Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Help ArcS


  • Por favor inicie sessão para responder
89 respostas a este tópico

#76 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 07 October 2012 - 13:34

Neste momento tens a rom CM9 que ainda não testei mas parece-me ser boa ou todas as outras que estão no xda que são todas baseadas na oficial 587 mas alteradas umas alteradas pa melhor outras para pior na minha opinião. Como tens o bootloadear desbloqueado eu sugeria usares a rom oficial com um kernel à tua escolha e depois tiras o lixo todo que não queres na rom podes tbm instalar alguns mods para a rom ficar mais bonita :D e para os jogos instala as novas drivers adreno jb e faz swap.



Então não percebo porque continua aparcer te para actualizares... lol


vou tentar outra vez...tentei instalar a remix do Jader e nao arranca...saquei agora a nova dele para tentar...se nao der refaco o processo todo passo a passo, meto as novas drivers adreno e vai esmo assim.. antes a funcionar e "normal" do que parado como tava dantes lol. de tanto andar de volta disto ate perdi vontade de mexer no s3 loool

SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#77 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 07 October 2012 - 13:37

vou tentar outra vez...tentei instalar a remix do Jader e nao arranca...saquei agora a nova dele para tentar...se nao der refaco o processo todo passo a passo, meto as novas drivers adreno e vai esmo assim.. antes a funcionar e "normal" do que parado como tava dantes lol. de tanto andar de volta disto ate perdi vontade de mexer no s3 loool


Eu não metia essa rom do jader tem muitos bugs graves e foi descontinuada essa rom por serem 2 putos que se chatearam loool

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#78 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 07 October 2012 - 15:51

Eu não metia essa rom do jader tem muitos bugs graves e foi descontinuada essa rom por serem 2 putos que se chatearam loool

Lol pois eu pensei nisso...e queria bue por a CM aqui. Axo k o xaval ia ficar superbem servido. Mas fazme confusao a ROM ser para o Arc..o kernel nao deve ser igual...e ja tou queimado com Roms em dispositivos errados. Brickei o meu 1o galaxy porque me afiancaram que uma rom do galaxy da verizon dava no meu....lol

SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#79 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 07 October 2012 - 16:39

Lol pois eu pensei nisso...e queria bue por a CM aqui. Axo k o xaval ia ficar superbem servido. Mas fazme confusao a ROM ser para o Arc..o kernel nao deve ser igual...e ja tou queimado com Roms em dispositivos errados. Brickei o meu 1o galaxy porque me afiancaram que uma rom do galaxy da verizon dava no meu....lol


A CM dá na boa tens depois ir as opcões mudar o clock para 1.4 se não estou em erro.

como podes ver aqui diz que tbm da po arc s http://code.google.c...edXperiaDevices

Editado por Diogo Florencio, 07 October 2012 - 16:53.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#80 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 07 October 2012 - 17:05

fonix...ja refiz tudo passo a passo como m disseste. agora acusa 2998 no benchamrk do antutu, e voltou a aparecer a notificacao do update....ja chateia BUE. vou testar a CM, se nao der olha fica full stock so com root e pronto

a Cm nem instala...

SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#81 nunoandre

nunoandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2012 - 18:58

Porque não tentar a ultima ROM do Jader? Pelo que tenho testado, é a melhor de todas, é ir ao CWM, fazer wipes, e format cache/data/system e já arranca de certeza, se fizeres só wipes não arranca na remix...

Editado por nunoandre, 07 October 2012 - 18:58.

  • 3spanhol gosta disto

#82 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 07 October 2012 - 19:31

Porque não tentar a ultima ROM do Jader? Pelo que tenho testado, é a melhor de todas, é ir ao CWM, fazer wipes, e format cache/data/system e já arranca de certeza, se fizeres só wipes não arranca na remix...


olha nao tenho feito os formats!vou tentar!e testar tambem essa do Jader lol tou a acabar o ideos x5 da Maria e ja me agarro outra vez ao Arc...mais ma vez fica o meu s3 para ultimo lol

SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#83 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 07 October 2012 - 22:09

Neste momento tens a rom CM9 que ainda não testei mas parece-me ser boa ou todas as outras que estão no xda que são todas baseadas na oficial 587 mas alteradas umas alteradas pa melhor outras para pior na minha opinião. Como tens o bootloadear desbloqueado eu sugeria usares a rom oficial com um kernel à tua escolha e depois tiras o lixo todo que não queres na rom podes tbm instalar alguns mods para a rom ficar mais bonita :D e para os jogos instala as novas drivers adreno jb e faz swap.

Isso é o que tenho. Mas tenho o kernel stock. Esse Lupus é bom? Essas drives já fazem os jogos correr bem em 4.0.4?

#84 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 07 October 2012 - 22:34

Isso é o que tenho. Mas tenho o kernel stock. Esse Lupus é bom? Essas drives já fazem os jogos correr bem em 4.0.4?



para mim este e dos melhores kernels q anda ai.
sim com essas driveres e swap já corres qualquer jogo na boa pelo menos eu rodo no meu sem qualquer problema.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#85 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 08 October 2012 - 11:19

para mim este e dos melhores kernels q anda ai.
sim com essas driveres e swap já corres qualquer jogo na boa pelo menos eu rodo no meu sem qualquer problema.

O swap é o que? Andei há procura no xda e nada quando meto no search aparecem-me quase todas as ROM lol

Editado por MetaBolic0, 08 October 2012 - 11:29.


#86 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 08 October 2012 - 11:28

O swap é o que? Andei há procura no xda e nada nem de swap ou adreno quando meto no search aparecem-me quase todas as ROM lol


Swap é um app para poderes aumentar a memória ram e diminuir o lag nos jodos e em tudo podes encontrar um tópico aqui no forum.
As drivers adreno tbm já existe um tópico criado por mim que podes encontrar aqui.

Cumps
  • MetaBolic0 gosta disto

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#87 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 08 October 2012 - 11:34

Swap é um app para poderes aumentar a memória ram e diminuir o lag nos jodos e em tudo podes encontrar um tópico aqui no forum.
As drivers adreno tbm já existe um tópico criado por mim que podes encontrar aqui.

Cumps

As drives já tinha encontrado no xda. Mais uma vez és o maior obrigadão
  • Diogo Florencio gosta disto

#88 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 08 October 2012 - 11:57

Lembrei me que também podes usar um tweak para melhorar a velocidade do cartão sd que para os jogos também ajuda bastante se tiver na memoria sd e há uns quantos tweaks para melhorar a ram, mas para quem não quiser usar tweaks de ram pode manual ver os apps que estão em execução e fechar os que não são precisos para não sobrecarregar o tlm nos jogos ;)

Editado por Diogo Florencio, 08 October 2012 - 19:17.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#89 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 09 October 2012 - 21:54

Bom senhores, no meu caso ja esta ultrapassado, ta a correr a rom do puto de 13 anos e olhem que fikei surpreendido. nao reparei em nenhum bug , e testei intensivamente. Entretanto andei a porrada com o Ideos x5 da minha Maria e la o deixei tambem porreirito com a Miui portugal, ela nao gosta do launcher nativo(ja resolvido com o Nova) e nao axa piada a nao ter PIN e a ter Telecomunicacoes Moveis Nacionais em vez de TMN. lol. O tele ate ta porreirito....parece um htc wannabe.....Mas quero ver se no Natal lhe arranjo substituto. O meu s3 mais uma vez ficou a ver os outros serem tratados lol....mas quero 1o testar a JB ofiial...se nao me agradar parto para as mods :P

Obrigado a todos pela ajuda que foi crucial para conseguir resolver isto, um grande abraco em especial como obvio ao Diogo Florencio
  • Diogo Florencio gosta disto

SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#90 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 10 October 2012 - 10:12

Bom senhores, no meu caso ja esta ultrapassado, ta a correr a rom do puto de 13 anos e olhem que fikei surpreendido. nao reparei em nenhum bug , e testei intensivamente. Entretanto andei a porrada com o Ideos x5 da minha Maria e la o deixei tambem porreirito com a Miui portugal, ela nao gosta do launcher nativo(ja resolvido com o Nova) e nao axa piada a nao ter PIN e a ter Telecomunicacoes Moveis Nacionais em vez de TMN. lol. O tele ate ta porreirito....parece um htc wannabe.....Mas quero ver se no Natal lhe arranjo substituto. O meu s3 mais uma vez ficou a ver os outros serem tratados lol....mas quero 1o testar a JB ofiial...se nao me agradar parto para as mods :P

Obrigado a todos pela ajuda que foi crucial para conseguir resolver isto, um grande abraco em especial como obvio ao Diogo Florencio

Bom senhores, no meu caso ja esta ultrapassado, ta a correr a rom do puto de 13 anos e olhem que fikei surpreendido. nao reparei em nenhum bug , e testei intensivamente. Entretanto andei a porrada com o Ideos x5 da minha Maria e la o deixei tambem porreirito com a Miui portugal, ela nao gosta do launcher nativo(ja resolvido com o Nova) e nao axa piada a nao ter PIN e a ter Telecomunicacoes Moveis Nacionais em vez de TMN. lol. O tele ate ta porreirito....parece um htc wannabe.....Mas quero ver se no Natal lhe arranjo substituto. O meu s3 mais uma vez ficou a ver os outros serem tratados lol....mas quero 1o testar a JB ofiial...se nao me agradar parto para as mods :P

Obrigado a todos pela ajuda que foi crucial para conseguir resolver isto, um grande abraco em especial como obvio ao Diogo Florencio



Já podes experimentar o JB no teu S3 já tá ai a rom polaca.
Abraço ;)

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1