Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tablet Furtado! Eh possível recuperá-lo?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 markotdi

markotdi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Samsung Galaxy S; Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 27 September 2012 - 18:31

Boas

Logo no inicio q saiu este brilhante Tablet ( para mim eh dos melhores), adquiri um Transformer Prime..
Acontece que neste verão quando ia para casa após o trabalho, 2 individuos fizeram-me uma rasteira e mandaram-me po chão! Atacaram-me por tras os cabroes!! Puxaram a mochila e levaram o tablet e tele la dentro!!
Fui a correr atras dos gajos mas nem o Obikwelu os apanhava.
Fui a gnr apresentar queixa e entreguei os dados todos..

A minha pergunta eh:
Caso quem mo roubou, ou alguem q o tenha comprado o utilize ligando-o a net, eh possível eu o detetar??

Eh k a gnr não está minimamente preocupada em procurar...

Agradeco a vossa ajuda

#2 almostdead

almostdead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2012 - 21:28

Boas!

Vai ao market via computador, e instala o "Plan B" neste link: https://play.google....GFicy5wbGFuYiJd
Tens de entrar com as tuas credenciais google! Depois clica em instalar e segue as instruções seguintes.
Depois, como está lá nas instruções, fica atento ao teu mail da gmail. Supostamente se tudo correr bem irás receber um email com a possivel localização. Depois disso pede um tlmv a um amigo e envia um SMS para para o nr. do teu tablet ou telemovel, com a palavra "locate".
Aguarda e reza para que tudo corra bem ( em princípio se o ladrão o ligar à net, tudo deve funcionar )...supostamente!! Nunca experimentei isto, mas li há já algum tempo.

Boa sorte,
Alex

#3 markotdi

markotdi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Samsung Galaxy S; Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 28 September 2012 - 17:15

Boas!

Vai ao market via computador, e instala o "Plan B" neste link: https://play.google....GFicy5wbGFuYiJd
Tens de entrar com as tuas credenciais google! Depois clica em instalar e segue as instruções seguintes.
Depois, como está lá nas instruções, fica atento ao teu mail da gmail. Supostamente se tudo correr bem irás receber um email com a possivel localização. Depois disso pede um tlmv a um amigo e envia um SMS para para o nr. do teu tablet ou telemovel, com a palavra "locate".
Aguarda e reza para que tudo corra bem ( em princípio se o ladrão o ligar à net, tudo deve funcionar )...supostamente!! Nunca experimentei isto, mas li há já algum tempo.

Boa sorte,
Alex


Boas.
Agradeço a ajuda mas o tablet não tem nº para o qual eu possa enviar uma mensagem.. Não eh possível a marca conseguir descobrir o IP através do nº de série do Tablet? Outra coisa, quando o tablet foi furtado tratei imediatamente de mudar as pass de hotmail e google..

Cumps

Editado por markotdi, 28 September 2012 - 17:18.