Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Os 20 melhores telemóveis do mundo (actualmente) - de acordo com a TechRadar


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
17 respostas a este tópico

#1 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 05 July 2010 - 21:13

A techRadar actualizou este TOP20 há uma semana atrás, mas só vi agora. Espero não estar a repetir o post.Podia por este post dentro do forum do equipamento vencedor, mas assim crio suspense para alguns :pPosso dizer que na lista já inclui Galaxy S, iPhone4, HTC Desire, X10, etc.E o vencedor é????? Toca a ver o seguinte link:(passem para a página 21 se não conseguirem resistir)20 best mobile phones in the world todayClaro que isto não é uma lista fixa em que todos concordam. Cada pessoa terá os seus gostos para não falar que a utilização a dar ao equipamento conta muito. Se um é melhor porque tem rádioFM mas que é algo que não uso, então deixa de ser um ponto a favor. É uma lista que vale a pena ver, mas é um top subjectivo como é óbvio. :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 July 2010 - 21:21

esses gajos não sei que testes andaram a fazer...o nexus one está na posição 9? certo? mas onde já se viu isto? até o htc legend está á frente...

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 05 July 2010 - 21:24

Tal como eu disse, é muito subjectivo. Olhando para a minha assinatura pode-se ver qual a minha opinião em relação a esse top :)Comprei o que achei melhor para mim e estou super satisfeito :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 July 2010 - 21:26

sim mas o nexus one está mal avaliado... alias vi outras reviews e a maioria metiam o nexus em segundo lugar...

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 05 July 2010 - 21:30

Concordo. O Nexus One é praticamente a mesma coisa que o Desire. Comprei o Desire devido a ter o Sense e um pouco mais de RAM, que foi engano, visto que o Sense acaba por roubar esse extra :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 July 2010 - 21:31

por isso é que não a acho justa... mas prontos fica aqui mais numa review que é sempre bom...

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 21:33

broken link

#8 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 21:45

usa este link aquihttp://www.techradar.com/news/phone-and-communications/mobile-phones/20-best-mobile-phones-in-the-world-today-645440

#9 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 22:15

Realmente, também achei errado o nexus one estar na posição que está.

#10 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 01:04

está lá x10 mas o mini :(e onde está o Xperia X10??? se tivesse 512 de RAM era o top 1

#11 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 04:41

Bem para mim o HTC Desire merecia bem ser o 1 e dizer a quem quiser ouvir, e mundial, nunca pensei k um telefone fosse tao bom, quanto ao Google Nexus One nao conheço mas pelo k vi de um amigo tambem me parece espetacular so mesmo tendo um para ver as suas putencialidades..ABRAÇOS a TODOS

#12 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 July 2010 - 05:40

O N1 e Desire são exactamente o mesmo equipamento com alguns detalhes que os diferenciam. Eu acho que o N1 tem a liberdade de actualizações como o seu ponto mais forte, afinal é o primeiro terminal a receber actualizações.Entre o N1 e o Desire, venha o diabo e escolha, são muito parecidos, mas o Desire ter ficado à frente só posso dizer que para o consumidor final, este é o equipamento a ter, afinal tem o Sense UI que todos gostam.Já para o pessoal mais "evoluído", viram como achei uma palavra bonita para geek? ( risos ), o N1 é sem sombra de dúvidas o equipamento a adquirir... se estivesse à venda em território nacional. Sempre disse e volto a frisar, o Desire é o telefone a comprar pelas massas se quiserem ter uma experiência "completa" no sistema android, isto somente porque está numa loja de um operador nacional e a um preço muito bom.

#13 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 July 2010 - 06:20

Mudaram o link, já actualizei.Sim, realmente o Nexus em termos de actualizações foi sempre o primeiro, pois é o Google Developer Phone.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 06:36

Pois, e por isso mesmo deveria estar no top5 no minimo... é estranho mas prontos são opiniões...

#15 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 July 2010 - 06:46

Não estava era à espera do iPhone 4 estar no lugar que está. Pensei que fosse em primeiro ou abaixo de 10 :pNormalmente quem gosta do iPhone, ama-o perdidamente, quem acha que há melhores, toca a desconsiderá-lo, lol
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#16 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 06:48

eu pensava que ela estava mesmo onde está... pensava é que o galaxy S estava em primeiro :)

#17 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 15:45

WhiT3Kr0w escreveu:

Não estava era à espera do iPhone 4 estar no lugar que está. Pensei que fosse em primeiro ou abaixo de 10 :pNormalmente quem gosta do iPhone, ama-o perdidamente, quem acha que há melhores, toca a desconsiderá-lo, lol

e estar nos 20 já é dar um grande empurrão, pois o Iphone 4 é um equipamento para estar na estante ou não vá ele partir.só pelo facto de ser um telefone para destros já merecia estar fora dos 20, é que eu estive a experimentar se falar com o telefone na mão direita, tudo bem passa para a mão esquerda e lá vai a rede.Alem do mais um telefone para fazer videocall só por WI-fi tambem não serve para nada, pior é que este telefone só funciona a 100% se tiver um plano de dados caso contrário é o mesmo que ter um BlackBerry sem o serviço activo.Bonito ele é, mas fora isso é uma nódoa.Já agora não me admira o N1 estar tão em baixo, é que o Desire tem o melhor dos 2 mundos.quem se deu ao trabalho de ler as condições de garantia do Desire sabe que alterar o software este não perde a garantia, visto a garantia só cobrir hardware.confirmei isto com a HTC e foi de lá que me deram as instruções de como colocar o telefone com o Software de origem novamente.já agora pode transformar o Desire num nexus mas um nexos num Desire é que não.(esta parte ainda ando a analizar.

#18 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 15:57

E viva o Desire :pEstou super contente com o bicho :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.