Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston com Android 2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
108 respostas a este tópico

#51 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 12:47

Werewolf escreveu:

Lamentavelmente não informa quando o upgrade apenas que esta planeado, a única referencia é que em Agosto vão ter novamente stock do equipamento.Update que é bom nada :SMesmo assim obrigado pelo post.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

Será que estes já vêm com 2.1? :laugh:

#52 AdriaoNeves

AdriaoNeves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 12:51

casper™ escreveu:

Werewolf escreveu:

Lamentavelmente não informa quando o upgrade apenas que esta planeado, a única referencia é que em Agosto vão ter novamente stock do equipamento.Update que é bom nada :SMesmo assim obrigado pelo post.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

Será que estes já vêm com 2.1? :laugh:

Não era mau :)

#53 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 12:56

AdriaoNeves escreveu:

casper™ escreveu:

Werewolf escreveu:

Lamentavelmente não informa quando o upgrade apenas que esta planeado, a única referencia é que em Agosto vão ter novamente stock do equipamento.Update que é bom nada :SMesmo assim obrigado pelo post.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

Será que estes já vêm com 2.1? :laugh:

Não era mau :)

Era sinal que já havia a ROM oficial disponível. :silly: Não vamos deitar foguetes antes de tempo e aguardar com calma o que virá ou não por aí, afinal vejam o que a HTC fez com a maior parte dos modelos. Medoooooo... :)

#54 AdriaoNeves

AdriaoNeves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 13:05

casper™ escreveu:

Era sinal que já havia a ROM oficial disponível. :silly: Não vamos deitar foguetes antes de tempo e aguardar com calma o que virá ou não por aí, afinal vejam o que a HTC fez com a maior parte dos modelos. Medoooooo... :)

Nem mais :laugh:

#55 spranto

spranto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 13:13

casper™ escreveu:Não vamos deitar foguetes antes de tempo e aguardar com calma o que virá ou não por aí, afinal vejam o que a HTC fez com a maior parte dos modelos. Medoooooo... :)

Não estou a par. Podes explicar o que aconteceu com os HTC?

#56 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 13:31

spranto escreveu:

casper™ escreveu:Não vamos deitar foguetes antes de tempo e aguardar com calma o que virá ou não por aí, afinal vejam o que a HTC fez com a maior parte dos modelos. Medoooooo... ;)

Não estou a par. Podes explicar o que aconteceu com os HTC?

Os terminais que tiveram maiores e melhores vendas não vão receber actualizações ficando com as versões com que saíram, salve o erro e corrijam-me é a 1.5 ou 1.6 (Magic, Tatto), só o Desire é que já saiu com a 2.1, portanto os outros nem à 2.1 vão ter direito, segundo informação que já está oficializada pela HTC.

#57 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 14:56

casper™ escreveu:

spranto escreveu:

casper™ escreveu:Não vamos deitar foguetes antes de tempo e aguardar com calma o que virá ou não por aí, afinal vejam o que a HTC fez com a maior parte dos modelos. Medoooooo... ;)

Não estou a par. Podes explicar o que aconteceu com os HTC?

Os terminais que tiveram maiores e melhores vendas não vão receber actualizações ficando com as versões com que saíram, salve o erro e corrijam-me é a 1.5 ou 1.6 (Magic, Tatto), só o Desire é que já saiu com a 2.1, portanto os outros nem à 2.1 vão ter direito, segundo informação que já está oficializada pela HTC.

Magic é 1.5 com sense ui.... Mas inicialmente ia sair e tal e já se fazem testes e tal... quando vamos a ver mesmo... era só para enganar o pessoal.Foi basicamente o que aconteceu.cps

#58 Chilaspt

Chilaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:29

Tendo em conta que o hardware do Optimus boston é o mesmo para aqueles clones todos, e tendo em conta que o APANDA ja tem a versao beta ai fora, acredito que pelo menos um dos clones venha a ter a versao 2.1 a funcionar em pleno.Pelo que tenho visto, a versao 2.1 para todos os clones esta planeada sair na mesma altura, Agosto de este ano.Falta apenas 1 mes e temos todos a resposta ;)

#59 mika

mika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 09:45

ufff que fixe,quem tem 1.6 da para fazer update certo?cumpz

#60 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 11:21

mika escreveu:

ufff que fixe,quem tem 1.6 da para fazer update certo?cumpz

Certo, desde que seja oficial é um up-date directo.

#61 rdfreitas

rdfreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 12:47

Acho que uma forma de perceber sobre o lancamento daversão 2.1 para o Boston da optimus é estar atento a um possivel lançamento na Orange.A optimus e a Orange ( para alem do Boston) comercializam e têm parcerias noutros equipamentos.Cpts

#62 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 13:06

rdfreitas escreveu:

Acho que uma forma de perceber sobre o lancamento daversão 2.1 para o Boston da optimus é estar atento a um possivel lançamento na Orange.A optimus e a Orange ( para alem do Boston) comercializam e têm parcerias noutros equipamentos.Cpts

Julgo que o primeiro site a informar da actualização será o oficial do terminal.

#63 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:50

Eu a meu ver creio k primeiro vai sair para os clones tdos possíveis e imaginários e kdo ai sair começo já a acreditar mais na 2.1 por parte de uma operadora, pois não creio k a optimus tenha pessoas a trabalhar a desenvolver algo apenas a espera k seja feita a release de um lado e depois pegar misturar com umas coisas deles e voila.Mas isto sou eu.Melhore CumprimentosRS aKa Werewolf

#64 SoSoDef

SoSoDef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:56

Olá a todos,Abaixo os links para a versão oficial do apanda (clone Boston) com 2.1 final.http://translate.google.pt/translate?hl=es&sl=zh-CN&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fapk.apanda.com.cn%2F2010%2F0721%2F371.htmlUser: vict0rPass: 14061995Cuidado com o GMS (Google Mobile Services) não estão presentes nesta rom.

#65 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 09:08

SoSoDef escreveu:

Olá a todos,Abaixo os links para a versão oficial do apanda (clone Boston) com 2.1 final.http://translate.google.pt/translate?hl=es&sl=zh-CN&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fapk.apanda.com.cn%2F2010%2F0721%2F371.htmlUser: vict0rPass: 14061995Cuidado com o GMS (Google Mobile Services) não estão presentes nesta rom.

2.1 Final? :woohoo: Acho que já tenho o que fazer nas férias.Obrigado pela informação. :silly:

#66 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 10:37

jamlvs escreveu:

2.1 Final? :woohoo: Acho que já tenho o que fazer nas férias.Obrigado pela informação. :silly:

Força aí e depois dá o feedback pá malta hehe

#67 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:11

nao percebo. se o boston nao estivesse confirmada a noticia do 2.1 oficial ainda percebia a necessidade de andar a colocar betas e outras roms em que faltam sempre coisas. agora com a chegada dentro de 1 mesito por ai do 2.1 oficial e ate se fala embora nao acredite no 2.2, para que inventar com estas betas. alem de que por muito pouco que perceba de android, neste momento a unica coisa que vejo interessante no 2.1 é o bluetooth embora já tenha contornado o problema e tb a hipotese de por aquele wallpaper animado com a electronica do telele à mostra :P

#68 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:19

SoSoDef escreveu:

Olá a todos,Abaixo os links para a versão oficial do apanda (clone Boston) com 2.1 final.http://translate.google.pt/translate?hl=es&sl=zh-CN&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fapk.apanda.com.cn%2F2010%2F0721%2F371.htmlUser: vict0rPass: 14061995Cuidado com o GMS (Google Mobile Services) não estão presentes nesta rom.

Essa página tem uma imagem sobreposta, alguém fez uma montagem na página para parecer que o telemóvel está a mostrar outra coisa. No Google Chrome nota-se bem. Estranho porque não fizeram uma montagem da imagem em si.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#69 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 27 July 2010 - 22:10

boas,email enviado ao suporte tecnico da optimus:Boa tarde, Adquiri recentemente um Optimus Boston e pretendo saber se a Optimus está a pensar lançar uma actualização para Android 2.1 ou 2.2, se sim, para quando? Obrigado pela vossa atenção, Ivo GomesRESPOSTACaro Cliente,Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Na sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que não existe a possibilidade de efectuar a actualização de software para a verão 2.1 ou 2.2 no equipamento Optimus Boston.Informamos também que não existe previsão para que as versões de software sejam disponibilizadas pela Optimus....

#70 João

João

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 23:05

E neste momento há pessoas a atirarem-se do cimo de prédios! LOOL

#71 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 06:13

nmb escreveu:

nao percebo. se o boston nao estivesse confirmada a noticia do 2.1 oficial ainda percebia a necessidade de andar a colocar betas e outras roms em que faltam sempre coisas. agora com a chegada dentro de 1 mesito por ai do 2.1 oficial e ate se fala embora nao acredite no 2.2, para que inventar com estas betas. alem de que por muito pouco que perceba de android, neste momento a unica coisa que vejo interessante no 2.1 é o bluetooth embora já tenha contornado o problema e tb a hipotese de por aquele wallpaper animado com a electronica do telele à mostra :P

A ROM que o Boston tem actualmente, como já referi numa outra thread, não me parece estar a funcionar muito bem devido às alterações que a Gigabyte terá feito, já houve bastantes users a queixar-se de BUG's na utilização desta ROM, pelo que, pelo menos eu, estou a ponderar seriamente utilizar uma ROM "cozinhada".

#72 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 08:03

João escreveu:

E neste momento há pessoas a atirarem-se do cimo de prédios! LOOL

coitado do gajo do suporte... n sabe o q diz

#73 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 08:09

ivoxgomes escreveu:

boas,email enviado ao suporte tecnico da optimus:Boa tarde, Adquiri recentemente um Optimus Boston e pretendo saber se a Optimus está a pensar lançar uma actualização para Android 2.1 ou 2.2, se sim, para quando? Obrigado pela vossa atenção, Ivo GomesRESPOSTACaro Cliente,Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Na sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que não existe a possibilidade de efectuar a actualização de software para a verão 2.1 ou 2.2 no equipamento Optimus Boston.Informamos também que não existe previsão para que as versões de software sejam disponibilizadas pela Optimus....

O facto de a Optimus não ter uma previsão, não quer dizer que não venha a ter. Não se esquecam que a qualquer momento a gigabyte poderá fornecer essa ROM assim como já há pessoas que se encarregaram de lançar uma release cozinhada para o Boston, ou então aproveitar a da Orange.

#74 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 14:47

Amigos,Sou novo por cá (e sim, passarei com tempo pelo thread de apresentação :) ) mas como tenciono comprar um Boston (já reservei agora só falta vir stock) tenho seguido este assunto de perto.Embora não seja directamente relacionado com o Boston, dado que o mesmo é feito em parceria com a Orange e dado que a Orange está a distribuir já updates para 2.1, creio que será uma questão de tempo.FonteCumps,PL

#75 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 14:55

Esta notícia seria de facto muito muito boa... se a Orange (operadora) apenas comercializasse o Boston no que toca a Android.A Orange poderá estar a referir-se a updates para um qualquer outro terminal :(Mas a esperança é sempre a última a morrer (é rija a velha :))Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.