Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom (U8650) Miui v4 Perfect CM9 Beta 3.1 (4.0.4)


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 26 September 2012 - 14:38

Boas andava por este site http://devteamlunar....themed-404.html e encontrei esta Rom Miui 4.0.4 da team Lunar que tambem esta a trabalhar nesta rom cm9: http://www.androidpt...-9-beta-32-404/
Imagem colocadaImagem colocada

Imagem colocadaImagem colocada


O QUE FUNCIONA?




-Áudio
-gráficos de aceleração
-Lockscreen
-permissões de root
-sensores Todos
Access-
-Lettura/Scrittura SD
-instalação normais
-3g/Gprs funciona


O que não funciona




O que não funciona:
-Camera-Camera
-Bluetooth
-ADB (USB depuração)
Reprodução de vídeo (partialy de trabalho)


INSTALAÇÃO




-Limpe dados / reset de fábrica
-cache Limpe partição
-Ed instalar a rom


Eu nao instalei esta Rom pois nao gosto muito do estilo Miui, postei aqui apenas para partilhar aqui com a comunidade, esta é uma Rom do Huawei Sonic(U8650), deixem feedback e pode ser que mude de ideias e instale mesmo.

Ja sabem ao instalar a Rom nao me responsabilizo por danos no vosso X3

Link:
http://www.mediafire...gdh8tcz98ndud83

EDIT: Para a instalção ser bem sucedida temos de substituir o ficheiro boot que vem na ROM por este:
https://www.dropbox....4540/DjqIq2ZTfA
nao e preciso mudar nome nem nada apenas substituir, instalar e enjoy!

Editado por Mr Android, 03 October 2012 - 13:59.

  • joyogk gosta disto

#2 Sanji

Sanji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoPaços de Ferreira
  • Huawei ideos x3 u8510-1, tablet: denver tad 10021(rooted, using gl2sd.apk)

Mensagem publicada 03 October 2012 - 11:22

boas! já testei a rom, tive que substituir o boot.img por este http://www.androidpt...-9-beta-32-404/ mas de facto não compensa, fico com 15~10 mb de ram livre e a rom demora mais de 2 minutos para iniciar, mas obrigado pela partiha ;)

#3 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 03 October 2012 - 13:54

boas! já testei a rom, tive que substituir o boot.img por este http://www.androidpt...-9-beta-32-404/ mas de facto não compensa, fico com 15~10 mb de ram livre e a rom demora mais de 2 minutos para iniciar, mas obrigado pela partiha ;)


Pois mas as MIUI, a primeira vez que se faz boot demoram 2/3minutos, mas depois comeca a ser como uma CyanogenMod, e quanto à ram pelos vistos esta rom esta mais ou menos a par com a CM9 tambem 4.0.4. Mas temos de realçar que tal como a outra ainda é uma versao BETA.
Ja agora obrigado por testares, eu nao o fiz (como disse) pois nao gosto muito do estilo

#4 Sanji

Sanji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoPaços de Ferreira
  • Huawei ideos x3 u8510-1, tablet: denver tad 10021(rooted, using gl2sd.apk)

Mensagem publicada 03 October 2012 - 19:13

Pois mas as MIUI, a primeira vez que se faz boot demoram 2/3minutos, mas depois comeca a ser como uma CyanogenMod, e quanto à ram pelos vistos esta rom esta mais ou menos a par com a CM9 tambem 4.0.4. Mas temos de realçar que tal como a outra ainda é uma versao BETA.
Ja agora obrigado por testares, eu nao o fiz (como disse) pois nao gosto muito do estilo

Ainda assim é muito lenta, não é so a primeira inicialização se tivesse mais 100mb de ram era numa boa, não culpo a rom culpo a huawei por dizer que tem 256 de ram e so tem 173. a solução é usar 100mb do cartão de memoria como ram

quanto á outra rom da cyanogen eu não testei a beta 3.2 do tópico, testei outra: LuckyIcs_G_5 (by lucky) que ja vai na beta 5 o que não quer dizer que seja melhor

#5 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 03 October 2012 - 20:01

Ainda assim é muito lenta, não é so a primeira inicialização se tivesse mais 100mb de ram era numa boa, não culpo a rom culpo a huawei por dizer que tem 256 de ram e so tem 173. a solução é usar 100mb do cartão de memoria como ram

quanto á outra rom da cyanogen eu não testei a beta 3.2 do tópico, testei outra: LuckyIcs_G_5 (by lucky) que ja vai na beta 5 o que não quer dizer que seja melhor

Cartao de memoria para ram??!, o que e que uma coisa tem a ver com a outra, a memoria de armazenamento e denominada por memoria rom e nao ram, sao duas coisas distintas
E sim essa rom, a lucky, ainda precisa de uns ajustes antes de ser mexida por algum developer aqui do forum, mas para ja esta muito funcional, so nao tem a camera(salvo erro), por isso e so mexerem mais uns cordelinhos em termos de ram e fluidez e temos uma grande rom

#6 Sanji

Sanji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoPaços de Ferreira
  • Huawei ideos x3 u8510-1, tablet: denver tad 10021(rooted, using gl2sd.apk)

Mensagem publicada 04 October 2012 - 11:17

Cartao de memoria para ram??!, o que e que uma coisa tem a ver com a outra, a memoria de armazenamento e denominada por memoria rom e nao ram, sao duas coisas distintas
E sim essa rom, a lucky, ainda precisa de uns ajustes antes de ser mexida por algum developer aqui do forum, mas para ja esta muito funcional, so nao tem a camera(salvo erro), por isso e so mexerem mais uns cordelinhos em termos de ram e fluidez e temos uma grande rom

Estou a ver que não conheces a apk swapit ram expander? a aplicação permite criar um ficheiro no cartão (swap file) e usá-lo como ram: http://www.androidpt...dir-que-fechem/

#7 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 04 October 2012 - 19:58

Estou a ver que não conheces a apk swapit ram expander? a aplicação permite criar um ficheiro no cartão (swap file) e usá-lo como ram: http://www.androidpt...dir-que-fechem/


Entao peço desculpa, e que estava a ficar assustado pois pensei que estavas a confundir memoria ram com memoria rom.
Já agora nao conhecia a app mas funciona bem e vale a pena?

#8 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 05 October 2012 - 14:36

Estou a ver que não conheces a apk swapit ram expander? a aplicação permite criar um ficheiro no cartão (swap file) e usá-lo como ram: http://www.androidpt...dir-que-fechem/

Eu já tinha ouvido falar nisso mas também ouvi dizer que não é bom para o cartão sd. Já tiveste algum problema por causa disso? Com tanta coisas que faço com o cartão não queria perder a memória mas isso de usar o cartão como ram dá muito jeito.

#9 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 05 October 2012 - 20:45

Eu já tinha ouvido falar nisso mas também ouvi dizer que não é bom para o cartão sd. Já tiveste algum problema por causa disso? Com tanta coisas que faço com o cartão não queria perder a memória mas isso de usar o cartão como ram dá muito jeito.

Pois se isso realmente nao estragasse nada do cartao de memoria, passava logo a usar a outra ROM 4.0 aqui do forum...

#10 Sanji

Sanji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoPaços de Ferreira
  • Huawei ideos x3 u8510-1, tablet: denver tad 10021(rooted, using gl2sd.apk)

Mensagem publicada 05 October 2012 - 21:35

ja uso isto á mais de meio ano e nunca tive problemas, dá muito jeito mesmo para ver tvtuga nas aulas xp

#11 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 06 October 2012 - 15:08

Bem sendo assim ainda hoje vou testar ja digo qualquer coisa...
EDIT: Já consegui mas no entanto lá nas definições na parte das app que estam a correr, continua a aparecer a ram "normal" mas quando abro o widget ai sim aparece que tenho mas ram, mas so no widget porque nas definiçoes continua igual, é mesmo assim??

Editado por Mr Android, 06 October 2012 - 16:03.


#12 brunobliss

brunobliss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 October 2012 - 22:31

PArece interessante, espero que eles consigam acabar esta ou a do CM9. Instalei esta ultima (android 4.0) e é a ROM mais rapida para o u8650! No entanto por ser um ver~so beta, para além do já apontado pela team lunar, também não funciona o envio de sms para grupos, não aparece o caller name

#13 bmmdias

bmmdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Wiko Cink Five

Mensagem publicada 11 October 2012 - 22:46

Infelizmente não tem feito muitos desenvolvimentos para roms ics para este telemóvel, muito menos para o X3.. Eu não tenho encontrado novidades nenhumas :-\

Sent from my U8510 using Tapatalk 2



#14 Sanji

Sanji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoPaços de Ferreira
  • Huawei ideos x3 u8510-1, tablet: denver tad 10021(rooted, using gl2sd.apk)

Mensagem publicada 25 October 2012 - 09:50

Bem sendo assim ainda hoje vou testar ja digo qualquer coisa...
EDIT: Já consegui mas no entanto lá nas definições na parte das app que estam a correr, continua a aparecer a ram "normal" mas quando abro o widget ai sim aparece que tenho mas ram, mas so no widget porque nas definiçoes continua igual, é mesmo assim??

é normal

#15 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 25 October 2012 - 20:15

é normal


Como posso voltar a ter a memoria disponivel??