Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 DoktorMHz

DoktorMHz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 06 July 2010 - 14:35

Olá a todos,Sou um novo utilizador de Android e possuidor de um HTC Tatoo. Comprei-o como segundo terminal, pois uso um iPhone 3GS como primeiro.Espero aprender connvosco muito sobre o Android.Obrigado.Paulo Pinto
_________________
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 July 2010 - 14:37

Wercome :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 14:38

Bem vindo à minha família... :laugh: Ou seja, utilizador de iPhone 3Gs que comprou um Android. Nós é que somos o verdadeiro MultiTask. :P

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 14:45

Olá Paulo, bem bindo.Vais ver q a prazo nem te lembras aonde tens o iPhone.pergunta ao jamlvs q ate se keixa q o dele fica com ciumes

#5 DoktorMHz

DoktorMHz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 06 July 2010 - 14:47

Olá,Ainda estou a ter o primeiro contacto com a plataforma. O facto de ser um Tatoo também não ajudará muito a esquecer o 3GS, digo eu :P
_________________
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 15:14

xD bem vindoEm breve vais te habituar aqui ao nosso SO...já agora quando te fartares do Iphone, http://www.androidpt...&catid=23eheheh

#7 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 06 July 2010 - 15:59

Welcome!Olha que o Diogo dá bons conselhos....
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#8 DoktorMHz

DoktorMHz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 06 July 2010 - 16:08

Estou mesmo a ver que o Tatoo vai ser a porta de entrada para a plataforma. Daqui há um tempo vou querer outros voos, principalmente depois de me familiarizar com o Android. Só é pena é esta questão da actualização das versões. Acho muito limitativo.
_________________
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 17:19

pspinto escreveu:

Estou mesmo a ver que o Tatoo vai ser a porta de entrada para a plataforma. Daqui há um tempo vou querer outros voos, principalmente depois de me familiarizar com o Android. Só é pena é esta questão da actualização das versões. Acho muito limitativo.

limitativo? na secção do tattoo já lá tens umas roms comunidade para brincares ;)e depois tens milhares de apps para personalizares á tua vontade e levares o teu android mais longe que qualquer outro smartphone...o que precisas? saber a farmcia de serviço?http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=48&id=35799precisas de saber onde está uma bomba de gasolina, a galp por exemplo?http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=10&id=36706experimenta e depois diz-me :P

#10 DoktorMHz

DoktorMHz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 06 July 2010 - 17:22

Diogo,Obrigado pelo incentivo. Mas o que eu preciso mesmo é de saber o que posso fazer com o Android que não posso fazer com o iPhone e, com o devido respeito, o que me sugeres não é novidade, como deves saber, para o iPhone. Quanto às roms, ainda é muito cedo para me aventurar nessas andanças :P
_________________
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 17:26

claro eu sei disso :P era só para te sentires á vontade :Peu sou um "fala barato" :Despero que te sintas em casa como muitos de nós e qualquer dúvida tens aqui muita informação que concerteza te vai dar muito ajuda.