Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ICS oficial da vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
220 respostas a este tópico

#201 mcsliver

mcsliver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 12 January 2013 - 18:55

NAO TENS ESSA PASTA PORQUE TENS DE SER TU A CRIAR A PASTA DLOAD. PROCURA NO FORUM. HA MUITOS TUTORIAIS AQUI ESPALHADOS.
UM BOM FIM DE SEMANA
(é só a mim que faz impressao ler mensagens com o CAPS LOCK? parece que tão a gritar comigo)

#202 loading89

loading89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2013 - 18:57

NAO TENS ESSA PASTA PORQUE TENS DE SER TU A CRIAR A PASTA DLOAD. PROCURA NO FORUM. HA MUITOS TUTORIAIS AQUI ESPALHADOS.
UM BOM FIM DE SEMANA
(é só a mim que faz impressao ler mensagens com o CAPS LOCK? parece que tão a gritar comigo)

Lol
desclpa... nem tinha reparado!!!

#203 mcsliver

mcsliver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 12 January 2013 - 19:01

Agora a sério. Ao extraires o ZIP, ja deve vir uma pasta dload. É só passares isso para o cartão de memória e instalares a rom "à pata". Ou com os dois botões de som premidos quando inicias o telemovel, ou no menu de actualizaçao (nao sei bem onde fica este)

Ahh eu instalei a b926 há muito tempo. Fiz root, instalei CWM e agora já não consigo instalar nenhuma ROM através deste método (dload). Nao sei bem porquê e como fugir a este problema... Só consigo instalar mesmo rom's pela CWM que normalmente são custom.

#204 loading89

loading89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2013 - 19:02

Agora a sério. Ao extraires o ZIP, ja deve vir uma pasta dload. É só passares isso para o cartão de memória e instalares a rom "à pata". Ou com os dois botões de som premidos quando inicias o telemovel, ou no menu de actualizaçao (nao sei bem onde fica este)

Ahh eu instalei a b926 há muito tempo. Fiz root, instalei CWM e agora já não consigo instalar nenhuma ROM através deste método (dload). Nao sei bem porquê e como fugir a este problema... Só consigo instalar mesmo rom's pela CWM que normalmente são custom.


atravez de cwm nao da?

Editado por loading89, 12 January 2013 - 19:02.


#205 mcsliver

mcsliver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 12 January 2013 - 19:06

Tens de encontrar esta versão original mas para CWM, que em principio é um zip com um monte de tralha la para dentro. Não sei se já existe...

#206 loading89

loading89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2013 - 19:19

Tens de encontrar esta versão original mas para CWM, que em principio é um zip com um monte de tralha la para dentro. Não sei se já existe...

ok obg!

A actualização ja ta!

e possivel por na barra de noticação outra vez os icons de acesso rapido?!

Editado por loading89, 12 January 2013 - 19:46.


#207 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2013 - 19:53

ok obg!

A actualização ja ta!

e possivel por na barra de noticação outra vez os icons de acesso rapido?!


Sim.



.
.
.
"Como?"
Não sei, lololololol

Mas creio que é com modificações no Settings.apk ou assim, por isso é que a CM9/10 e a Infusion os têm.
De qualquer maneira dá pra instalar aplicações para o mesmo efeito, só não fica tão elegante.

#208 loading89

loading89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2013 - 20:40

fiz a actualização, mas agora nao consigo fazer chamadas nem mandar sms...e acho que receber tb nao consigo!

help me :(

#209 mcsliver

mcsliver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 12 January 2013 - 21:00

Faz uma reparação para os dados de fábrica ou algo do género. Procura nos menus essa opcao. Acho que é em restauro. Se não der, volta a instalar de novo a rom

#210 loading89

loading89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2013 - 21:03

Faz uma reparação para os dados de fábrica ou algo do género. Procura nos menus essa opcao. Acho que é em restauro. Se não der, volta a instalar de novo a rom

tou a repor os valores de fabrica agora!!
mas ja instalei 2/3 a rom de novo e sempre nulo!

#211 mcsliver

mcsliver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 12 January 2013 - 21:04

Então deve ser da ROM. Mas tu tinhas CWM e ROOT no telemovel? Instalaste por dload? Começa ja a procurar por uma rom estável. Mesmo que seja a q tinhas antes

#212 loading89

loading89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2013 - 21:42

sim! tinha root e CWm

Então deve ser da ROM. Mas tu tinhas CWM e ROOT no telemovel? Instalaste por dload? Começa ja a procurar por uma rom estável. Mesmo que seja a q tinhas antes

qual aconcelham??

#213 loading89

loading89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2013 - 01:20

Problema resolvido!

Alguem sabe como colacar aqeles botões de acesso rapido na barra de notificações=?

Editado por loading89, 13 January 2013 - 01:51.


#214 Adraz

Adraz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII mini

Mensagem publicada 13 January 2013 - 14:56

Boas sou novo aqui... ouvi falarmuito bem do forum... tenho huawei g300 de origem... quero actualizar para versão mais recente... não tenho cartao. nas actualizações via OTA aparece b85X e a primeira... que devo fazer?

#215 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2013 - 14:58

Problema resolvido!

Alguem sabe como colacar aqeles botões de acesso rapido na barra de notificações=?


Eu não sei mas sei quem deve saber e são os devs no modaco

EDIT: creio que o nosso mod, o CommeRestus, já falou com o Dazzozo, que é o dev da CM10 pro G300. Pergunta-lhe se ele sabe/consegue saber :P

EDIT_2: e depois ensina-me xD

Editado por AntonioLordelo, 13 January 2013 - 15:01.


#216 Samuel

Samuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2013 - 20:17

e alguem me sabe onde baixar o firmware, sem ser pela vodafone?
Eu fui ao site, global e so la vi uma versao do firmware (HUAWEI Ascend G300 firmware(U8815-1,Android 4.0,V100R001C00B952CUSTC249D001,Serbia Telekom) )

#217 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 15 January 2013 - 20:43

At

e alguem me sabe onde baixar o firmware, sem ser pela vodafone?
Eu fui ao site, global e so la vi uma versao do firmware (HUAWEI Ascend G300 firmware(U8815-1,Android 4.0,V100R001C00B952CUSTC249D001,Serbia Telekom))

Essa não se aplica aos nosso equipamentos. Oficial da Huawei, 952 para os nossos equipamentos: https://www.dropbox....05011CPT%29.zip
Descompactar e copiar a pasta "dload" para raiz do cartão de memoria.
De salientar que a rom não é custom da vodafone, é mesmo oficial da Huawei, sem aplicações vodafone.

Editado por Pssstee, 15 January 2013 - 20:45.

  • Samuel e Alex255 gosta disto

:D


#218 Samuel

Samuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2013 - 20:56

ups!! em vez de responder ia reportar o teu comentario : )
eu sei, exactamente como esta neste post http://www.androidpt...end-g300-u8815/
Entretanto estou a baixar o firmware (U8815_Vodafone), tal como a vodafone recomenda. Esta quase a terminar a modos que nao sei se irei instalar este para ja, ate para ter base de comparaçao, para daqui em diante.
E onde é que esta esse firmware disponivel ja agora?
É mais recente do que o da vodafone pelo que percebo, um é 815 outro 952!

#219 Samuel

Samuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2013 - 16:23

meti a rom oficial da huwaei que o pssste colocou no post anterior, mas agora quero meter o original da vodafone de portugal. Isso existe original da vodafone portugal ou esse é mesmo o da uk?
aqui no forum tem este firmaware oficial da vodafone, Download Firmware Official Android 4.0.3 - Vodafone OTA - 14/09/2012 (V100R001C203B940), mas indo ao xda o mesmo (C203B940) pertence a Download Firmware Official Android 4.0.3 -Belarus (Velcom) - 14/09/2012. este é o mesmo que tem no site da huwaei?
quero alterar para a rom oficial da vodafone, porque tive alguns problemas nomeadamente, a baixar o tmn drive, ele assumia a lingua inglesa, o mapa, assumiu o de portugal, mas a lingua nao, e estava sempre a dar erro a transferir os arquivos, nem consegui instalar o mapa completamente, estava sempre a cair a ligaçao com o servidor.
Pergunto me se isto tera alguma coisa a ver com o facto de nao ser a original de portugal.
Ja agora como eu faço para voltar ao estado original»? Estou a seguir este tutorial (so a espere que termine de baixar a rom) http://huaweig300.co...the-custom-rom/, nao preciso de voltar ao GB por isso acho que este metodo vai dar, ou algum mais facil?
Ainda assim se eu quiser, ha algum modo de voltar ao estado original, tal como quando o recebi, com a versao 2.3?

Ja vi que ha mas esta "incompleto devido a falta de tempo"!

Editado por Samuel, 16 January 2013 - 16:31.


#220 Lukasstrike

Lukasstrike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Nokia 5800 express music, Huawei ascend g300

Mensagem publicada 16 January 2013 - 18:19

é assim eu tive esse erro do image signature verify fail e fiz aquilo do dload (UPDATE.APP) e ao fazer power e vol + e vol- fica o ecrã cor de rosa....

#221 NunoPMarques

NunoPMarques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei g 300

Mensagem publicada 14 May 2013 - 22:33

Boas alguem sabe me explicar como crio pastas no menu das app ?

Boas sabem me explicar como crio pastas no menu das apps?