Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

questão à comunidade


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 xsel446

xsel446

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2012 - 13:21

Bem tenho em vista um negócio que poderia passar por adquirir este modelo de smartphone por um valor bem abaixo do mercado. Já li bastante acerca dele e fiquei com uma impressão negativa. Há Ppl que após a atualizaçao para para o ics tenha ficado bastante insatisfeito. uso o s2 que é máquina com custom room. O note está bloqueado a tmn e eu tenho cartão vodaf, já vi que não é nada por aí além desbloquear. Vocês donos do note quais são os prós e contras do modelo? Satisfeitos? Haverá a possibilidade de fazer root e meter uma room levezinha? obrigado desde já...

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 September 2012 - 13:31

Também ouço queixas na actualização para ICS, mas sabes o que digo ?? A malta quer milagres, quer actualizar de GB para ICS sem fazer reset e depois ficam muito admirados dos problemas.

Tenho o meu em ICS desde o dia que o comprei, e sempre a rular forte e feio, tens várias custom muito boas, no entanto a comunidade é mais pequena (o que é normal) mas não falta nada.

O telefone é definitivamente muito bom, no entanto tem atenção ao tamanho, o telefone é realmente é muito grande, eu gosto dele assim, mas a maioria das pessoas não sei se se adaptavam.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 enigmatico

enigmatico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 5

Mensagem publicada 23 September 2012 - 14:51

o telefone para mim assim está óptimo tenho uma rom 5* que me tira total partido do telefone e ainda posso mandar o "lixo" fora, e fazer com que o telefone ainda fique mais rápido, com esta rom nota-se um consumo de bateria com jogos música net etc muito mais baixo que as stock roms, tens ainda a possibilidade de dizer ao software se queres que ele use total partido do processador para performance tornando-o ainda mais rápido, é sem dúvida uma boa máquina. Quanto a fazer root e desbloquear para todas as redes é mais simples do que o que parece.

#4 goodtrance

goodtrance

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 24 September 2012 - 15:32

Eu tenho um à relativamente pouco tempo (2 meses) e não estou nada arrependido. Só tenho um grande defeito a apontar.... o problema com a visualização da cor "preto" devido ao "gamma" deste aparelho estar completamente mal calibrado. Há aplicações que ajudam a corrigir essa falha (Screen Adjuster), no entanto acho que a samsung já deveria ter resolvido este problema à muito tempo. Até porque é um problema de software e não de hardware!

#5 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 01 October 2012 - 01:29

Bem.. Tenho um S2 e um Note.. Sinceramente uso mais o S2...mais maneirinho e não da tanto nas vistas... Mas atenção, o note para certas aplicações e algo que se queira ver melhor.. É um mini tablet, da muito jeito e adoro.. Quanto a esses problemas do ICS que falam.. Vou ser sincero o meu S2 meto lhe as roms que quero e o Note tem actualizado pelo over the air dele próprio, e muito sinceramente, esta uma maravilha.. Só dava vipes na 4.0.3, de resto a 4.0.4, até agora perfeita e fluida... E ansioso pela jely Bean.. Embora eu ache por aquilo que li.. A Jelly Bean vai ser um fiasco por causa do consumo, os processadores a trabalhar sempre no máximo para manter tudo fluído não me soa bem... visto que este Note devora bateria.. Mas já o S2 é igual...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#6 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 01 October 2012 - 12:52

E ansioso pela jely Bean.. Embora eu ache por aquilo que li.. A Jelly Bean vai ser um fiasco por causa do consumo, os processadores a trabalhar sempre no máximo para manter tudo fluído não me soa bem... visto que este Note devora bateria.. Mas já o S2 é igual...


Não sei onde viste isso, mas não é essa a minha opinião nem a opinião de muitos artigos que tenho lido, alias se o note ou o s2 tivesse de ter o cpu sempre no máximo para aguentar o JB não sei o que era do Nexus S que já rola JB a uns tempos..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#7 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 02 October 2012 - 00:58

Compra a revista exame informática deste mês... E pelo que dizem.. Só o quando sair o 5.0 e que provavelmente será perfeito...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por Nicko80, 02 October 2012 - 01:01.


#8 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 02 October 2012 - 03:23

Não ligo puto ao que vem na exame informática. Existe um Nexus aqui em casa e corre JB perfeitamente, e como sabes tem um hardware bem mais fraco..

O galaxy note tem condições para comer o JB sem qualquer dificuldade, alias o meu note já andou com JB uns bons dias a custa da CM10..

Editado por jorge teixeira, 02 October 2012 - 03:24.

Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#9 xsel446

xsel446

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2012 - 21:48

Esqueci o Note e já cá tenho o tablet da Asus TF300...
Obrigado na mesma pelas opiniões...
Mas nºao resisti, para ter telemóvel tenho o GSII, agora ter um tablet como o note, nahh!

Editado por xsel446, 05 October 2012 - 10:34.


#10 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 05 October 2012 - 16:16

Esqueci o Note e já cá tenho o tablet da Asus TF300...
Obrigado na mesma pelas opiniões...
Mas nºao resisti, para ter telemóvel tenho o GSII, agora ter um tablet como o note, nahh!


O note nunca foi nem nunca tentou ser um tablet, dai que o problema não estava no terminal.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013