Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S2 Problema Firmware


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 IveL

IveL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 19:28

Olá a Todos,

Tinha o firmware Cyanogen no meu galaxy S2 GT-I9100, hoje deu-me para alterar o com o Odin e o firmware do site samf...

Consigo entrar em modo download e mudar o firmware sem problemas mas quando ele reenicia não sai da imagem do logo da samsung!

O Odin diz PASS no final e aparentemente parece estar bem mas depois não passa dali...

Não sei mesmo o que fazer já tentei imensos toturiais por ai.

Agradeço a vossa ajuda!

Cumprimentos,

Ivo

#2 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 20 September 2012 - 23:53

Tens de fazer Wipe Cache desde o menu recovery (Volumem Up + Home + Power) a ver se resolve, se nao resolver faz o Wipe/Factory Reset também...

O Cyanogen ainda deve ter uns "restos" no telemovel e por isso tens de fazer o Wipe...

Cuidado só ao fazer Wipe desde uma Stock ROM ICS 4.0.4 pois pode brickar o S2... se tens uma ROM Gingerbread ou uma ROM custom, não há problemas.

Olá a Todos,

Tinha o firmware Cyanogen no meu galaxy S2 GT-I9100, hoje deu-me para alterar o com o Odin e o firmware do site samf...

Consigo entrar em modo download e mudar o firmware sem problemas mas quando ele reenicia não sai da imagem do logo da samsung!

O Odin diz PASS no final e aparentemente parece estar bem mas depois não passa dali...

Não sei mesmo o que fazer já tentei imensos toturiais por ai.

Agradeço a vossa ajuda!

Cumprimentos,

Ivo


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#3 IveL

IveL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2012 - 12:59

Resultou! Perfect, thanks!

Cumprimentos,

Ivo

#4 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 22 September 2012 - 10:33

Ainda bem que resultou ;)

Um abraço

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda