Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Auriculares Bluetooth


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 13:04

Boas tardes.Estou interessado em comprar uns phones para o htc magic wireless (bluetooth), mas os que vejo ca em portugal sao todos muito caros. Estou tentado em comprar alguns de sites tipo ebay mas como nunca usei queria perguntar alguma sugestão, a alguem que já tenha comprado uns por aí.. e já agora tmb alguma sugestão em termos de modelo a comprar.Não queria gastar mto (prai 20€ no max).

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 13:06

http://www.iqua.com/...-pendantcomprei estes prai há 2 anos e custou-me 30€ e vi na ensitel a 15€ aqui á 4 meses... experimenta :Psão muito bons e podes ouvir musica com eles... são stereos :Dqualidade excelente :P

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 July 2010 - 13:11

Comprei um bluetooth da LG, mas não tem A2DP. Custou 39 eurozes na Worten. Traz carregador de isqueiro com saida usb para carregar outros equipamentos e um cabo extra Micro USB (que veio mesmo a calhar para o Desire :P). É super pequeno. Dizem ser o mais fino no mercado, mas não confirmei.Funciona muito bem, mas não dá para ouvir música visto a não ser A2DP.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 13:13

WhiT3Kr0w escreveu:

Comprei um bluetooth da LG, mas não tem A2DP. Custou 39 eurozes na Worten. Traz carregador de isqueiro com saida usb para carregar outros equipamentos e um cabo extra Micro USB (que veio mesmo a calhar para o Desire :P). É super pequeno. Dizem ser o mais fino no mercado, mas não confirmei.Funciona muito bem, mas não dá para ouvir música visto a não ser A2DP.

andas me a seguir :P

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 July 2010 - 13:31

Lol. Já agora o que tenho é o HBM-585.Imagem colocada
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 13:53

esquecime de especificar que o objectivo nao é fazer chamadas mas mais usar como phones de ouvir musica :P

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 14:00

stiker escreveu:

esquecime de especificar que o objectivo nao é fazer chamadas mas mais usar como phones de ouvir musica :P

ehehehe e eu acertei em cheio :Pse quiseres passas aqui em Lisboa e eu mostro-te os meus :P

#8 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 14:02

vou tentar ir a ensitel ver disso lol nao sei se me tas a conhecer mas foi a mim que vendeste o htc lolja agora que tal de Samsung? :P

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 14:12

stiker escreveu:

vou tentar ir a ensitel ver disso lol nao sei se me tas a conhecer mas foi a mim que vendeste o htc lolja agora que tal de Samsung? :P

ahhhh lol ai foi a ti... não estava nada á espera desse nick xDolha que coicidencia :Destá brutal :P tens que ver isto :P quando queres trocar o seguro?épa se encontrares algum na ensitel avisa que eu quero mais 2 para uns amigos

#10 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 15:14

lol é verdade, temos de ir tratar disso, dava jeito que fosse este mês :P quando formos tratar disso mostras, tmb tenho brincado bastante com o magic lol vou ver disso. agora voltando ao topic vi uns brutais os motorola s9, mas so no ebay, pq cá sao carissimos. ja alguem comprou uns destes?

#11 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 16:19

para mim os fones mais porreiros são estes :Dpior deve ser o preço mas lá giros são.

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 17:07

mr_quintas escreveu:

para mim os fones mais porreiros são estes :Dpior deve ser o preço mas lá giros são.

deves ter que preparar uma bela nota :P

#13 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 15:10

tenho uns motorola s7Hd... muito bons...[img]http://http://reviews.cnet.com/sc/33664949-2-440-OVR-1.gif[/img] custaram perto de 50€ com portes, vindos do estrangeirocomprei no natal uns por cerca de 20€ na webservinfor, no porto... não tao bons como os motorola