Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[JB:CM10:HYBRD] PARANOIDANDROID [2.14,True HybridMode, Size&UI on PerAppBasis]


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 tntz

tntz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 25 September 2012 - 01:36

Ola pessoal, algum de voces por aqui ja esperimentou esta rom?

Estou a espera de um nexus que ja vem com esta rom e gostava de saber se alguem daqui ja experimentou,

agradecia que deixassem feedback.

Obrigado a todos desde ja.

#2 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Mensagem publicada 25 September 2012 - 07:51

Viva,

Já instalei essa ROM várias vezes, é boa, mas acabo sempre por voltar ou a cm10 ou à ONE.

O tablet modelo não é muito prático pq torna tudo muito pequeno e difícil de tocar, já o híbrido é mais user friendly, mas mesmo assim faz alterações no DPI sem ninguém mexer em nada, e torna-se um pouco desagradável.

Se procuras algumas funcionalidades extra à stock aconselho instalares a cm10 ou a aokp, são ambas mais personalizáveis que a stock.

Abraço, e mais opiniões e experiências são bem vindas:-)

#3 spinado

spinado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2012 - 09:15

Também já experimentei esta rom, mas não vejo utilidade em alterar o layout das aplicações.
Para que gosta de roms com muita customização a Codename Android e a Miui JB também são boas opções.
Eu também vou testando estas roms mas volto sempre para a do ONE, a nível de estabilidade e rapidez na minha opinião é a melhor.

#4 tntz

tntz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 25 September 2012 - 11:16

Obrigado pela vossa opinião é que se calhar depois de experimentar esta rom e nao gostar

posso sempre utilizar a rom do one ou a cm10 entao.

#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 26 September 2012 - 08:03

Obrigado pela vossa opinião é que se calhar depois de experimentar esta rom e nao gostar

posso sempre utilizar a rom do one ou a cm10 entao.

Bom dia,

A ParanoidAndroid junta à CM10 o seu trabalho "proprietário" de modo híbrido, Phablet e Tablet sem recorrer à mudança de dpi, só por si, para obter as funcionalidades referidas. O seu trabalho não é apenas um "hack" do build.prop.
É um conceito interessante mas do que experimentei no meu i9100, nunca fiquei satisfeito com a resolução no ecrã. Talvez para ecrãs maiores como o Note ou mesmo os tablet's de 7'' seja uma experiência melhor.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.