Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Quem é que me dá uma mãozinha


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 kandalf

kandalf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2012 - 12:45

Eu ando a converter uma aplicação de iOS para Android e isto tem sido o inferno, ela corre bem em telemóveis mais antigos mas nos mais novos crash o pior é que não tenho nenhum para testar por isso se alguém pudesse instalar a aplicação no Galaxy S3 e dizer se encontra algum problema eu agradecia.

A aplicação é esta Casa dos Segredos.
Se der erros por favor metam aqui o que aconteceu, obrigado.

#2 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2012 - 12:59

Não dá erro nenhum. Não dá para ver os vídeos mas permite ver no site. No site dá para maximizar e ver o video perfeitamente.
Na aba segredos, não permite fazer nada. Nem nos items "cadeados" nem nos "descadeados". Não sei se é normal.. Os ícones desta aba estão todos a preto e branco.

A aba de noticias e a de concorrentes funcionam normalmente.

Os concorrentes é que me parecem que devem ter um bug e quem vê estes programas igualmente. Mas isso não é culpa tua.
  • Meia gosta disto

#3 kandalf

kandalf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2012 - 13:16

Muito obrigado pelas feedback. Sim a parte de nao dar para ver os vídeo na aplicação é um problema que tenho tido no android no iOS corre bem mas essa parte eu sabia o meu problema é que a aplicação crachava no galaxy S3.
Sim na parte dos segredos não é mesmo para dar para fazer nada, agora que o crash já parece estar resolvido posso começar a tentar meter as coisas mais bonitas.
Quanto aos concorrentes terem um bug isso é verdade, eu mal tenho seguido o programa só vou vendo aqueles momentos mais hilariantes, mas acredita que esta aplicação é extremamente útil para quem gosta de seguir o programa no Iphone tem sido um sucesso.

#4 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2012 - 13:19

Boa sorte. Se precisares de mais alguma coisa passa por aqui.
  • deardevil gosta disto