Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root Xperia Arc S LT18i 4.04 4.1.B.0.587

4.1.b.0.587

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 retissencias

retissencias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 29 September 2012 - 18:02

Boas eu estou com o problema de memória interna no meu telemóvel, pesquisei na net e encontrei a aplicação num site o link2sd mas só que esta aplicação para criar uma parição no cartão e fazer o link das aplicações precisa de privilégios root. J+a tentei de várias formas com unroot e com doomlog como recomnda este site (http://www.xperiablo...y-limits-again/) mas não consigo fazer o root do meu aparelho. Alguem sabe como é que posso fazer isso??
NOTA: Quando tento aceder a aplicação diz o seguinte: não consegui aceder ao roo, confirme no superuser...

#2 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 30 September 2012 - 00:19

Boas eu estou com o problema de memória interna no meu telemóvel, pesquisei na net e encontrei a aplicação num site o link2sd mas só que esta aplicação para criar uma parição no cartão e fazer o link das aplicações precisa de privilégios root. J+a tentei de várias formas com unroot e com doomlog como recomnda este site (http://www.xperiablo...y-limits-again/) mas não consigo fazer o root do meu aparelho. Alguem sabe como é que posso fazer isso??
NOTA: Quando tento aceder a aplicação diz o seguinte: não consegui aceder ao roo, confirme no superuser...


Vai ao tópico da .587
Tens lá dicas para fazeres o root.
Abraços

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#3 retissencias

retissencias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 30 September 2012 - 09:38

Obrigado, já consegui fazer o root do meu aparelho, mas agora surgiu outro problema, Quando tento converter algumas apliacações como jogos e coisas do google para aplicações do utilizador com o link2sd da sempre "segmentation fault" sabes como resolver esse problema??

#4 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 30 September 2012 - 10:26

Obrigado, já consegui fazer o root do meu aparelho, mas agora surgiu outro problema, Quando tento converter algumas apliacações como jogos e coisas do google para aplicações do utilizador com o link2sd da sempre "segmentation fault" sabes como resolver esse problema??


Sorry mas não. Tenta pesquisar aqui no fórum, salvo erro já existe um tópico, acho que foi aberto pela Aniza.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6





Também marcado com uma ou mais destas tags: 4.1.b.0.587