Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire com 2.2 e Sense


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
94 respostas a este tópico

#26 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:03

tem app2sd nativo. podem escolher entre modo auto (o android escolhe o melhor consoante a situação), internal ou external. não experimentei external pq não me apetece.video 720p, check!! é lindo. noutra nota, já tinha saudades do software de fotografia. o das outras roms é merdinha.modo hotspot (partilha de net 3G sobre wifi) nativo. funciona.modo usb tether (partilha de net sobre usb) nativo. funciona.Português de Portugal nativo (interface e dicionário).as widgets estão cá todas, c algumas melhorias.tive de correr o APNPortugal p ter as definições 3G em condições. p'los vistos não configurou nenhumas.aqueles problemas de echo nas chamadas e facebook sync pura e simplesmente não existem.até agora não reiniciou nenhuma vez.

#27 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:09

E velocidade? Muita diferença? ;)

#28 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:10

eu já estava contente c a 2.1.. e não sendo um benchmarking addicted (sou preguiçoso), digamos q não me parece q fique mais fluído do q isto :-)

#29 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:50

E o problema da proxy? Alguém consegue testar? Pelo que li ficou resolvido com o esquemático que era utilizado no 1.6...

#30 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:37

ppires escreveu:

tem app2sd nativo. podem escolher entre modo auto (o android escolhe o melhor consoante a situação), internal ou external. não experimentei external pq não me apetece.video 720p, check!! é lindo. noutra nota, já tinha saudades do software de fotografia. o das outras roms é merdinha.modo hotspot (partilha de net 3G sobre wifi) nativo. funciona.modo usb tether (partilha de net sobre usb) nativo. funciona.Português de Portugal nativo (interface e dicionário).as widgets estão cá todas, c algumas melhorias.tive de correr o APNPortugal p ter as definições 3G em condições. p'los vistos não configurou nenhumas.aqueles problemas de echo nas chamadas e facebook sync pura e simplesmente não existem.até agora não reiniciou nenhuma vez.

Também estou a usar desde manhã e nada a apontar.

#31 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 08 July 2010 - 14:58

Então é o SO 2.2 Froyo oficial,ou ainda é o não oficial.Desde já agradeço a informação.

#32 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 July 2010 - 15:01

Não é oficial.

#33 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 19:35

A minha duvida é, alguem sabe mesmo quando e k sai o android 2.2 ???Bem pelos videos k ja vi promete muito.Fico a espera..Abraços

#34 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 20:33

miguellopes18 escreveu:

A minha duvida é, alguem sabe mesmo quando e k sai o android 2.2 ???Bem pelos videos k ja vi promete muito.Fico a espera..Abraços

Fonte oficial, antes do natal, ou seja tanto pode ser amanha como no dia 24 de Dezembro!

#35 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 09:00

PJFonseca, mais pormenores sobre esta ROM.Tenho o meu desire ainda 'virgem'. Vale a pena?

#36 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 09 July 2010 - 11:20

O HTC sense funciona nessa rom? Onde se saca? Há algum tutorial para instalar a room?

#37 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 11:24

rgomes escreveu:

PJFonseca, mais pormenores sobre esta ROM.Tenho o meu desire ainda 'virgem'. Vale a pena?

Sem problemas nenhuns, estou a amar.StyllVai ao link no inicio do tópico e tens no fim do link as instruções.

#38 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 09 July 2010 - 11:29

Mas o HTC funciona? adoro o HTC sense se nao tiver nao kero lol thx pela ajuda

#39 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 11:30

Styll escreveu:

Mas o HTC funciona? adoro o HTC sense se nao tiver nao kero lol thx pela ajuda

O Sense está presente sim.

#40 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 09 July 2010 - 11:32

ok thx o unico link k vi foi este é neste site? http://www.myppc.it/web/? so esta la este na 1 pagina do topico.

#41 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 11:33

Styll escreveu:

ok thx o unico link k vi foi este é neste site? http://www.myppc.it/web/? so esta la este na 1 pagina do topico.

Desfruta: http://forum.xda-dev...play.php?f=628A rom chama-se DJ DROID v1.0-R1 BETA - with HTC Sense - HD 720p - base 2.04

#42 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 09 July 2010 - 11:36

OK obrigado vou exprimentar :)

#43 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 11:55

Parece que até ao final de Setembro temos Froyo no Desire oficialmente.Confirmado no Twitter da HTCItalia:@agosh13 Froyo arriverà su HTC Desire nei prossimi tre mesi! Grazie della domanda!Wed Jun 30 2010 10:52:02 (GMT Daylight Time) via web in reply to agosh13
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#44 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 12:06

UPDATE: até agora, tudo funciona sem espinhas :-D

#45 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 09 July 2010 - 12:42

Instalado :) parece ser mt fixe vou ver como se comporta

#46 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 13:24

Força, queremos uma review completa :pEstou mais interessado em problemas que possa haver. Não me apetece esperar mais 2 ou 3 meses para ter o 2.2 :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#47 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 16:04

Para que esperar tanto tempo pela oficial quando já temos uma a funcionar "sem espinhas", estou bastante satisfeito.

#48 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 16:53

Pois, é em relação às espinhas que me preocupo. Dizem ainda ter problemas nalgumas cenas. E não tenho extrema necessidade de meter já o 2.2, apesar de achar chato ter sempre o telefone a dizer que precisa de espaço.Já experimentaram a marcação por voz no Froyo? Também preciso disso para usar com o bluetooth em condução.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#49 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 09 July 2010 - 20:23

Bem depois de umas horas a utilizar a room noto alguns possiveis problemas, 1 , que chateia imenso, o telemovel fica "freeze", ou seja, dá se uma ordem e demora + - 1 segundo a concretiza la, principalmente a abrir programas, estranho é que este problema nem sempre acontece.... mas acontece, 2 a gravação a 720P pareceu me mt fraquinha, pouca nitidez e a imagem nao é "suave" parece ter paragens. De resto esta tudo optimo ou melhor do que estava nota se algumas diferenças nas sms, que acho que sao boas vem com "lanterna" que dá mt jeito lol, htc sense algumas mudanças nso icons para melhor. Estes 2 problemas podem ser so meus nao.. n sei, mas aconselho a instalar é praticamente o 2.1 mas com as melhorias e com o óptimo que dá um jeito app2SD que funciona mt bem.

#50 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 10 July 2010 - 08:57

Eu talvez aguarde mais um mês ou assim a ver se sai alguma cena da HTC. Também ainda só tenho o bicho há coisa de duas semanas.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.