Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Resultados de benchmark Sony Xperia TX, T e V

benchmark sony xperia tx

  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 02 October 2012 - 17:34

Boas pessoal, foram feitos os primeiros testes mais conhecidos por Benchmarks aos novos recém-lançados da Sony.
Eles são o Xperia T, TX e V equipados com o novo Chipset MSM8260A da Krait 1.5GHz dual-core e GPU Adreno 225.
Depois de vermos os gráficos abaixo surgem as primeiras dúvidas. Afinal o quanto serão melhores os quatros núcleos em relação aos de apenas dois núcleos, depois de vermos o Samsung Galaxy SIII com os seus quatro Exynos Quad de 1.4GHz a ficar abaixo dos novos Sony???
É interessante saber que alguns dos Benchmarks, não podem fazer pleno uso de arquiteturas multi-core como é o caso do Benchmark Pi por isso nesse teste os Xperia's tem vantagem.

Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada


Actualizado.
Via GSM Arena.

Editado por Diogo Florencio, 04 October 2012 - 17:52.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#2 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 04 October 2012 - 15:43

Este tópico não está de acordo com as regras. Nenhum artigo/post deve ser copiado de outros sites à excepção do consentimento do autor. Portanto agradeço que edites o post e escrevas o texto com palavras tuas. A fonte deve ser colocada na mesma.

E já agora essa tradução deixa muito a desejar.

No entanto obrigado pela partilha.
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#3 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 04 October 2012 - 17:50

Este tópico não está de acordo com as regras. Nenhum artigo/post deve ser copiado de outros sites à excepção do consentimento do autor. Portanto agradeço que edites o post e escrevas o texto com palavras tuas. A fonte deve ser colocada na mesma.

E já agora essa tradução deixa muito a desejar.

No entanto obrigado pela partilha.


Obrigado pela informação, o artigo já foi editado ;)

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#4 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 04 October 2012 - 18:22

boas
este grafico é bom para quem comprar algum destes sony ;) pode dizer que o telefone deles é melhor que s3 ou htc ox... nao podem é por uns ao lado dos outros :)

ruianast

#5 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 04 October 2012 - 18:27

boas
este grafico é bom para quem comprar algum destes sony ;) pode dizer que o telefone deles é melhor que s3 ou htc ox... nao podem é por uns ao lado dos outros :)

ruianast


E porque não? Acho que podem fazer tudo tão bem ou melhor que um samsung galaxy s3 :D

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#6 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 05 October 2012 - 15:41

E porque não? Acho que podem fazer tudo tão bem ou melhor que um samsung galaxy s3 :D


Nao sejas assim :) igual igual acho que so mesmo fazer e receber chamadas. hehehe
Mas ok temos de defender o k é nosso nao é?

ruianast

#7 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 05 October 2012 - 19:20

Nao sejas assim :) igual igual acho que so mesmo fazer e receber chamadas. hehehe
Mas ok temos de defender o k é nosso nao é?

ruianast

hehe exacto. Mas acho que actualmente os quad-core ainda não necessários para o que fazemos. Na minha opinião o S3 dual-core com 2gb de ram e gpu adreno 225 está muito melhor :)

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#8 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 07 October 2012 - 08:47

hehe exacto. Mas acho que actualmente os quad-core ainda não necessários para o que fazemos. Na minha opinião o S3 dual-core com 2gb de ram e gpu adreno 225 está muito melhor :)


nem me digas nada. so de pensar que esta ai o i9305 4core com lte e 2gb ram passado 3 meses de ter comprado o meu :(
Bem mas ao menos faço-me acreditar que nao se tira proveito da memoria extra.Tal como tudo acreditas que os core extra nao fazem diferença :)

;)


ruianast

#9 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 07 October 2012 - 10:34

nem me digas nada. so de pensar que esta ai o i9305 4core com lte e 2gb ram passado 3 meses de ter comprado o meu :(
Bem mas ao menos faço-me acreditar que nao se tira proveito da memoria extra.Tal como tudo acreditas que os core extra nao fazem diferença :)

;)


ruianast


Fazer a diferença fazem sempre porque um quad-core consegue poupar mais bateria que um dual-core, mas no dia a dia que usa um quad-core nota a diferença? Secalhar notam uma diferença grande se saltar de um galaxy s para o s3 lool

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#10 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 07 October 2012 - 11:03

Fazer a diferença fazem sempre porque um quad-core consegue poupar mais bateria que um dual-core, mas no dia a dia que usa um quad-core nota a diferença? Secalhar notam uma diferença grande se saltar de um galaxy s para o s3 lool


Noto claro que noto.
Mas isso nao vem ao acaso . Estou aqui na desportiva. Vai a uma mediamarkt e testa um s3 ao lado de qualquer 2 core que por la tenhas e depois diz-me coisas.
Mas comparando assim de repente com o xperia s da minha mulher que é um 2core 1.5 e ja tem ics posso dizer que ambos fazem o mesmo. O xperia nunca deixou de abrir uma app ou seja o k for. A diferença é que um abre as cenas tipo ontem e o outro so as abre amanha ;)
Atençao que nao tenho acçoes na samsung nem nada disso. Estou a falar por experiencia. Apesar que no campo de abrir apps e velocidade a trabalhar o iphone 4s era mais fluido que estes 2 ... pena tudo o resto que lhe faltava.
Nao a telefones perfeitos. Cada um tera sempre os seus gostos e preferencias.
Um s3 para ti pode nao ser bom e para mim ser, tal como um xperia ser bom para ti e para mim nao. Tudo depende das necessidades e do uso que lhes vamos dar.
A quem tenha s3 e xperias e so use para sms, nem sequer usam para chamadas!?!?Para esses um nokia 3310 chegava ;)
ruianast

#11 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 07 October 2012 - 12:10

Noto claro que noto.
Mas isso nao vem ao acaso . Estou aqui na desportiva. Vai a uma mediamarkt e testa um s3 ao lado de qualquer 2 core que por la tenhas e depois diz-me coisas.
Mas comparando assim de repente com o xperia s da minha mulher que é um 2core 1.5 e ja tem ics posso dizer que ambos fazem o mesmo. O xperia nunca deixou de abrir uma app ou seja o k for. A diferença é que um abre as cenas tipo ontem e o outro so as abre amanha ;)
Atençao que nao tenho acçoes na samsung nem nada disso. Estou a falar por experiencia. Apesar que no campo de abrir apps e velocidade a trabalhar o iphone 4s era mais fluido que estes 2 ... pena tudo o resto que lhe faltava.
Nao a telefones perfeitos. Cada um tera sempre os seus gostos e preferencias.
Um s3 para ti pode nao ser bom e para mim ser, tal como um xperia ser bom para ti e para mim nao. Tudo depende das necessidades e do uso que lhes vamos dar.
A quem tenha s3 e xperias e so use para sms, nem sequer usam para chamadas!?!?Para esses um nokia 3310 chegava ;)
ruianast


Sim nisso concordo plenamente contigo :)
  • ruianast gosta disto

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1






Também marcado com uma ou mais destas tags: benchmark, sony, xperia, tx