Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

transformer tf300f reinicia sozinho, o que será?


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 16 September 2012 - 16:02

Boa tarde pessoal

Apenas à dois dias que tenho o meu transformer, antes de mudar para esta super máquina tive um memup slidepad 800, que em relação a este não é nada.
Reparei a um dia atrás que as vezes a tablet reinicia sozinha ou mesmo as vezes quando carrego no botão para desligar o ecrã e se e o voltar a ligar logo a seguir, não acende e reinicia.
O que poderá ser? Alguma apk em conflito ou mesmo algum defeito de fabrico?

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#2 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 17 September 2012 - 18:04

Penso que ja descobri porque reiniciava pelo menos fiz o que diziam noutro forum que se deve fazer um wipe assim que atualiza nos transformer, o que nunca fiz no meu gio e nunca me apresentou tal problema, desde que fiz ontem o wipe nunca mais reiniciou, portanto acho que ja esta resolvido.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2