Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que telemóvel devo comprar ?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Deceased90

Deceased90

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2012 - 01:40

Boa noite.
Existe uma promoção da Olá que dá 10 euros de desconto na loja online até dia 15 de Outubro que juntamente com os 10 da compra online dá 20 euros de desconto.

Queria aproveitar e fazer a encomenda até dia 14 para poder aproveitar os bilhetes que oferecem para um jogo dos três grandes e assim aproveitava e ganhava um pouco já que se ofereceram para me dar um novo.

De momento tenho um soft stone mas o meu problema prende-se sobretudo com as aplicações pois parte delas não corre e como eu não percebo nada de especificações e afins fico um bocado à toa sem saber exactamente o porquê.

Em princípio a promoção não é acumulável com os pontos t pelo que terá de ser algo desta lista entre o A5 e o Xperia Miro ou então se não compensa trocar o Soft Stone por algum desses.

Agradecia é tal como disse que me respondessem até dia 13 para poder fazer a encomenda dia 14.

Obrigado.

#2 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2012 - 06:59

eu apostava no SE
vais notar bastante diferença do softstone que tens
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#3 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 01 October 2012 - 07:18

embora não difiram muito no hardware(não sei até que ponto o MSMS7225A do SE será melhor que o MSM7227 do a5) o sony ericsson tem bem melhor qualidade de construçãoperante o A5

Tens também na tmn o sony ericsson live walkman a 129€ que tem melhor processador que o miro, não tem é os 4gb internos que o miro tem mas isso resolve-se facilmente com um cartão de memória
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"