Saltar para conteúdo


Foto

XXDLIB Light OTA RC


  • Por favor inicie sessão para responder
249 respostas a este tópico

#151 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 09 October 2012 - 21:35

Saiu uma nova actualização do jkay mod, seria bom se já resolvesse o problema da barra escondida...
Quando ao toogle do sound, alguma novidade?

Problema? Qual problema? O Mod do Jkay esta feito de propósito dessa forma, penso que quando ele tiver terminado isso vai ser uma opção gerida pelo Delux Settings estar a mostra ou não estar.
Abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#152 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 10 October 2012 - 19:11

Problema? Qual problema? O Mod do Jkay esta feito de propósito dessa forma, penso que quando ele tiver terminado isso vai ser uma opção gerida pelo Delux Settings estar a mostra ou não estar.
Abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Sim, vamos aguardar.
Outra coisa, é possível retirar a notificação das sms enviadas?
  • hramaki gosta disto

#153 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 10 October 2012 - 21:54

Boas!
TugaPower, só por curiosidade, quais foram os valores que definiste no supercharger?
Instalei o system tuner pro e achei os valores indicados para limites da memória, bastante elevados. Não consigo anexar screenshot com os valores que tenho definidos, mas os valores que me são indicados, são:

Foreground aplications 8 mb;
Visible Aplications 16 mb;
Secondary Server 200 mb;
Hidden Aplications 220 mb;
Content Providers 240 mb; e
Empty Aplications 256 mb.

Abraço

#154 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 13 October 2012 - 01:04

Boas.. para salientar o post não está esquecido...
Quando for possível o Tugapower responderá.. só ele o sabe ;) senão eu tentaria ajudar certamente

Cumps
  • Meia gosta disto
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#155 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2012 - 01:10

Gostaria de experimentar a rom por mais tempo se esta não fosse Slim. Será que vai haver a full?
A rom merece os parabéns e mesmo pena ser slim. Pois pelo que vi esta muito melhor que outras slim do xda. Continua o bom trabalho e se não for pedir muito gostaria de experimentar a full se conseguisses fazer, mas como não sei se serei o único a querer experimentar logo deixo ao teu critério.

Gostaria de experimentar a rom por mais tempo se esta não fosse Slim. Será que vai haver a full?
A rom merece os parabéns e mesmo pena ser slim. Pois pelo que vi esta muito melhor que outras slim do xda. Continua o bom trabalho e se não for pedir muito gostaria de experimentar a full se conseguisses fazer, mas como não sei se serei o único a querer experimentar logo deixo ao teu critério.

#156 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 13 October 2012 - 01:15

A ideia do tuga foi usar as app's que o pessoal mais usa... e com isso fez com que fosse retirado cerca de 500/600 mb às rom's que andam no XDA mas se pedires X, Y ou Z app o tuga disponibiliza na OTA...
Podes instalar à confiança e depois relatas o que tens falta e soluciona-se!
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#157 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 October 2012 - 10:07

Ontem arranjei um cantinho no meu S3 para a Rom do Tuga, vamos ver como se porta.
Estou com dual boot e o Tuga está na 2ª partição.
Não sei porquê, mas fiquei com um erro na ROM inicial (stock) e sem as notificações, fiz restore de um nandroid e pronto, já funciona tudo.
Agora vou apostar na Tuga.
Questão:
O launcher é o TW ?
Se não é parece, mas porque são os icons tipo launcher nova ?

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#158 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 13 October 2012 - 13:51

Boas!
O launcher é, efectivamente, o touchwiz. Os ícones estão diferentes, em termos simplistas, porque o TugaPower instalou um tema que os alterou, tal como alterou o dialer, a barra de notificações, etc.
  • jmcdpereira gosta disto

#159 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 13 October 2012 - 14:05

Boas pessoal,
para reportar um prob que me acontece desde ontem, não me parecendo ter feito nada de anormal para acontecer. Ao fazer chamadas, fico com o som, até o do toque do chamador, com ruido, tipo buééé chuva, qe a outra pessoa do outro lado ouve também.
Como tenho dualboot aranco para a outra rom e aí não acontece, nessa rom está tudo normal, o que me parece afastar algum problema de harware. Seria este o problema do cyberbot, reportado atrás?
Por vezes, faz só este ruido no primeiro toque do chamador, e depois fica normal... Nandroids feitos e backups, estou a pensar começar tudo de novo...( melhor solução né? )

#160 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 13 October 2012 - 14:13

Boas pessoal,
para reportar um prob que me acontece desde ontem, não me parecendo ter feito nada de anormal para acontecer. Ao fazer chamadas, fico com o som, até o do toque do chamador, com ruido, tipo buééé chuva, qe a outra pessoa do outro lado ouve também.
Como tenho dualboot aranco para a outra rom e aí não acontece, nessa rom está tudo normal, o que me parece afastar algum problema de harware. Seria este o problema do cyberbot, reportado atrás?
Por vezes, faz só este ruido no primeiro toque do chamador, e depois fica normal... Nandroids feitos e backups, estou a pensar começar tudo de novo...( melhor solução né? )


Podes tentar flashar outro modem a ver se continua a acontecer.
Back to the game

#161 cyberbobpt

cyberbobpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoBrisbane - Australia
  • Samsung Galaxy Slll

Mensagem publicada 13 October 2012 - 14:15

Boas pessoal,
para reportar um prob que me acontece desde ontem, não me parecendo ter feito nada de anormal para acontecer. Ao fazer chamadas, fico com o som, até o do toque do chamador, com ruido, tipo buééé chuva, qe a outra pessoa do outro lado ouve também.
Como tenho dualboot aranco para a outra rom e aí não acontece, nessa rom está tudo normal, o que me parece afastar algum problema de harware. Seria este o problema do cyberbot, reportado atrás?
Por vezes, faz só este ruido no primeiro toque do chamador, e depois fica normal... Nandroids feitos e backups, estou a pensar começar tudo de novo...( melhor solução né? )


Boas esse é precisamente o problema que e afecta com apenas essa rom, nenhuma outra o faz e já testei várias.

Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III


#162 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 13 October 2012 - 14:33

mudei modem. Com DLI8 mantem-se, que é o modem que tenho na outra rom. Reparo que faz barulho só naquele primeiro toque rapido do chamador que aparece, aquele primeiro "tut" que aparece...

#163 cyberbobpt

cyberbobpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoBrisbane - Australia
  • Samsung Galaxy Slll

Mensagem publicada 13 October 2012 - 14:53

A mim dá-me aí é nas chamadas, aliás assim que puder vou deter a rom do Tuga na 2 rom e gravar o ruído.

O teu cartão foi é cortado ou é mesmo micro sim.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III


#164 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 13 October 2012 - 17:01

O meu cartão é cortado, aliás, fui eu que o cortei. Micro sim esgotados na altura(tmn) e aqui o menino não teve paciência para esperar 24h. Chegar a casa com telefone destes e não o poder usar para tudo.... Enfim, mas achas que pode ser disso? Se assim fosse, não deveria dar o mesmo erro nas outras roms?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#165 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 13 October 2012 - 17:06

Tem havido por aí uns stresses com cartões cortados

Sent from my GT-I9300

#166 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 October 2012 - 17:10

Tem havido por aí uns stresses com cartões cortados

Sent from my GT-I9300


O meu foi cortado por mim e por enquanto não tive problemas.
Estou com a ROM polaca e com a Tuga, mas ainda não testei bem a Tuga, não me pronuncio.
Sempre houve problemas com cartão velhos em telefones novos, não sei se será o caso do Flamarro, o meu cartão já tem 2 alguns 3 anos, não é velho.
Mas claro que pode não estar bem cortado, mas... assim o problema seria noutras ROM´s tb claro.
Não me parece que seja isso.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#167 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 13 October 2012 - 17:11

Eu tinha um velhíssimo e na tmn expo trocaram logo na boa grátis

Sent from my GT-I9300

#168 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 13 October 2012 - 17:37

o meu cartão é deste ano, e como disse, tenho a tuga instalada quase desde o inicio e só de há dois dias para cá é que me acontece. Vou tentar rever os passos todos que dei para ver se não terei alterado ou instalado algo marado...
Uma coisa que com isto vim a descobrir é que falta aquela cena de melhorar-mos a voz que ouvimos que há na stock, al qual fazemos um teste estilo timpanograma para colocarmos o som da melhor forma possivel para o nosso ouvido...

#169 cyberbobpt

cyberbobpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoBrisbane - Australia
  • Samsung Galaxy Slll

Mensagem publicada 13 October 2012 - 17:41

P

O meu cartão é cortado, aliás, fui eu que o cortei. Micro sim esgotados na altura(tmn) e aqui o menino não teve paciência para esperar 24h. Chegar a casa com telefone destes e não o poder usar para tudo.... Enfim, mas achas que pode ser disso? Se assim fosse, não deveria dar o mesmo erro nas outras roms?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Pois também pensei nisso, pois se for do cartão não o fazia só nesta room, nas restantes que testei omega, Android_Revolution_HD, Criskelo, FoxHound, cyanogenmod, neste e outras que já testei bem como na stock polca, o som é claro e sem ruidos, como tal excluo que seja hardware.

Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III


#170 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 14 October 2012 - 00:08

A pesquisar no XDA encontrei isto. Parece ser igualzinho ao que nos acontece. O individuo já fez bastantes testes e ainda não compreendeu o porquê de acontecer.....
  • cyberbobpt gosta disto

#171 cyberbobpt

cyberbobpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoBrisbane - Australia
  • Samsung Galaxy Slll

Mensagem publicada 14 October 2012 - 08:54

A pesquisar no XDA encontrei isto. Parece ser igualzinho ao que nos acontece. O individuo já fez bastantes testes e ainda não compreendeu o porquê de acontecer.....


Pois é afinal parece que não somos os únicos estava a ficar preocupado, pensava que seria problemas do meu S3 :)

Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III


#172 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 14 October 2012 - 16:36

http://forum.xda-dev...=1839939&page=2

Tuga :) podes me ajudar a colocar isto. nao sei como.
crei topico( http://www.androidpt...pt-de-chamadas/ ) mas ninguem me ajuda e como ando com a tua rom pensei que me desses umas luzes :)

ruianast

Editado por ruianast, 14 October 2012 - 16:37.


#173 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 14 October 2012 - 16:58

http://forum.xda-dev...=1839939&page=2

Tuga :) podes me ajudar a colocar isto. nao sei como.
crei topico( http://www.androidpt...pt-de-chamadas/ ) mas ninguem me ajuda e como ando com a tua rom pensei que me desses umas luzes :)

ruianast


Respondido no topico.
Abraço
  • ruianast gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#174 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 14 October 2012 - 17:18

Respondido no topico.
Abraço


Obrigadao es mesmo o maior. Estava mesmo a nora com aquilo.
O que tinha de fazer era so mudar a extensao zip para apk e depois ja conseguia instalar...
O script para mim e ja testei esta montes de espectacular. Obrigado mais uma vez pela ajuda :)
Parece que testaste.. achas que isso é porreiro ou nao ?

ruianast

#175 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 October 2012 - 17:30

Tuga...
Agora que já estás disponível vou fazer pedidos...

1- É possível o ecran bloqueado não tapar o ecran todo ? Deixando a barra de notificações visível ?
Sei que com um toque ele aparece, mas se estiver sempre visivel ve-se as notificações.
2-É possível ler o numero de notificações no ecran bloqueado ocmo na ROM stock ?
3- É possível ter os icons stock ? Fartei-me de launchers não stock e tenho saudades do "normal".
4- É possível activar os atalhos no ecran bloqueado ? gosto mais deste ecran de bloqueio, mas no SGS usava este ecran de bloqueio com a hipotese de iniciar várias aplicações pelo desbloqueio.

1 e 4 são as mods que gostava mesmo ;)....
Se te portares bem troco a ordem das rom´s e passas para primeiro lugar hehehehe

Obrigado

Josékfazanoshoje

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"