Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Capas Originais Galaxy S2 - Preto


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 gats

gats

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 12 September 2012 - 14:25

Boas tardes,

Alguém me pode indicar onde posso encontrar as capas de substituição do Galaxy S2 em preto? Preciso apenas da capa da frente e da de trás ( apenas a tampa traseira que facilmente se tira para ter acesso ao SIM, cartão memoria e bateria! ), mas originais da Samsung, nao quero replicas! :)

Cmps

Ficheiros Anexados


Device's history:
Qtek S100 - Qtek S200 - HTC TYTN II - HTC Touch - HTC P3600 - HTC Touch Cruiser - Asus P320 - HTC Touch HD - Google Nexus One - HTC HD2 - HTC Desire - Samsung Galaxy S2 GT-i9100 - HTC One X - Galaxy Note 3 N9005


#2 Vitor Urbano

Vitor Urbano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 14 September 2012 - 11:53

Boas, não há nada como procurar em sites como eBay e Amazon. Claro que existem muitos items que não são oficiais, mas muitos deles são.
Deixo aqui dois artigos que julgo serem autênticos da Samsung:
http://bit.ly/U1GqAk
http://bit.ly/U1Gv7c

Espero ter ajudado :)

Imagem colocada
www.androidblog.pt | www.facebook.com/androidblog.pt | www.twitter.com/androidbpt


#3 Xander

Xander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoV. Castelo
  • Samsung Galaxy S V / Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 16 September 2012 - 10:57

Boas, gats se ainda tiveres a procura diz-me alguma coisa por PM. Tenho solução para ti aqui em casa.

#4 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2012 - 20:44

a parte da frente não é fácil de substituir pois tem o lcd colado à mesma! Corres o risco de partir o lcd.

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#5 gats

gats

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 21 September 2012 - 11:41

@ Vítor Urbano
Obrigado Vítor, contudo, tento encontrar as de trás e a da frente. Também ja procurei pelo ebay e sinceramente acho que encontrei apenas um vendedor com elas completas, não se vê muito essas capas completas a nao ser que sejam personalizadas com qualquer tipo de desenho.

@ Xander
Tens PM

@Dre4mPT
Sim, a parte da frente e a mais complicada, mas isso não é problema! As vezes acontecem erros e por falar nisso ate me lembras te um que cometi há uns anos atrás, mandei uma Flex de um P3600 ao ar....mas ainda assim me safei.. :)

Device's history:
Qtek S100 - Qtek S200 - HTC TYTN II - HTC Touch - HTC P3600 - HTC Touch Cruiser - Asus P320 - HTC Touch HD - Google Nexus One - HTC HD2 - HTC Desire - Samsung Galaxy S2 GT-i9100 - HTC One X - Galaxy Note 3 N9005