Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Viber elimina fotos


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 RicSan

RicSan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2012 - 00:30

Boas,

Aconteceu-me uma coisa muito esquisita.
À dias aderi à comunidade "Viber" a aplicação funciona 5 estrelas mas parece-me que lhe descobri um Bug dos grandes.

Após seleccionar-mos uma foto para o nosso perfil se mudarmos essa mesma foto para uma nova, a foto antiga desaparece do tlm..... :X
Isto é, Escolho a foto 1 para foto de perfil, se posteriormente mudar para a foto 2, a foto 1 vai desaparecer do equipamento. Já perdi fotos importantes por causa deste bug.

Mais alguém tem este problema e eventualmente a solução para recuperar as fotos eliminadas :foot_in_mouth: ?

Obrigago
RicSan

#2 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 22 September 2012 - 11:20

Boas,

Aconteceu-me uma coisa muito esquisita.
À dias aderi à comunidade "Viber" a aplicação funciona 5 estrelas mas parece-me que lhe descobri um Bug dos grandes.

Após seleccionar-mos uma foto para o nosso perfil se mudarmos essa mesma foto para uma nova, a foto antiga desaparece do tlm..... :X
Isto é, Escolho a foto 1 para foto de perfil, se posteriormente mudar para a foto 2, a foto 1 vai desaparecer do equipamento. Já perdi fotos importantes por causa deste bug.

Mais alguém tem este problema e eventualmente a solução para recuperar as fotos eliminadas :foot_in_mouth: ?

Obrigago
RicSan


eu usava o viber tanto no iphone como nos android r windows mobile que tive.... nunca me aconteceu isso.
agora com o s3 uso o chat on pois acho mais porreiro.
O unico problema que via no viber era a qualidade das chamadas... muito fraquitas ...
em relaçao as fotos se tens um s3 e a dropbox se tiver activo o uipload automatico das fotos, vais la buscalas de novo

ruianast