Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

1ª Carga


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 gdbg

gdbg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2012 - 18:49

Híbrida magnética? Nunca ouvi tal coisa. Como é?

Sent from my GT-I9300


É o mesmo principio do motor desta mota magnética: http://www.youtube.com/watch?v=Hs4GXH5Q3Rk , ou seja simplificando, tens um motor magnético deste tipo http://www.youtube.com/watch?v=hoiReuIlqMI&feature=related (design caseiro e simplificado), que por usa vez está ligado a uma bateria que é carregada em tempo real pela rotação produzida pelos imãs.

Se isto for suficientemente compactado, é bem possível termos Smartphones que nem precisam ser carregados durante o seu período de vida (em teoria claro XD)

Único problema disto tudo é que a Apple, patenteou o uso desde sistema(a teoria do mesmo para ser mais exacto) em baterias de smartphone ou cena parecida, por outras palavras, os gajos não fazem ainda ideia de como aplicar isto na vida real, mas se alguém o conseguir, esse alguém é obrigado a pagar royalities à Apple, caso consiga aplicar o sistema em smarphones.

Enfim....

Editado por gdbg, 05 November 2012 - 19:10.


#27 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 05 November 2012 - 19:14

Ainda registo eu a patente da fusão a frio:blink:

Sent from my GT-I9300



#28 gdbg

gdbg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2012 - 19:38

Ainda registo eu a patente da fusão a frio:blink:

Sent from my GT-I9300


Dá vontade XD
E sinceramente não percebo como o sistema de patentes americano deixa fazerem estas patentes teóricas...

#29 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 November 2012 - 20:07

então parece que não conhecem os americanos eles patenteiam as ideias.dizem epah era giro era haver carros que trabalhassem a ar.se alguém construir um carro que só utilize ar para meio de combustível depois paga nos.LOOL. se a gente entrar por ai, há tanta coisa que não anda pá frente porque não deixam porque as empresas donas dos mercados x ou y não querem se não depois não tem onde ir buscar o dinheiro.passa se o mesmo com os veículos eléctricos, eu tenho ideia que ja podiam estar muito mais evoluídos e incentivarem a compra dos mesmos com preços mais baixos porque são mais amigos do ambiente etc etc. mas depois as grandes potencias mundiais como seria se quase ninguém depende se do petróleo. Eu já vi a falarem desta tecnologia a algum tempo nos programas do discovery inclusive estavam la a dizer que se alguém cria-se imans de dimensões consideráveis e os inverte-se, aquela energia que eles libertam que os faz afastar em grandes proporsoes era suficiente para dar electricidade a algumas regiões dependendo do tamanho dos imans e das regiões. e com isto tudo ja me tou a desviar da questao central que é as baterias lool. eu acho que o tempo que empregam a contruir e a desenvolver novas tecnologias nos smartphones tambem podiam empregar no desenvolvimento de baterias que aguentasem mais tempo os nossos smartphones. nao so fazer componentes mais eficientes energeticamente mas tambem baterias que acompanhasem a evolucao dos mesmos.
Que ninguem me bata agora ok? loool

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat