:52
A taxa é devolvida. Os passos são:- Retirado (1€ ou 1,5€) do cartão MBNet- Esse valor ao ser retirado vai aparecer no extracto do MBNet com um código de 4 algarismos juntamente com a descrição paypal. Exemplo: 1234PAYPAL.- Colocar o código de 4 dígitos na validação do cartão do paypal.- Valor Retidado (1€ ou 1,5€) é devolvido na totalidade.DiogoLamego, acho que não vale a pena estares a passar por este processo todo, mais vale criares um MBNet e colocar os dados do MBNet no site que vais fazer compras.jamlvs, acho que com MBnet não dá, por causa da taxa que eles cobram para associar o cartão.

Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:00

Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:11
Acaba por se tornar um pouco chato... Por isso é que aderi a um cartão visa/mastercard de carregamentos, ou seja, queres usar 20€ numa compra na net? Vais e carregas este cartão de crédito com 20€. Assim sabes que só podem tirar até esse valor.Este cartão é o Caixa Pro mas há mais, eu aderi porque com este cartão não se paga as taxas de visa nas viagens da Ryanair (5€ por viagens e por pessoa).[[ ]]Por acaso não sabia que dava para associar o MBNet ao Paypal.sweet
Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:20
Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:32
Um à parte, usando mbnet paga-se essa taxa?Cumps.Este cartão é o Caixa Pro mas há mais, eu aderi porque com este cartão não se paga as taxas de visa nas viagens da Ryanair (5€ por viagens e por pessoa).[[ ]]
Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:35
Já usei o MBNet várias vezes e penso que não se paga taxa nenhuma. Ou então não reparei, mas penso que não.Um à parte, usando mbnet paga-se essa taxa?Cumps.
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:52
Ele está a falar nas viagens da Ryanair.Respondendo à pergunta: Sim, se pagares com mbnet as viagens da Ryanair, pagas essa taxa.[[ ]]Já usei o Paypal para fazer pagamentos e o mail que uso é o mail da pessoa a que vais pagar.Isso de fazer transferência através do banco talvez seja a mesma coisa. Pores o "utilizador paypal" a que queres pagar, ou seja, o endereço de email do destinatário do dinheiro.
Já usei o MBNet várias vezes e penso que não se paga taxa nenhuma. Ou então não reparei, mas penso que não.Um à parte, usando mbnet paga-se essa taxa?Cumps.
Mensagem publicada 27 November 2010 - 00:57
Mensagem publicada 29 November 2010 - 13:25
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 29 November 2010 - 14:48
Mensagem publicada 29 November 2010 - 18:02