Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Download da ROM 2.1 SWITZERLAND SUNRISE AQUI!!


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 08:06

A pedido de muitas familias , aqui têem o download da ROM 2.1 SWITZERLAND SUNRISE.Se acharem isto conteudo ilegal avisem-me, pois só estou a disponibilizar o que fora disponibilizado antes pela Huawei.Link removidoUpdate: Como vêem, o link foi removido, devido ás regras do forum, se quiserem o link, tenho todo o gosto em dá-lo por:Imagem colocada, pois isso já não é contra as regras. :DSe quiserem noutros host's digam qualquer coisa ;)Se gostaram dêem-me popularidade :)

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 06 July 2010 - 08:13

MetalWeirdo escreveu:

Se acharem isto conteudo ilegal avisem-me, pois só estou a disponibilizar o que fora disponibilizado antes pela Huawei.

Sim é ilegal porque contém a Google Experience e não está alojado num site "oficial"

#3 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 08:29

OK, desculpa lá =\

#4 costalat

costalat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 08:58

No limite, existe sempre um aspecto legal para limitar estas situações.Já anteriormente abordei esta questão, fazendo referência ao XDA.Numa altura em que temos um SO disponível para todos parece-me demasiado redutor estarmos a limitar a publicação dos links quando se discute abertamente o conteúdo dos mesmos.A principal consequência é vermos a multiplicação de posts a solicitar os referidos links.Nota. É apenas e somente a minha opinião. No restante limito-me a seguir as regras estabelecidas.

#5 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 07 July 2010 - 10:58

Sim, penso que os links se deviam poder por aqui!Mas regras são regras!Se alguém precisar da ROM que avise!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#6 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 07 July 2010 - 11:32

Pessoal, uma ajuda, tenho a rom 2.1 instalada da t-mobile e não consigo mudar para esta ;) dá update failed , alguém sabe qual é o problema?

#7 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 07 July 2010 - 11:35

pulups escreveu:

Pessoal, uma ajuda, tenho a rom 2.1 instalada da t-mobile e não consigo mudar para esta ;) dá update failed , alguém sabe qual é o problema?

Essa não está listada como update da ROM que tens instalada. Deve ser disso.Faz o tutorial para passar da 2.1 para a 1.5 oficial.E depois instalas esta direitinho pelas settings do telemóvel.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#8 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 07 July 2010 - 11:56

bellamy escreveu:

pulups escreveu:

Pessoal, uma ajuda, tenho a rom 2.1 instalada da t-mobile e não consigo mudar para esta ;) dá update failed , alguém sabe qual é o problema?

Essa não está listada como update da ROM que tens instalada. Deve ser disso.Faz o tutorial para passar da 2.1 para a 1.5 oficial.E depois instalas esta direitinho pelas settings do telemóvel.

Não consigo fazer o que está no tutorial, dá update failed também, até agora só consigo fazer update para reinstalar a rom 2.1 da t-mobile :P

#9 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 07 July 2010 - 11:58

Nunca tive a ROM da t-mobile, por isso não te posso dar certezas de nada.Com a Suiça foi muito fácil.Lê bem os tutoriais, segue passo a passo, pode estar a escapar-te algo.Senão, espera que alguém que tenha conseguido com o da T-Mobile te diga como fez.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#10 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 07 July 2010 - 12:05

bellamy escreveu:

Nunca tive a ROM da t-mobile, por isso não te posso dar certezas de nada.Com a Suiça foi muito fácil.Lê bem os tutoriais, segue passo a passo, pode estar a escapar-te algo.Senão, espera que alguém que tenha conseguido com o da T-Mobile te diga como fez.

É que já experimentei duas vezes e até saltar aquele primeiro dload, mas nunca dá, a não ser a rom da t-mobile ele não faz update ;)

#11 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 07 July 2010 - 12:48

pulups escreveu:

bellamy escreveu:

Nunca tive a ROM da t-mobile, por isso não te posso dar certezas de nada.Com a Suiça foi muito fácil.Lê bem os tutoriais, segue passo a passo, pode estar a escapar-te algo.Senão, espera que alguém que tenha conseguido com o da T-Mobile te diga como fez.

É que já experimentei duas vezes e até saltar aquele primeiro dload, mas nunca dá, a não ser a rom da t-mobile ele não faz update ;)

LOOOL FOLDER FAIL- Eu estava a copiar para o Sd uma pasta dload, que continha uma pasta dload que ai essa é que continha o ficheiro lol XD

#12 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 07 July 2010 - 12:57

Ok.. acho que brikei o a1 :P fiz o tutorial de 2.1 para 1.5, correu tudo bem instalou as duas coisas, mas quando agora ligo o telemóvel aparecem uma linha de pixeis coloridos em baixo, ele treme que é o sinal de ligar mas não passa dai :P(ao menos fico descansado, se realmente não tiver solução ao menos na garantia não me podem acusar de nada, está cá a 1.5 lol)EDIT: Problem solved a tmn trocou me por um novo :)EDIT2: Já está red bull mobile a correr sem problema ;), um contra desta rom é que traz muitas aplicações já com ela, gosto de ser eu a escolher :P

#13 Tito

Tito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 14:36

Não se se vós aconteceu mas eu noto que o telemovel com esta rom volta e meia fica bastante lento, noto mais é na escrita de mensagens

#14 n.m.80

n.m.80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 15:41

tenh a room 2.1 switerland intalada e so posso dizer que ficou muit mais rapido em todos os aspectos... agora e aguentar um pouco e gozar esta room e dps vamos a outra room para ficar uma grand MOTA "com nitro" :laugh: :laugh: :) Parabens ao fórum !!!

#15 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 09 July 2010 - 16:16

Experimentem a FLB já que já têm a suiça instalada! é muto boa!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#16 n.m.80

n.m.80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 16:26

quando falo em :grand MOTA E instalar a FLB no meu equipamento ; mas por agora vou utizar a 2.1 SWITZERLAND e gozar dela ; pois tenho esta room a pc dias obrigado bellamy

#17 cmendao

cmendao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 18:05

Podem me dar o link para download?!

#18 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 18:12

Está aqui neste topico

#19 gostos

gostos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 17:37

quero o link de download desta room! Urgente!

#20 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 18:31

quero a chave do proximo euro milhoes! Urgente!