Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Emparelhamento bluetooth - acesso à lista de contactos


  • Por favor inicie sessão para responder
40 respostas a este tópico

#26 Tripeiro55

Tripeiro55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 GT S9100

Mensagem publicada 18 October 2012 - 12:50

Pois, o meu também tem pouco mais do que um mês e pode ser arriscar muito proceder à alteração da ROM.
O problema é que a Samsung diz que, que o CSC é da Polónia e só quando aparecer uma atualização para este, é que pode ser que fique resolvido. Pelos vistos têm mais reclamações e estavam a tentar resolver mas para o CSC de Portuugal.
Apanhei com o CSC da Polónia mas foi comprado em Portugal na MM, não esperava ter estas chatices.
Se alguém encontrar uma solução, agradece-se.
Cumprimentos

Editado por Tripeiro55, 18 October 2012 - 12:52.


#27 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 18 October 2012 - 13:18

Sim quando falo em mudar de ROM digo actualizaríamos caso seja possível quando não como foi o meu caso mudei para uma ROM vizinhada que ate considero melhor e com mais suporte que AD oficiais

Sent from my Blade using Tapatalk 2

Por outro lado tiveram 15 dias para testar o equipamento caso não estivessem satisfeitos estavam no direito de trocar por mínima que seja a insatisfação

Sent from my Blade using Tapatalk 2

#28 njs

njs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 30 October 2012 - 21:35

Tenho novidades.

O meu carro já ve os contactos e histórico do telemovel, curiosamente começou a funcionar depois de ter mudado o cartão da Vodafone, recebi uma informação que tinha que mudar o cartão SIM, eles enviaram um novo, algum tempo depois lembrei-me de testar novamente e lá estavam os contactos no carro. Mesmo os contactos do google lá aparecem, pelo que está tudo a funcionar como pretendido.

Agora, se foi só da troca do SIM ? Não faço ideia... mas não foi feito nenhum upgrade de software ao telefone.

#29 Doddel

Doddel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2012 - 10:15

Njs, ainda bem que ficou resolvido, mas essa resolução é no minimo bizarra. :D

#30 njs

njs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 31 October 2012 - 10:19

Lá bizarra é, mas também é Halloween certo ? :D eheheh

Agora mais a sério, estou farto de pensar e uma das coisas que fiz foi usar o Bluetooth Manager e apagar a associação com o carro, e depois associei de novo, mas duvido que tenha sido disso pois tenho 99% de certezas que ele associou novamente sem pedir PIN nem nada, mas para quem tiver este problema que tente experimentar o Bluetooth Manager, se não der, tentem a opção bizarra do SIM, o que é certo é que funciona e muito bem.

#31 Tripeiro55

Tripeiro55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 GT S9100

Mensagem publicada 31 October 2012 - 16:48

Boas,
Obrigado pela informação.
Vou tentar trocar o cartão e vêr se terá que ver com o cartão mas parece não fazer muito sentido.

Editado por Tripeiro55, 31 October 2012 - 16:48.


#32 njs

njs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 31 October 2012 - 17:14

Experimenta primeiro usar o bluetooth manager, se não funcionar só pode ser do cartão pois nesse periodo não fiz mais nada ao telefone, nem mesmo instalar apps.

#33 Tripeiro55

Tripeiro55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 GT S9100

Mensagem publicada 05 November 2012 - 19:35

Já instalei o bluetooth manager, voltei a emparelhar e nada.
Agora vou experimentar a outra situação mudar o cartão.
Cumps

Editado por Tripeiro55, 05 November 2012 - 19:35.


#34 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 05 November 2012 - 23:15

Pode ate ser verdade mas só no caso dos vossos contactos estejam guardados no sim no meu esta na memoria do telefone não sei se será o caso mas se for seria de experimentar copiar todos os contactos para o telefone e testar

Sent from my Blade using Tapatalk 2

#35 njs

njs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 05 November 2012 - 23:38

Não tenho nenhum contacto no SIM.

Outra coisa que me lembrei e que pode ter sido disso e já faz mais sentido, foi o facto de o carro ter ido entretanto à Opel por causa de um pequeno problema, eles podem ter feito update ao software. Verifiquem isso, pois isto pode ter sido o que fez a diferença e eu já me tinha esquecido.

#36 Tripeiro55

Tripeiro55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 GT S9100

Mensagem publicada 07 November 2012 - 13:41

Por acaso o meu também é Opel e também fizeram update, ao software, recentemente mas não resolveu nada.
Cumps

#37 Spikke1

Spikke1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG P500; SS Galaxy S2

Mensagem publicada 14 November 2012 - 17:37

Sou novo por aqui (depois passo nas apresentações).

Tive este problema e encontrei no site de ajuda Android da Google a solução que funcionou no meu S2 4.0.4 (TCL).
Ir a:

settings/applications/all/LogsProvider/ClearData
Link https://code.google....detail?id=36305 Comment 7.
Apaga os registos de chamadas do telefone mas fica a sincronizar os contactos com o mãos livres do carro.
Espero que seja últi.
  • Doddel gosta disto

#38 Tripeiro55

Tripeiro55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 GT S9100

Mensagem publicada 16 November 2012 - 14:52

Boa tarde,
Agradeço a dica, porque funciona mesmo.
De solução tão simples e tantas voltas que dei à procura de resolver o problema.
O estranho é que nem mesmo os técnicos da Samsung Portugal, foram capazes de dar uma ajuda e, afinal, tão simples.
Obrigado, "Spikke1 ".

#39 Spikke1

Spikke1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG P500; SS Galaxy S2

Mensagem publicada 16 November 2012 - 15:45

Ainda bem que funcionou!
Já estava a ver que só tinha funcionado por acaso mas resolve o problema de outros...
Abração.

#40 Pércio

Pércio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 31 March 2013 - 14:19

Olá, Tripeiro55.

Eu uso meu Galaxy S2 no meu Citroen C4 Hatch. Sem funcionou perfeitamente o bluetooth, tanto para discar por voz(uso o Voice Speed Dial da Cyberon), quanto para acessar a lista de contatos. Porém após fazer a atualização para o android 4.0.4(fiz via Samsung Kies) não foi mais possível acessar a lista de contatos(como o seu caso). Percebi também que após a atualização o Kies Air acessa tudo do S2, menos a lista de chamada.

É um problema do android 4.0.4, pois meu celular Nokia emparelha com o C4 e mostra a lista de chamados.

Acho que teremos que esperar uma nova atualização e torcer para que o problema seja corrigido.

 

Pércio.

 

Obs.: sou brasileiro, por isso as diferenças no Português.



#41 alvarinhasrui

alvarinhasrui

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Sony xperia Z

Mensagem publicada 01 October 2014 - 11:27

bons dias.

 

deparei-me com o mesmo problema à dias q adquiri um carro novo e estou completamente identificado com o problema mas, desculpem a ignorância, como descubro essa app logsprovider? no meu telefone não me parece aparecer c esse nome e já vi em aplicações>todas.

 

alguém q m possa esclarecer?

 

obrigado