Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

MMS (outra vez?)

siii

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
37 respostas a este tópico

#26 Rhandyx

Rhandyx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung - Galaxy SIII (GT-I9300)

Mensagem publicada 24 September 2012 - 16:18

Antes demais.
Tenho Root.
Tenho Root explorer.
A APN PORTUGAL que tentei usar foi esta mas o processo para depois de tentar desligar.


Será que alguem me indica um link para download de uma versão da APN PORTUGAL que funcione na rom XXDLI8.

#27 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2012 - 16:31

https://play.google....G9ydHVnYWwiXQ..

Eu uso a que está acima. è diferente da tua efectivamente. Desinstala a versão que tens, instala a do market, depois de instalada move-a para a pasta system/app e faz reboot de seguida.

Quando iniciar deverá estar tudo a funcionar

#28 Rhandyx

Rhandyx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung - Galaxy SIII (GT-I9300)

Mensagem publicada 24 September 2012 - 16:54

RESOLVIDO :-)

OBRIGADO

Editado por Rhandyx, 24 September 2012 - 16:58.


#29 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2012 - 16:57

Ao fazer o download da play store, fica logo instalado, não tenho acesso à file .APK.
Por isso não consigo mover ??


Também se resolve. As aplicações do teu telefone estão em /data/app. Vais a essa localização e moves para system/app. Reboot de seguida.

Se não estiver em data/app (o google mudou as localizações das aplicações, mas penso que sejam apenas as compradas na Play store), vai dar um pouco mais de trabalho. Terás que fazer um backup com o titanium backup, desinstalar a aplicação e finalmente fazeres um restore. Desta vez está de certeza em data/app

Editado por sapec, 24 September 2012 - 16:58.

  • Rhandyx gosta disto

#30 Rhandyx

Rhandyx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung - Galaxy SIII (GT-I9300)

Mensagem publicada 24 September 2012 - 19:30

Obrigado SAPEC

Escrevi o Post e depois editei-o, foste mesmo mesmo rápido, é que entretanto encontrei a pasta data/app. Loool

#31 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2012 - 19:51

E já funciona a apn, as mms, o root Explorer etc. Finalmente es um homem feliz?
  • Meia e Rhandyx gosta disto

#32 Rhandyx

Rhandyx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung - Galaxy SIII (GT-I9300)

Mensagem publicada 24 September 2012 - 20:08

SAPEC

Mensagem publicada 12 minutos atrás
E já funciona a apn, as mms, o root Explorer etc. Finalmente es um homem feliz?


Já está tudo a funcionar :-) Obrigado.
Ainda nem tive tempo tempo de testar a rom XXDLI8 , já lançaram uma nova. Lá vou eu fazer o download da Oficial XXDLIB

É o melhor que android tem, não para :-)

#33 bizzy

bizzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 03 October 2012 - 15:17

Boas !!!

Tenho um problema...uso frequentemente os dados e mms...mas queria ter o telemovel pronto a receber mms a qualquer momento...visto que ja me aconteceu ligarem-me de proposito a perguntar se ja tinha recebido a mms..e so depois ligar os dados para a receber...
Ha alguma forma? é que nao queria andar sempre com os dados ligados..

Obrigado desde já por qualquer ajuda que me facultem.
Cumps

HTC Desire-Optimus Boston-Sony Ericsson X10i-Optimus Boston-HTC Desire-ZTE V9C-Sapo A5-Samsung Galaxy SII-HTC Desire-Optimus Boston-Sony Xperia U-Samsung Galaxy SIII-Asus eee Pad Transformer TF101-Samsung Galaxy Mini-Samsung Galaxy S2-Samsung Galaxy S3-Samsung Galaxy S4-Samsung S2-Samsung S4-Sony Xperia P-Samsung Galaxy S3


#34 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2012 - 15:52

Boas !!!

Tenho um problema...uso frequentemente os dados e mms...mas queria ter o telemovel pronto a receber mms a qualquer momento...visto que ja me aconteceu ligarem-me de proposito a perguntar se ja tinha recebido a mms..e so depois ligar os dados para a receber...
Ha alguma forma? é que nao queria andar sempre com os dados ligados..

Obrigado desde já por qualquer ajuda que me facultem.
Cumps


Vieste ao sitio certo. Basta leres o tópico desde o inicio, que mais fácil, não pode ser. A resposta está dada na primeira pagina. Acho que não vale a pena escrever de novo.

Editado por sapec, 03 October 2012 - 15:52.


#35 bizzy

bizzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 03 October 2012 - 16:34

sapec boas e obrigado

Consigo instalar a apn só que depois quando coloco desactivar internet a app crasha...
ja fiz reboot e tentei enviar outra mms e nao da..só mesmo depois de ligar dados


Obrigado

HTC Desire-Optimus Boston-Sony Ericsson X10i-Optimus Boston-HTC Desire-ZTE V9C-Sapo A5-Samsung Galaxy SII-HTC Desire-Optimus Boston-Sony Xperia U-Samsung Galaxy SIII-Asus eee Pad Transformer TF101-Samsung Galaxy Mini-Samsung Galaxy S2-Samsung Galaxy S3-Samsung Galaxy S4-Samsung S2-Samsung S4-Sony Xperia P-Samsung Galaxy S3


#36 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2012 - 16:55

Só consegues mandar mms com os dados ligados.

O objectivo deste truque é ter os dados ligados e não estar a pagar tráfego Por isso se usa a apn portugal para desligar a apn de Internet mantendo a apn de mms ligada.

#37 cyberbobpt

cyberbobpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoBrisbane - Australia
  • Samsung Galaxy Slll

Mensagem publicada 03 October 2012 - 19:17

Boas pessoal para quem é TMN , vou aqui deixar a minha experiência, quem tem mms à borla e não quer pagar por ter os "Dados Activados", basta entrar nas configurações APN e depois em TMN Internet vão encontrar isto APN : internet, basta alterarem e meterem por exemplo isto APN : inter e já podem ter os "Dados Activados", recendo e enviando mms sem que vos seja descontado dinheiro, claro que para o vosso serviço de dados para quem tenha um pacote de dados com esta configuração fica desactivado, para voltar a ativar basta meter novamente APN : internet .

Não sei se é essa a função do apn e apesar de o ter instalado e ter ficado funcional, mas penso que fora as mms, o trafego de dados por parte de outras aplicações no móvel continua, corrijam-me se estiver enganado.

Obrigado.

Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III


#38 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 03 October 2012 - 20:13

Topico Encerrado
APN Portugal AQUI
Abraço

Editado por TugaPower, 03 October 2012 - 20:14.

  • jorge teixeira gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.






Também marcado com uma ou mais destas tags: siii