Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

sign in em AppBrain App Market nao funciona


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 mata052

mata052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 15:57

Olá a todos, saquei a ferramenta AppBrain mas quando pede para assinar numa conta google.. carrego em sign in e da-me um erro... webpage not avaiable..diz o url da página e depois diz HTTP error code 400 Ivalid URI...Ja aconteceu isto a alguem??Abraço

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 07 July 2010 - 18:12

mata052 escreveu:

Olá a todos, saquei a ferramenta AppBrain mas quando pede para assinar numa conta google.. carrego em sign in e da-me um erro... webpage not avaiable..diz o url da página e depois diz HTTP error code 400 Ivalid URI...Ja aconteceu isto a alguem??Abraço

Já não a tenho instalada. Mas quando instalei deu!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 mata052

mata052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 07:52

Olá, quando cheguei a casa passei a usar a wireless de casa e já consegui fazer sign... acho que tem a haver com aquele problema da APN da Vodafone que eu colega aqui do forum que tb nao conseguir fazer sign em uma aplicação e apagou um dados da APN e passou a funcionar... ainda não testei mas tipo...não preciso destes dados da APN para alguma coisa??abraço

#4 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 08:04

se abrires o browser consegues aceder à net? (sem ser wireless)se nao conseguires é porque nao tens a APN bem configurada ;)instalas o apnpt

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 12:46

Ou então o APN Portugal, deve resolver.