Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Crash do SNote na importação de PDFs no Note 10.1


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Cocax

Cocax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2012 - 09:19

Olá a todos :)
Tenho o Galaxy Note 10.1, modelo N8000 (3G e WiFi) e sempre que tento importar PDFs para o SNote, ele crasha e fecha (force close). Já encontrei várias pessoas a queixarem-se do mesmo pela internet, incluindo no XDA.
Acontece aqui com mais alguém? É que já pensei em ir trocá-lo, mas queria saber se é um problema com os que são vendidos aqui em Portugal (pelo que tenho visto, isto acontece em modelos não-americanos)

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 03 October 2012 - 13:49

Isso é claramente um problema de software, tenta fazer backup das notas que lá tens e depois em aplicações procura pelo snote e faz limpar dados. Se não resolver experimenta fazer reset ao tablet, ou mesmo flashar uma rom mais recente.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2012 - 16:28

Como se faz reset completo ao tablet mas sem perder as aplicações que já foram instaladas?

#4 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 03 October 2012 - 16:42

Se queres fazer backup das apps podes usar o titanium backup, mas tens de ter root no equipamento, sem isso nada feito..

No entanto as apps estão sempre no market, por isso é só uma questão de instalar de novo..

Editado por jorge teixeira, 03 October 2012 - 16:43.

Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#5 Cocax

Cocax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2012 - 23:51

Já limpei dados e cache e nada feito. Outras pessoas com o mesmo problema já tentaram factory reset e também não resolveu. consegui que criassem um tópico no XDA para fazer troubleshooting. Quem tiver o note se puder ir lá e dizer se tem ou não este problema e qual a sua versãodo SNote era uma grande ajuda... (posso postar o link do tópico?)

#6 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 October 2012 - 01:27

Podes por o link na boa.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#7 Cocax

Cocax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2012 - 07:58

Ok, obrigada :D
Aqui está: http://forum.xda-dev...d.php?t=1918758
Parece que já estamos a chegar a uma conclusão lá. Este bug parece estar relacionado com uma versão específica do SNote.
Se quem tiver o Note 10.1 pudesse passar por lá e dizer a sua versão assim como se sofrem deste bug para tirar teimas, era óptimo ;D

#8 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2012 - 09:55

Eu também tenho esse problema, mas como uso o EZ PDF reader, não me importo com esse problema, até porque muito provavelmente a Samsung vai corrigir esse bug com uma actualização. O que me chateia mesmo é um barulho(ranger) que a capa traseira faz na zona da coluna esquerda, e por azar meu a minha filha colocou a parte traseira da caneta na boca e riscou-a, agora estou preso com um tablet que faz um barulho incomodativo (pelo menos para mim). Estou a pensar em envia-lo à garantia para a Samsung me substituir a capa traseira, mas não sei se a assistência técnica da Samsung é boa ou não.

#9 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 October 2012 - 09:59

Em tempos o meu Note (5.3) foi para a Tamet (assistência oficial samsung) e não tive reclamação deles.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013